Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2017 (editado) Chazzy, tu melhor que ninguém sabes o trabalho que fizeste. Agora é preparares a apresentação, tens que ser o mais seguro possível a apresentar, e as possíveis perguntas do júri. Boa sorte! Não custa nada. Obrigado, malta! Vai ser uma meia-hora puxada, mas acredito que dará para fechar com chave de ouro. Eu tenho a defesa da tese na terça. Boa sorte para tal feito, Sr. Almeno! Editado 17 Junho 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 Carrega Almeno, menos de 18 é derrota. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Junho 2017 (editado) Licenciado em Economia na Nova. Seguimos agora rumo ao mestrado Editado 17 Junho 2017 por marte Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 17 Junho 2017 Eu tenho a defesa da tese na terça. Boa sorte! Qual é a tua área? Não me lembro já :mrgreen: Licenciado em Economia na Nova. Seguimos agora rumo ao mestrado Grande marte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Junho 2017 Marte :) Obrigado Vaart! Parabéns pelo teu doutoramento! :) Grande marte! :compinchas: Obrigado, bom ver-te de volta ao fórum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Boa sorte! Qual é a tua área? Não me lembro já :mrgreen: Geografia e Planeamento Regional > Licenciatura Gestão do Território > Mestrado Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Junho 2017 Licenciado em Economia na Nova. Seguimos agora rumo ao mestrado Grande! :) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Junho 2017 Exame de Portugues amanhã. Completamente f*dido Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2017 Marte, vais fazer o mestrado onde? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Junho 2017 Grande! :) Obrigado grande lagarto! :compinchas: Muitos parabéns Marte! Obrigado Fajo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2017 Está feito! Muito elogiado pelo júri, os nervos foram bem controlados... Mais uma etapa concluída com sucesso. Ficam a faltar cinco semanas de estágio em Setembro e há mais um fisioterapeuta por esses caminhos! :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 Parabéns Chazz! E parabéns Marte! Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 19 Junho 2017 Está feito! Muito elogiado pelo júri, os nervos foram bem controlados... Mais uma etapa concluída com sucesso. Ficam a faltar cinco semanas de estágio em Setembro e há mais um fisioterapeuta por esses caminhos! :) Muito parabéns! :D Ui fisioterapeuta!! Boa sorte! É uma profissão ingrata para a maioria dos profissionais, ao contrário do que a maioria das pessoas que não conhece o meio pensa! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2017 (editado) Obrigado, Rumpas! Acredito que a tendência tem sido de evidenciar cada vez mais a importância da profissão no dia-a-dia das pessoas. Infelizmente, apenas quem tem de recorrer aos serviços é que percebe verdadeiramente a essência e as bases que nos são ensinadas, mas é também um passo que tem de ser dado por quem agora está a começar. Editado 19 Junho 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2017 Parabéns a todos. Fico, de verdade, contente pelo vosso sucesso. Um grande abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Junho 2017 pera aí :lol: Rumpas Enviar MP para este membro Grupo:Membro da Comunidade Registado:17 Jun 2017 2017? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Junho 2017 Sim. então o rumpas já não anda aqui aos anos? :mrgreen: foi banido? não me recordo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2017 Apagou a conta e regressou posteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Junho 2017 (editado) Quando a secretaria do MIEC recusa a tua dissertação porque tem uma palavra a menos em relação ao título original, que nada interfere com o conteúdo ou sentido. Isto a um dia da entrega final :lol: É isso e as pessoas da editorial que não conseguem inserir uma página em branco entre a contra-capa e a última pagina escrita.... Editado 20 Junho 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post