Bashir Publicado 1 Dezembro 2016 Malta, pediram-me uns documentos para a bolsa, não estava a contar com isso e não vi o mail a tempo. Fez os dez dias para envio ontem, dia 29. Tentei enviar um dos 3 documentos que me pediram, hoje e deixou o sistema. Será que passa? De qualquer das maneiras, só tenho um dos documentos necessários, dá para mandar só um e depois eles voltam a pedir os outros? Afinal ainda tou dentro do prazo, eram 10 dias úteis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2016 Estou aqui com o cérebro a dar um nó. Tenho que fazer um estudo teórico sobre um método de estudo mas não sei bem como abordar o tema. Limito-me às questões O que é? e Para que serve? ou existem ainda mais nuances? É que nem sei bem como procurar isto no google. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2016 Estou a pensar em fazer estágio como auto-proposto, como nunca precisei do CV nunca o fiz, dicas para fazer um bom cv? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Dezembro 2016 Há aqui pessoal de Economia(mais especificamente que domine a área de Microeconomia)? :-| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Dezembro 2016 Tenho uma cadeira cujos critérios de avaliação na folha do programa são: 60% dois testes 40% apresentação oral, participação e assiduidade Acho que a professora não gosta de mim porque só fui a uma aula para além dos testes e disse-me na última aula que me ia descontar 30% da nota por causa das faltas. Eu só disse que entendia perfeitamente e não liguei muito porque não era nada que não esperasse. Só quando cheguei a casa é que me bateu que 30% era demasiado, especialmente tendo em conta que nesse caso a prova oral só valeria 10%...Tenho cadeiras em que a assiduidade vale 15%, alguém sabe se isto é assim obrigatoriamente ou se realmente pode valer 30%? É que para além disto já só tenho mais 1 aula de 2h na sexta-feira, que é a data para que ficou marcada a minha apresentação oral, e ainda falta imensa gente apresentar antes de mim. Quero acreditar que a professora me deixará marcar para outro dia durante as férias se não houver tempo na sexta, mas agora estou aqui a moer a cabeça por causa da possibilidade de perder 40% da nota e não ter hipótese de me defender :medinho: Ainda por cima é daquelas que não responde a e-mails... Pergunta-lhe como é a distribuição dos 40%. Em relação à apresentação, ela tem sempre de te deixar apresentar, mesmo que seja depois da aula, se não tiveres tempo na aula foi ela que planificou mal as aulas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Dezembro 2016 É normal ainda não ter recebido resposta acerca do pedido da bolsa? Já estamos quase em dezembro... No meu ano de caloiro recebi em Abril, ainda vais a tempo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2016 É normal, quer dizer, não devia ser, mas é. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Dezembro 2016 Aquele momento em que ias todo contente entregar o relatório de estágio, encaderno, vou à coordenação assino os papeis para deixar lá o trabalho e o gajo que me atendeu repara que a última folha (a do relatório do orientador de estágio assinada e carimbada) está em falta. Vou à repografia onde mandei encadernar ver se a folha está lá perdida e nada..... até que me lembrei que andei a digitalizar as folhas todas já assinadas para as ter em formato digital e que era provável que a folha tenha ficado no scanner (estava). No meio disto tudo tive sorte porque encadernei só com os acetatos e a baguete porque me faltava dinheiro para pedir a encadernação completa com as argolas etc...... p*ta de sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Dezembro 2016 Malta, agradecia que respondessem a este inquérito para um trabalho na faculdade, sobre a credibilidade e a satisfação dos cidadãos com o jornalismo online. Tenho de entregar o trabalho amanhã e ainda ando à caça de inquiridos :lol: https://docs.google.com/forms/d/1Npu8U-R3Xbl26I_dR6YItxSI_tfIisPyzITcy8kV09A/ Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Dezembro 2016 The form Questionário - Credibilidade e satisfação com o jornalismo online is no longer accepting responses. Try contacting the owner of the form if you think this is a mistake. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Dezembro 2016 Malta, agradecia que respondessem a este inquérito para um trabalho na faculdade, sobre a credibilidade e a satisfação dos cidadãos com o jornalismo online. Tenho de entregar o trabalho amanhã e ainda ando à caça de inquiridos :lol: https://docs.google.com/forms/d/1Npu8U-R3Xbl26I_dR6YItxSI_tfIisPyzITcy8kV09A/ The form Questionário - Credibilidade e satisfação com o jornalismo online is no longer accepting responses. Try contacting the owner of the form if you think this is a mistake. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Dezembro 2016 Obrigado à malta que ajudou. Sim, pus aqui o questionário um bocadinho tarde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Janeiro 2017 Boas pessoal , estou a fazer um trabalho para a faculdade onde o tema é a influência do tempo passado no ginásio na vida profissional / académica . Demora 5min e se pudessem passar o link para amigos que tambem frequentem ou já frequentaram o ginásio era porreiro :) fica aqui o link e obrigado desde já :compinchas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq_3Tqh4rm9ahrQVscr6Hr4e1v8kTf_wyAhfDK6NFxj1f7gg/viewform Compartilhar este post Link para o post