Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Acho que já sei que apk é, é por infravermelhos, presumo, quem não tem fica a chuchar.

Não sei se se pode por aqui o nome.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

O Egas é só gataria, minha nossa senhora. Cada vez que lá vou caem-me os queixos 3 ou 4 vezes.

Já ouvi falar muito bem de Braga, mas duvido que a percentagem seja tão alta como no Egas.

Papava aí 70%. E sou um esquisito do crl

Fui lá hoje outra vez lavar as vistas. Dentária é um assombro.

Ainda dei um flirtzinho com a bacana que me atendeu, mas tenho de dar para trás mais tarde ou mais cedo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Havia uma aplicação para aí em 2003 ou 2004 que já fazia isso naqueles nokias velhinhos tmb atraves de IV

Compartilhar este post

Link para o post

fazia fisting ao pan

:mrgreen:

vade retro satana nunquam suade mihi vana sunt mala quae libas ipse venena bibas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

manda por Pm s.f.f

:mrgreen:

Done. :)

não é a muzzley ?

se sim, isso é uma start up

Nop, é a smart remote.

Acho que já sei que apk é, é por infravermelhos, presumo, quem não tem fica a chuchar.

Não sei se se pode por aqui o nome.

QUe eu conheça só o S4 e S4 Mini (o meu) é que tem isso e acho que é mesmo com este fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um aviso à navegação, a vaga de assaltos parece querer continuar, portanto tenham cuidado nas escadas que vão dar ao pavilhão em frente à FEUP, acho que costuma andar por aí um gajo que se sabe que já assaltou antes e foi avistado lá há uma hora atrás mais ou menos.

Descrição: fato de treino, kispo e gorro.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o pavilhão à entrada da feup?

Deve estar a referir-se ao Luís Falcão.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que até tomei a iniciativa de começar a ir a pé para a faculdade para poupar gasóleo quando o tempo começou a melhorar. Ainda por cima eu das vezes em que me tentaram assaltar (há um par de anos) armei-me sempre em herói e ofereci sempre resistência. Assaltos com pistola, 'tá bem 'tá. :medinho:

Mas já agora, anda-se a falar disto há tanto tempo, é sobejamente conhecida a zona em que eles atacam e os alunos até já foram avisados formalmente e continuam-se a fazer assaltos no mesmo sítio? Como é possível?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eles depois de assaltarem a malta voltam a desaparecer por uns meses, foi sempre assim. Obviamente que nao andam ali como se fosse uma portagem.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o pavilhão Luís Falcão.

Com pistola sei que foi, mas não foi nesse sítio, foi no início da rua da FEUP e FEP, quem vem do São João, ao longo do muro do hospital. Mas neste caso foi tudo pensado. Foi segunda-feira, estava a chover, às 10h da manhã, e o meu amigo ia de guarda-chuva. O gajo aparece, junta-se a ele, dentro do guarda-chuva, ninguém desconfia mesmo, depois mete a pistola dentro do casaco e está feito.

Mas esses ao pé do pavilhão não sei, mas sei que para já devem estar para continuar, basta ver que o gajo foi visto ali outra vez a espreitar.

Mas a culpa é também das pessoas que são assaltadas, que são parvas a maioria, e não vão à esquadra fazer queixa. Depois, claro, como é que a polícia há-de intervir...

Já agora, esse gajo da pistola, segundo descrições, é um gajo de cabelo castanho claro/loiro espetado para cima. Naquele dia tinha calças de ganga e um casaco grande azul.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Se a história do assalto com a pistola for a mesma, roubaram-lhe o iphone e ainda o obrigaram a levantar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nada. Assaltado só pela polícia, no dia em que cheguei ao local do crime e tinham-me rebocado o carro :mrgreen: f*da-se, pior m*rda de sempre

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nada. Assaltado só pela polícia, no dia em que cheguei ao local do crime e tinham-me rebocado o carro :mrgreen: f*da-se, pior m*rda de sempre

Ali na zona? Meteste o carro onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Ali na zona? Meteste o carro onde?

Lá para o fundo, em frente ao campo de futebol que há atrás do Pavilhão. É sempre aí que meto o carro e onde estes assaltos têm acontecido, pelos vistos.

Falta acrescentar que havia uma coisa chamada acesso a uma garagem... :mrgreen: Mas aquela m*rda não tem rampa! Aliás, fui alertado para isso pelo polícia na esquadra quando fui levantar o carro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi dois telemóveis em 2 anos à pala de assaltos. Para a próxima ponho-me mesmo no crl em 2 segundos...

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas, ou alguém de mecânica, por acaso não tens uns testes de fluídos II que me arranjes (se tivessem solução então era mel)? só sobre a camada limite e o inicio dos escoamentos potenciais. faxabôr!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui da Feup até Costa Cabral e vim pela zona do viaduto, custa-me perceber como é que se assaltam pessoas ali, está sempre bastante gente na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Rumpas, ou alguém de mecânica, por acaso não tens uns testes de fluídos II que me arranjes (se tivessem solução então era mel)? só sobre a camada limite e o inicio dos escoamentos potenciais. faxabôr!

Uish, resolvidos nao sei se tenho. Eu lembro-me que nao tinha muito material de estudo. Foi a primeira vez que desisti num teste :lol: depois la saquei 12 no exame. Precisas disso para quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, resolvidos nao sei se tenho. Eu lembro-me que nao tinha muito material de estudo. Foi a primeira vez que desisti num teste :lol: depois la saquei 12 no exame. Precisas disso para quando?

tenho teste na 2ª (10:00)... pah, das poucas aulas a que fui parece-me mais acessível que df1 (e nesta ainda por cima posso levar formulário e calculadora gráfica). tb n consegui arranjar nada, nem mesmo o pessoal de anos anteriores tem daí estar a pedir aqui. se arranjares qqr cena dps avisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é mesmo verdade que vai haver uma Fep Street no átrio da faculdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é mesmo verdade que vai haver uma Fep Street no átrio da faculdade?

A sério? :lol:

Voltamos ao antigamente então, em que as festas era na FEP.

Os Ornatos Violeta chegaram a atuar numa :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o VR e a FEP... parece tudo uma garagem mal amanhada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o VR e a FEP... parece tudo uma garagem mal amanhada. 8)

E mesmo a nível de porcas vai quase dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...