Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Ninguém que perceba de telecomunicações e programção em C por ai??

Kratos, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Stromp, PhD na Universidade do Algarve em que área? Eu estou lá a fazer o meu e sou membro integrado de um dos centros de investigação.

Seria no CCMAR. Eu tenho licenciatura em Bioquímica e vou acabar o mestrado em Genética em Outubro/Novembro. Mas sempre centrei a minha investigação na fisiologia animal, bem-estar animal, etc. E sempre na Biologia Marinha.

Mas em princípio este ano não terei grandes hipóteses. Apesar de já ter um curriculum jeitoso em termos de projectos investigação para a minha idade, não me parece ainda ser suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, não conheço ninguém no CCMAR, mas sei que passou à segunda fase da avaliação de centros de investigação, conduzida pela FCT.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a contar ir para Aveiro, mas tive a pensar e não sei... está lá a minha namorada, vou-lhe fazer uma desfeita do crl em não ir estudar para lá, e não sei se tenho média para enfermagem na UA. :lol: acho que precisava de um 14 ou 15 de PI e não devo ter.

A ideia inicial era ir para lá, entrar num m*rda qq e pronto. Mas não pode ser, quero enfermagem. Estou a tentar informar-me em relação à ERISA, alguém anda ou andou lá? Ou, se conhecer alguém que lá ande, me diga algo por mp que eu dou o meu fb para, caso não se importem, falar com a pessoa.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive apresentação final no âmbito da cadeira de Empreendedorismo.

É capaz de ter sido a cadeira mais útil que tive no mestrado pq nos pôs em contacto com o mundo real empresarial e conseguimos materializar um plano de negócios viável e que terá pernas para andar no futuro. Em princípio o pessoal que tinhamos como parceiros na FCUP vai andar com aquilo para a frente.

Ontem tive apresentação em que consistia em entrarmos numa sala só com 3 juris e estes especializados no setor em questão.

Fizemos a apresentação do plano de negócios no max em 10 mins e no fim ainda tinha direito a perguntas. Senti-me no Shark Tanks, até as perguntas eram semelhantes :lol:

Também tive uma cadeira de empreendedorismo. Foi a cadeira mais inutil que tive.

E acho que a nossa ideia não suficientemente lunática para a cadeira. O que me ri no dia das apresentações finais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Disseram-me o contrário, para não me preocupar porque em Setembro é quando há mais oferta...também sei que vou para a FLUP de certeza, mas só vou ficar em Portugal até dia 20. Se arranjar já casa não me vão obrigar a pagar logo metade de Julho e o mês de Agosto? Ou será que devo arriscar lá para meio/fim de Agosto e tratar logo de tudo pela net, sem ver a casa pessoalmente?

Se vais para a FLUP, procura casa agora. Em Setembro é uma selva nesta zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a contar ir para Aveiro, mas tive a pensar e não sei... está lá a minha namorada, vou-lhe fazer uma desfeita do crl em não ir estudar para lá, e não sei se tenho média para enfermagem na UA. :lol: acho que precisava de um 14 ou 15 de PI e não devo ter.

A ideia inicial era ir para lá, entrar num m*rda qq e pronto. Mas não pode ser, quero enfermagem. Estou a tentar informar-me em relação à ERISA, alguém anda ou andou lá? Ou, se conhecer alguém que lá ande, me diga algo por mp que eu dou o meu fb para, caso não se importem, falar com a pessoa.

A média de Enfermagem tem vindo a descer cá em Aveiro. Não custa nada tentares entrar. E a tua namorada também estuda na ESSUA, ou é apenas da UA?

Compartilhar este post

Link para o post

A média de Enfermagem tem vindo a descer cá em Aveiro. Não custa nada tentares entrar. E a tua namorada também estuda na ESSUA, ou é apenas da UA?

Já soube que desceu praí 1v do ano passado para este :-k mas nao sei mesmo assim, porque a minha média deve rondar isso e a P.I provavelmente baixa-me um pouco. :mrgreen: Mas sim, vou tentar claro. Só que vou jogar pelo seguro e candidatar-me logo à ERISA para não ter de ir para algo que não queira. Qt muito perco o valor da inscrição na privada :\

Não, ela estuda na UA :) Biologia, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Já soube que desceu praí 1v do ano passado para este :-k mas nao sei mesmo assim, porque a minha média deve rondar isso e a P.I provavelmente baixa-me um pouco. :mrgreen: Mas sim, vou tentar claro. Só que vou jogar pelo seguro e candidatar-me logo à ERISA para não ter de ir para algo que não queira. Qt muito perco o valor da inscrição na privada :\

Não, ela estuda na UA :) Biologia, btw.

melhor curso do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a tua namorada anda na ua, t1kz? pics... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As poucas gajas que conheço de Biologia ou são umas badalhocas puras ou são gordas....ou então uma combinação dos dois.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que fatelas que vocês são :lol:

Mas acho que não conheço nenhuma de Biologia.

Compartilhar este post

Link para o post

As poucas gajas que conheço de Biologia ou são umas badalhocas puras ou são gordas....ou então uma combinação dos dois.

:mrgreen:

Não sejas aldrabão :-|

Compartilhar este post

Link para o post

tens de conhecer melhor a malta de 1º ano :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os anos podem ser bons :mrgreen: No geral não são assim.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor curso do mundo :mrgreen:

Ehhh... :mrgreen:

Biologia na UA? Deve ser bom material então 8-)

Sabes. 8)

a tua namorada anda na ua, t1kz? pics... :mrgreen:

Anda pois shôr árbitro! O que tu queres sei eu! :(

As poucas gajas que conheço de Biologia ou são umas badalhocas puras ou são gordas....ou então uma combinação dos dois. :mrgreen:

Oh diabo, mas é de 2º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

t1kz em ESSUA :lol: espero que entres ! fazes lá conhecimentos e tal e coiso e depois apresentas ao pessoal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que precisas que eu te apresente rapaz? Arranjo já um cafézinho para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que precisas que eu te apresente rapaz? Arranjo já um cafézinho para ti.

tenho que analisar bem a situação :mrgreen: mas costuma ser maioria feminina naquela escola :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Férias :)

Então e esse semestre, fizeste tudo? :)

Eu fiquei de férias na quinta. Deixei pela primeira vez uma cadeira. Ficou Maquinagem para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...