Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2017 aconteceu pela primeira vez no meu percurso académico, a data de um exame era hoje e ninguem apareceu no exame porque as notas do teste ainda não sairam :lol: UTAD :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Janeiro 2017 Decisão das Bolsas este ano está atrasada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2017 Boas. Alguém daqui já fez um estágio curricular em vez de tese? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Boas. Alguém daqui já fez um estágio curricular em vez de tese? Eu ainda não fiz, mas vou fazer neste verão, e conheço muito pessoal que já fez. Se eu puder ajudar, podes perguntar :compinchas: Editado 13 Janeiro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2017 Só gostava de saber algumas opiniões. Vantagens e desvantagens a nível futuro de fazer um estágio em vez de tese e vice-versa. No meu curso este ano está 50%-50% em proporção de estágios e teses e sou bem capaz de conseguir estagiar para o ano mas queria saber que vantagens me pode vir a trazer um estágio curricular. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2017 Diria que, como em tudo, depende do curso. No meu não tenho a hipótese de fazer estágio curricular. O máximo que consegui foi fazer a tese em ambiente empresarial. Supostamente terei o melhor dos dois mundos (e o pior, porque o trabalho é a dobrar). Mas eu sou de uma área onde exigem anos de experiência a recém licenciados. Para mim, só por aí já vale tudo. Mas eu tive o cuidado ( e a sorte de conseguir) de fazer isto numa empresa acima da média onde o que produzem há se destaca do grosso das empresas em Portugal da mesma área. Caso não fique aqui a trabalhar, posso tentar empresas do mesmo patamar ou mais baixo. Se tivesse escolhido uma empresa mais, digamos comum, já não ia ter tantas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Janeiro 2017 Só gostava de saber algumas opiniões. Vantagens e desvantagens a nível futuro de fazer um estágio em vez de tese e vice-versa. No meu curso este ano está 50%-50% em proporção de estágios e teses e sou bem capaz de conseguir estagiar para o ano mas queria saber que vantagens me pode vir a trazer um estágio curricular. Depende muito do teu curso, mas o estágio é sempre um bonus como alguma formação já no terreno, pode-te ajudar para conseguires um primeiro emprego. Eu ando em turismo, estágio é claramente mais benéfico que fazer uma tese. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2017 Estou no mestrado em Engenharia do Ambiente. Os tipos de estágios deste ano são bastantes diversificados até. Vão desde estagiar na própria universidade, em câmaras municipais ou em pequenas e médias empresas (envolve as grande áreas de mestrado do curso: tratamento de águas, tratamento de resíduos, poluição atmosférica, entre outros.) Não tenho grandes indicações da parte dos professores sobre como irá decorrer a escolha, selecção de temas/áreas e a orientação mas gostava de ter uma ideia mais fixa sobre o que haveria de decidir. Obrigado desde já a todos os que me responderam :grin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Janeiro 2017 já alguém tirou o mestrado economia monetária e financeira no iscte? se sim, podem dar umas luzes sff Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2017 Caro estudante de Mestrado, A Lei do Orçamento de Estado para 2017 (Lei 42/2016, Art. 163º) determina que é suficiente o formato digital para a entrega da componente não lectiva, quer se trate de dissertações, teses, trabalhos de projecto ou relatórios. Neste sentido, deverão doravante os alunos inscritos na componente não lectiva dos mestrados da FCSH proceder à entrega do seu trabalho exclusivamente em formato PDF, num suporte de disco compacto. Com os meus cumprimentos Olha, afinal vivo no Século XXI. :prayer: Mais vale tarde do que nunca e sempre poupo uns bons trocos. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Janeiro 2017 Está feito. Mestre em Economia pela Nova SBE. :) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Janeiro 2017 Muitos parabéns e boa sorte a partir de agora Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Está feito. Mestre em Economia pela Nova SBE. :) f*da-se. Quem és?! Igual aqui. Exatamente igual :lol: EDIT: Não acredito que és o Rodrigo! És o Rodrigo? :lol: Editado 19 Janeiro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Janeiro 2017 Boa noite, daqui fala Henrique Mendes e bem vindos ao Ponto de Encontro Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Janeiro 2017 Boa noite, daqui fala Henrique Mendes e bem vindos ao Ponto de Encontro Se for o Rodrigo é só um dos melhores amigos que fiz na faculdade e não fazia ideia que ele andava por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Janeiro 2017 f*da-se. Quem és?! Igual aqui. Exatamente igual :lol: EDIT: Não acredito que és o Rodrigo! És o Rodrigo? :lol: Muito bom! :lol: Pronto, já conheço mais um cmptiano, grande Carlos! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Janeiro 2017 Querem um quarto? Oh, por favor, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2017 Supomos que já tens as CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post