Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Eu sou de Gestão e quando vi a pauta parti-me todo. Mas isso das melhores alunas terem negativas é relativo.. cada pessoa tem os seus pontos fortes e fracos em tudo... aposto que alguns alunos não tão bons tiveram positiva.

É que nem tem nada a ver. O teste é uma palhaçada sem sentido em que não mostras nada do que sabes. Mas se acham normal uma aluna com média de ~18 tirar 7,98, eu não acho. E eu fui das melhores notas com 13,52, nem estou revoltado por ter tirado má nota.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem tem nada a ver. O teste é uma palhaçada sem sentido em que não mostras nada do que sabes. Mas se acham normal uma aluna com média de ~18 tirar 7,98, eu não acho. E eu fui das melhores notas com 13,52, nem estou revoltado por ter tirado má nota.

A mim revolta um bocado é estares a admitir que a cadeira é assim para todos e dizeres "nem estou revoltado por ter tirado má nota" com um 13,52. É falso moralismo para mim. Eu não tinha a lata de considerar a minha nota má, se fosse das melhores da faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim revolta um bocado é estares a admitir que a cadeira é assim para todos e dizeres "nem estou revoltado por ter tirado má nota" com um 13,52. É falso moralismo para mim. Eu não tinha a lata de considerar a minha nota má, se fosse das melhores da faculdade.

Eu falei na minha nota para mostrar que não estava a reclamar por minha causa. Dentro do contexto tive boa nota e até estou satisfeito.

Só que basta pegar no que disse o Ego Sum:

Aliás, no 1º teste tive 13 e quê e fui das melhores notas.

Houve tipo um 16, dois ou três 14 e depois nos muito poucos que tinham positiva era principalmente 10 e 11.

Mas se achas isto normal, então tudo bem.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês costumam estudar? Eu estou no 1º ano de Administração Publica e ando todo baralhado sem saber como estudar.

Estudo pelos apontamentos de pessoal mais velho? Vou às aulas, tiro os meus apontamentos e estudo por ai?

Digam-me como acham ser a forma mais eficaz para vos entrar algo na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês costumam estudar? Eu estou no 1º ano de Administração Publica e ando todo baralhado sem saber como estudar.

Estudo pelos apontamentos de pessoal mais velho? Vou às aulas, tiro os meus apontamentos e estudo por ai?

São cursos diferentes, mas eu faço assim:

Para cadeiras com cálculos e quês:

-Peço os exercicios resolvidos (este ano não porque tenho ido às aulas, mas nos outros anos pedia a quem ia)

-Dou uma leitura nos slides para perceber mais ou menos de onde vêem(?) as coisas

-Resolvo os exercicios (os que me arranjaram a resolução)

-Resolvo testes e exames dos anos anteriores

Cadeiras só teoricas:

-Leio os slides 1/2 dias antes do teste (não vou às aulas)

Compartilhar este post

Link para o post

as duas de preferencia

no meu caso estudava por sebentas de pessoal mais velho porque não ia as aulas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à merdinha oh dekap :mrgreen:

quem me dera que me bastasse fazer isso

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui é advogado ou percebe de direito?

É que chegou uma carta a casa por causa de uma injuncao qqlr, uma divida por causa da meo pt, e eu nunca sequer estive envolvido com a meo.

Nao sei se tenho de recorrer a um advogado celeremente ou dirigir-me a uma loja da meo..

Compartilhar este post

Link para o post

Teste de Álgebra amanhã e de Análise Matemática na 4ª. Pqp.

Btw, andava aqui a resolver os exames dos anos anteriores de álgebra e encontro isto:

10699247_833250313385098_1189578056_n.jpg?oh=bec626863fba943989359a3f3c7e9c7a&oe=54744D1C&__gda__=1416912012_99725b1e9a2766b907cf8c17b62cb277

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguem da fcsh por ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

sim.

andas lá?!

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

andas lá?!

Sim, fiz lá a minha licenciatura em Geografia e Planeamento Regional e estou no 1º ano do Mestrado de Gestão do Território

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol: Não fazia ideia!

ja te mando mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, pela primeira vez em 5 anos de vida universitária, tive um professor a dizer-me que não sabe do meu teste e da minha nota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje, pela primeira vez em 5 anos de vida universitária, tive um professor a dizer-me que não sabe do meu teste e da minha nota :lol:

eu no último semestre da minha licenciatura ia ficando com uma cadeira pendurada pq... o meu prof se esqueceu de me enviar o tema do trabalho individual (última avaliação, já depois do fim das aulas). Mandei-lhe 2 emails e ele não me respondeu, que me levou a pensar que algo se tinha passado e que ele tinha cancelado essa avaliação ou algo do género. Quando sairam as notas a minha estava com um "não avaliado". Enviei-lhe outro mail com os outros dois emails em anexo. Nada. Liguei-lhe no dia a seguir e ele diz que não viu os emails e que se esqueceu que eu tinha escolhido fazer o trabalho em vez do 2o teste lol

depois lá andei a fazer o trabalho à pressa em poucos dias para tirar uma caca de um 12.

mas ia me f*dendo à grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, o professor não lançou umas 15 notas. Fui falar com ele e diz que não sabe se apenas se esqueceu de passar as notas para o Excel ou se realmente os testes não estão no gabinete. São cerca de 15 testes, todos seguidos (isto é, de alunos com número mecanográficos seguidos) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...