Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

vi que por aí estão a falar de latex e nunca percebi muito bem o que e isso, tenho para ali uma caixa de preservativos sem latex da durex, em que é que isso consiste?

Foram feitos no MS Word

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um engenheiro para o desemprego aqui :)

Parabéns Kimi!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais parar a Consultoria ou tens algo na área em vista?

Btw, parabéns!

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

LaTeX dá anos de vida, word é cancer. A minha faculdade tem um template em LaTeX para teses.

Acho que terminei o meu percurso académico. Concluí o mestrado em Janeiro e o artigo (sobre a minha tese, sou primeiro autor mas nem fazia questão) foi apresentado esta semana lá na conferência. Em principio está fechado o ciclo. Agora é continuar a ser explorado em portugal ou bazar para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais parar a Consultoria ou tens algo na área em vista?

Btw, parabéns!

Eu vou ver se encontro alguma coisa mais vocacionada na área de projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou aqui numa situação algo desesperante.

É o seguinte, na passada quarta-feira fui fazer um exame de melhoria. No inicio do exame a professora disse que só podíamos ter caneta e documento de identificação connosco mas eu fiquei com o meu telemóvel no bolso (não foi nada com segundas intenções, não copiei, não usei o telemóvel nem tinha intenções disso). Deixei o meu telemóvel no bolso porque levo sempre mochila para a faculdade e esse foi o único dia em que não levei e também porque não me sinto à vontade em deixar o telemóvel na mesa da prof., porque já uma vez me roubaram um telemóvel antigo e tinha medo que isso voltasse a acontecer.

A meio do exame a prof chegasse ao pé de mim e pergunta-me o que eu tinha no bolso ao qual eu respondi e mostrei o telemóvel. Ela ficou com ele até ao final do exame e disse-me que tinha muita sorte em não me anular o exame, e logo a seguir disse que ia falar com o conselho pedagógico sobre esta situação para ver se anulava ou não.

Nada bom. Até hoje estou para saber se o exame foi anulado ou não.

Caso o exame tenha sido anulado, quais serão as minhas consequências? Para agora e para o futuro. Isto fica no meu processo académico o que me poderá dificultar a entrada em mestrados ou em algumas empresas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou aqui numa situação algo desesperante.

É o seguinte, na passada quarta-feira fui fazer um exame de melhoria. No inicio do exame a professora disse que só podíamos ter caneta e documento de identificação connosco mas eu fiquei com o meu telemóvel no bolso (não foi nada com segundas intenções, não copiei, não usei o telemóvel nem tinha intenções disso). Deixei o meu telemóvel no bolso porque levo sempre mochila para a faculdade e esse foi o único dia em que não levei e também porque não me sinto à vontade em deixar o telemóvel na mesa da prof., porque já uma vez me roubaram um telemóvel antigo e tinha medo que isso voltasse a acontecer.

A meio do exame a prof chegasse ao pé de mim e pergunta-me o que eu tinha no bolso ao qual eu respondi e mostrei o telemóvel. Ela ficou com ele até ao final do exame e disse-me que tinha muita sorte em não me anular o exame, e logo a seguir disse que ia falar com o conselho pedagógico sobre esta situação para ver se anulava ou não.

Nada bom. Até hoje estou para saber se o exame foi anulado ou não.

Caso o exame tenha sido anulado, quais serão as minhas consequências? Para agora e para o futuro. Isto fica no meu processo académico o que me poderá dificultar a entrada em mestrados ou em algumas empresas?

relaxa, ela já nem se lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que serious business isso. Faço imensos exames com o telemóvel em cima da mesa e nunca tive nenhum stress.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóvel na mesa da professora? Mas estás no secundário ou na faculdade!? :lol:

Relaxa, é como dizem, já nem se deve lembrar. Além disso não copiaste nem te apanharam a fazer algo que levasse a pensar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, finalmente. A tese de mestrado foi apresentada ontem com bastantes elogios, segue para submissão para a Revista da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e resta-me a famosa Prova Nacional de Seriação, que se realiza no próximo dia 16 de Novembro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para que especialidade Lucho? Muitos parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, finalmente. A tese de mestrado foi apresentada ontem com bastantes elogios, segue para submissão para a Revista da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e resta-me a famosa Prova Nacional de Seriação, que se realiza no próximo dia 16 de Novembro :)

Carrega puto :prayer:

Eu, um mês depois de ter defendido a minha tese de doutoramento, fui convidado para coorientar uma tese de doutoramento de uma aluna lá da Universidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para que especialidade Lucho? Muitos parabéns :compinchas:

Isso vai depender muito da nota que tirar. Claro que tenho umas inclinações, mas falta 1 ano até escolher. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o mestrado também existe a bolsa de estudo da Dges? Ou só mesmo bolsas de investigação? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Para o mestrado também existe a bolsa de estudo da Dges? Ou só mesmo bolsas de investigação? :-k

Existe bolsa da Dges. Tens é que voltar a fazer a candidatura

Compartilhar este post

Link para o post

Há problema se fizer uma candidatura onde digo que me candidato à bolsa e depois não me candidatar à bolsa?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é um Eng. Químico a sair da fornalha :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...