Inkie Publicado 11 Julho 2014 E desde que hajam vagas entras directamente certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Julho 2014 Bem, estou de férias. 2 cadeiras feitas (uma delas o Projecto de 3º ano), 1 chumbada e por saber a nota. Para o ano começo com as cadeiras de Mestrado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Julho 2014 Tu és de onde? Vi, no mapa, que a Estação de Braço de Prata é ali ao pé. Poderá ser, eventualmente, uma solução. Pinhal Novo. Em princípio há estas opções: 1) Fertagus + autocarro 2) Fertagus + metro (?) 3) Autocarro até ao Oriente + autocarro 4) Autocarro + metro 5) CP até ao Barreiro e Barco para o Terreiro do Paço + Autocarro/Metro ã Não faço ideia qual é o melhor. Vou ver se falo com o pessoal amigo que tenho lá saber como costumam ir. :) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Julho 2014 Alguém anda no curso de Contabilidade? Como é? Estou a estudar todas as opções pois quero usar a prova de ingresso de português para a primeira fase, já que não tenho outra. Na segunda fase tenta-se matemática de novo. E não é mesmo possível eu entrar para uma Universidade para um curso qualquer e depois pedir transferência para outro que não tem nada a ver, pois não? :( Tirei Gestão e tive 4 cadeiras de Contabilidade (Financeira I e II e Analítica I e II). Foram das cadeiras que mais gostei de fazer principalmente as de Analítica. Actualmente trabalho num escritório de contabilidade e gosto bastante do que faço. O meu conselho: senão gostas de coisas muito rotineiras, não é a melhor opção, visto que o trabalho acaba por ser sempre igual mês após mês. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Julho 2014 Quero entrar em Eng. Informática mas estou indeciso entre o ISEP e a U. Minho. Qual aconselham? Na FEUP não consigo, pelo menos na 1ª fase. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2014 (editado) UM sem pensar duas vezes :lol: Logo agora que estão com défice de eng informáticos para essa zona, é aproveitar enquanto há procura. Editado 11 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Julho 2014 Feup > UM > isep Podes explicar? Vantagens e desvantagens de cada uma. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2014 Mais duas notas: 16 no trabalho de sólidos II (20% da nota) 15 no estagio que fiz entre semestres (3 ECTS) O c*brao do prof de sólidos II não me subiu a nota, pela 2ª vez, e vou ter de ir a exame na época especial (já me inscrevi agora é esperar a data do exame). Digo não me subiu porque fui ver o exame e os criterios são ridiculos: Exercicio de 1 valor: faço o sistema de equações bem e engano-me a resolver = 0 valores Exercicio de 3 valores: engano-me a calcular um momento (deu-me positivo e era negativo) e faço o resto do exercicio TODO bem incluindo diagramas e o crl = 1 valor Palhaçada do crl :lol: , precisava de 0.7V Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Julho 2014 Qual é a diferença entre Administração Pública e Contabilidade? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Julho 2014 Nao vinhas pa aveiro, t1kzinho? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 Nao vinhas pa aveiro, t1kzinho? Pelo que percebi era a 2ª opcção dele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Nao vinhas pa aveiro, t1kzinho? Supostamente. Mas para entrar em alguma m*rda que não goste fico cá e vou para o que quero. :) Pelo que percebi era a 2ª opcção dele. Era a primeira, até. :mrgreen: Mas duvido que dê, nem vou esperar pela fase de candidatura na pública. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Julho 2014 Estou um pouco indeciso entre LLC no Porto e LLE em Braga. Estou mais inclinado para LLE porque parece-me que iria gostar mais do programa...mas não conheço bem Braga nem a UM. Não que conheça muito melhor o Porto, mas sempre é uma cidade grande com mais coisas para fazer (digo eu). Alguém aqui nestes cursos? So conheço LLM e jogo de vez em quando. Traduz lá isso que não sei o que significa LLC e LLE Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Julho 2014 LLC - Licenciatura em Línguas, Literaturas e Culturas LLE - Línguas e Literaturas Europeias Penso que assim o seja. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 12 Julho 2014 Pessoal esclareçam-me uma dúvida porque estou aqui a pensar e acho que não faz muito sentido.. Imaginem que este ano não tenho média para entrar onde quero, é possivel entrar noutro curso e depois para o ano pedir transferencia para o curso que queria anteriormente, mas que não tinha média entrando na boa ? É que um colega meu diz que pode fazer isso e eu acho estranho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 Feitas: Matemática I - 12 Materiais metálicos - 10 Introdução à engenharia II - 13 Por fazer: Desenho técnico - 12 na frequência, mas falta receber a nota do exame Mecânica I - Fiz ontem o exame, mas não estou muito confiante. Vale 100% da nota. Física eletrónica - Chumbei na normal e faço segunda recurso. Como tive exame de mecânica ontem, basicamente fiquei só com este fim de semana para estudar e estou um pouco atarantado. :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Julho 2014 Não sei se aqui fica bem mas pronto, Se eu quiser ter aulas (de preferência presencial) durante o mês de Agosto só para uma língua (Italiano) que sítios aconselham na zona de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Julho 2014 Instituto de Línguas de Oeiras, talvez? Pelo que estou a ver não há nada programado nos cursos intensivos, mas manda mail para lá a perguntar ou assim. http://www.ilo-pt.com/italiano.htm :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Julho 2014 Não conhecia isso Tikz, obrigadíssimo, vou ver disso :) Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 13 Julho 2014 Pessoal esclareçam-me uma dúvida porque estou aqui a pensar e acho que não faz muito sentido.. Imaginem que este ano não tenho média para entrar onde quero, é possivel entrar noutro curso e depois para o ano pedir transferencia para o curso que queria anteriormente, mas que não tinha média entrando na boa ? É que um colega meu diz que pode fazer isso e eu acho estranho. Se for na mesma faculdade acho que é possivel e até é comum, mas para faculdades/universidades diferentes acho que é mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 13 Julho 2014 Se for na mesma faculdade acho que é possivel e até é comum, mas para faculdades/universidades diferentes acho que é mais dificil. Mas se for na mesma faculdade é possivel eu entrar num curso e depois ao fim de um ano mudar para o outro mesmo que a média seja superior ? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 13 Julho 2014 alguém me sabe dizer qual é a percentagem da prova de ingresso para Gestão na FEP ? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Julho 2014 (editado) alguém me sabe dizer qual é a percentagem da prova de ingresso para Gestão na FEP ? http://www.dges.mec.pt/guias/detcurso.asp?codc=9147&code=1104 Vê se consegues abrir ;) Isso foi o ano passado. Só por acaso, a nota mínima exigida nas provas de ingresso não costumam mudar de ano para ano pois não? Editado 13 Julho 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 13 Julho 2014 Há alguém aqui que esteja em bioquímica? Compartilhar este post Link para o post