Joaninha Publicado 5 Maio 2017 E que venha a última queima das fitas :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2017 a joaninha ainda ontem tinha 14 anos, agora já está a terminar a faculdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Maio 2017 a joaninha ainda ontem tinha 14 anos, agora já está a terminar a faculdade :lol: MESMO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Maio 2017 Quase terminada. Falta uma matemática para fazer para o ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2017 Quase terminada. Falta uma matemática para fazer para o ano :lol: Porque não em época especial? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Maio 2017 Não posso por causa do número de créditos. Basicamente para o ano tenho a matemática que me falta e a disciplina que já fiz este ano lançam me a nota mas se tudo correr bem em Janeiro está tudo terminado :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Maio 2017 Acabei de submeter um artigo para uma revista pela primeira vez. Vamos ver se tenho sorte com isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2017 Não posso por causa do número de créditos. Basicamente para o ano tenho a matemática que me falta e a disciplina que já fiz este ano lançam me a nota mas se tudo correr bem em Janeiro está tudo terminado :) Já falta pouco :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 Acabei de submeter um artigo para uma revista pela primeira vez. Vamos ver se tenho sorte com isto. :lol: Excelente Alex! Não tarda ainda consegues uma bolsa para doutoramento. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2017 Acabei de submeter um artigo para uma revista pela primeira vez. Vamos ver se tenho sorte com isto. :lol: Porreiro :) A qual foi, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2017 (editado) Cadernos de Literatura Comparada, do ILC Margarida Losa. Não faço ideia se o irão aceitar ou não. Na verdade não sei muito bem o que esperar disto, esperarei para ver. Editado 7 Maio 2017 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2017 Vai correr bem ;) Edit: Já tenho júri nomeado para as minhas provas de doutoramento. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Maio 2017 Qual o melhor sitio para arranjar bons artigos científicos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Maio 2017 Nas bases de dados que a tua universidade possui, por exemplo Web of Science, EBSCO, ProQuest, etc. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Maio 2017 (editado) Qual o melhor sitio para arranjar bons artigos científicos? tens mp pq se for como na UC o que o Vaart diz não funciona muito bem Editado 9 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Junho 2017 Força Vaart! Leva uma luva branca se for preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2017 Vou fazer os meus exames de admissão, pelo regime de maiores de 23 anos, para a semana e no final do mês, vou ter as tais entrevistas que já ouvi tanto falar... Alguém sabe o que é perguntado, nestas últimas? As disciplinas são Português e Inglês. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Junho 2017 É já amanhã. Que nervoseira. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2017 Sempre contigo, Vaart. Sabes bem Compartilhar este post Link para o post