malaquias Publicado 27 Março 2014 (editado) Acho que já sei que apk é, é por infravermelhos, presumo, quem não tem fica a chuchar. Não sei se se pode por aqui o nome. Editado 27 Março 2014 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2014 fazia fisting ao pan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Março 2014 O Egas é só gataria, minha nossa senhora. Cada vez que lá vou caem-me os queixos 3 ou 4 vezes. Já ouvi falar muito bem de Braga, mas duvido que a percentagem seja tão alta como no Egas. Papava aí 70%. E sou um esquisito do crl Fui lá hoje outra vez lavar as vistas. Dentária é um assombro. Ainda dei um flirtzinho com a bacana que me atendeu, mas tenho de dar para trás mais tarde ou mais cedo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Março 2014 Havia uma aplicação para aí em 2003 ou 2004 que já fazia isso naqueles nokias velhinhos tmb atraves de IV Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Março 2014 fazia fisting ao pan :mrgreen: vade retro satana nunquam suade mihi vana sunt mala quae libas ipse venena bibas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Março 2014 manda por Pm s.f.f :mrgreen: Done. :) não é a muzzley ? se sim, isso é uma start up Nop, é a smart remote. Acho que já sei que apk é, é por infravermelhos, presumo, quem não tem fica a chuchar. Não sei se se pode por aqui o nome. QUe eu conheça só o S4 e S4 Mini (o meu) é que tem isso e acho que é mesmo com este fim. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Março 2014 Mais um aviso à navegação, a vaga de assaltos parece querer continuar, portanto tenham cuidado nas escadas que vão dar ao pavilhão em frente à FEUP, acho que costuma andar por aí um gajo que se sabe que já assaltou antes e foi avistado lá há uma hora atrás mais ou menos. Descrição: fato de treino, kispo e gorro. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Março 2014 qual é o pavilhão à entrada da feup? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Março 2014 qual é o pavilhão à entrada da feup? Deve estar a referir-se ao Luís Falcão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Março 2014 (editado) E eu que até tomei a iniciativa de começar a ir a pé para a faculdade para poupar gasóleo quando o tempo começou a melhorar. Ainda por cima eu das vezes em que me tentaram assaltar (há um par de anos) armei-me sempre em herói e ofereci sempre resistência. Assaltos com pistola, 'tá bem 'tá. :medinho: Mas já agora, anda-se a falar disto há tanto tempo, é sobejamente conhecida a zona em que eles atacam e os alunos até já foram avisados formalmente e continuam-se a fazer assaltos no mesmo sítio? Como é possível? Editado 28 Março 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Março 2014 (editado) Eles depois de assaltarem a malta voltam a desaparecer por uns meses, foi sempre assim. Obviamente que nao andam ali como se fosse uma portagem. Editado 28 Março 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Março 2014 (editado) Sim, é o pavilhão Luís Falcão. Com pistola sei que foi, mas não foi nesse sítio, foi no início da rua da FEUP e FEP, quem vem do São João, ao longo do muro do hospital. Mas neste caso foi tudo pensado. Foi segunda-feira, estava a chover, às 10h da manhã, e o meu amigo ia de guarda-chuva. O gajo aparece, junta-se a ele, dentro do guarda-chuva, ninguém desconfia mesmo, depois mete a pistola dentro do casaco e está feito. Mas esses ao pé do pavilhão não sei, mas sei que para já devem estar para continuar, basta ver que o gajo foi visto ali outra vez a espreitar. Mas a culpa é também das pessoas que são assaltadas, que são parvas a maioria, e não vão à esquadra fazer queixa. Depois, claro, como é que a polícia há-de intervir... Já agora, esse gajo da pistola, segundo descrições, é um gajo de cabelo castanho claro/loiro espetado para cima. Naquele dia tinha calças de ganga e um casaco grande azul. Editado 28 Março 2014 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Março 2014 Se a história do assalto com a pistola for a mesma, roubaram-lhe o iphone e ainda o obrigaram a levantar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2014 (editado) Nunca vi nada. Assaltado só pela polícia, no dia em que cheguei ao local do crime e tinham-me rebocado o carro :mrgreen: f*da-se, pior m*rda de sempre Editado 28 Março 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2014 Nunca vi nada. Assaltado só pela polícia, no dia em que cheguei ao local do crime e tinham-me rebocado o carro :mrgreen: f*da-se, pior m*rda de sempre Ali na zona? Meteste o carro onde? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2014 (editado) Ali na zona? Meteste o carro onde? Lá para o fundo, em frente ao campo de futebol que há atrás do Pavilhão. É sempre aí que meto o carro e onde estes assaltos têm acontecido, pelos vistos. Falta acrescentar que havia uma coisa chamada acesso a uma garagem... :mrgreen: Mas aquela m*rda não tem rampa! Aliás, fui alertado para isso pelo polícia na esquadra quando fui levantar o carro. Editado 29 Março 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Março 2014 Já perdi dois telemóveis em 2 anos à pala de assaltos. Para a próxima ponho-me mesmo no crl em 2 segundos... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2014 Rumpas, ou alguém de mecânica, por acaso não tens uns testes de fluídos II que me arranjes (se tivessem solução então era mel)? só sobre a camada limite e o inicio dos escoamentos potenciais. faxabôr! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Abril 2014 Hoje fui da Feup até Costa Cabral e vim pela zona do viaduto, custa-me perceber como é que se assaltam pessoas ali, está sempre bastante gente na rua. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Abril 2014 Rumpas, ou alguém de mecânica, por acaso não tens uns testes de fluídos II que me arranjes (se tivessem solução então era mel)? só sobre a camada limite e o inicio dos escoamentos potenciais. faxabôr! Uish, resolvidos nao sei se tenho. Eu lembro-me que nao tinha muito material de estudo. Foi a primeira vez que desisti num teste :lol: depois la saquei 12 no exame. Precisas disso para quando? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2014 Uish, resolvidos nao sei se tenho. Eu lembro-me que nao tinha muito material de estudo. Foi a primeira vez que desisti num teste :lol: depois la saquei 12 no exame. Precisas disso para quando? tenho teste na 2ª (10:00)... pah, das poucas aulas a que fui parece-me mais acessível que df1 (e nesta ainda por cima posso levar formulário e calculadora gráfica). tb n consegui arranjar nada, nem mesmo o pessoal de anos anteriores tem daí estar a pedir aqui. se arranjares qqr cena dps avisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Abril 2014 Fdx, é mesmo verdade que vai haver uma Fep Street no átrio da faculdade? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Abril 2014 Fdx, é mesmo verdade que vai haver uma Fep Street no átrio da faculdade? A sério? :lol: Voltamos ao antigamente então, em que as festas era na FEP. Os Ornatos Violeta chegaram a atuar numa :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2014 Entre o VR e a FEP... parece tudo uma garagem mal amanhada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Abril 2014 Entre o VR e a FEP... parece tudo uma garagem mal amanhada. 8) E mesmo a nível de porcas vai quase dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post