Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Sendo aluno pós-laboral, este horário é possível?

Não te sei responder, mas se passares pela Associação Académica muito provavelmente terás alguém que te poderá esclarecer isso

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender não deveria ser possível, por isso mais vale esclareceres isso.

Compartilhar este post

Link para o post

True, se é pós-laboral... eu quando estive num pós laboral as minhas aulas começavam o mais cedo ás 17:30.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só as aulas TP durante o período da manhã, até poderia arriscar a dizer que estas, por não serem de caráter obrigatório, não fariam diferença. Agora aquela T ali deita por terra o meu raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu curso está a passar por remodelações, agora tenho 5 cadeiras em vez de 4 e o primeiro ano já não tem o regime pós-laboral. A minha diretora de curso também referiu que a colocação de professores seria complicado, visto que um número considerável de docentes queria passar por um ano sabático e a universidade não tinha possibilidades de contratar. O mesmo caso verifica-se no regime pós-laboral do terceiro ano, onde existe uma aula que se inicia às 9 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu curso está a passar por remodelações, agora tenho 5 cadeiras em vez de 4 e o primeiro ano já não tem o regime pós-laboral. A minha diretora de curso também referiu que a colocação de professores seria complicado, visto que um número considerável de docentes queria passar por um ano sabático e a universidade não tinha possibilidades de contratar. O mesmo caso verifica-se no regime pós-laboral do terceiro ano, onde existe uma aula que se inicia às 9 da manhã.

Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos depois, vou voltar ao ensino superior, desta vez como estudante de Línguas e Relações Internacionais! :) Recebi hoje o resultado. Sempre foi a minha licenciatura de eleição.

Mal posso esperar!

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos depois, vou voltar ao ensino superior, desta vez como estudante de Línguas e Relações Internacionais! :) Recebi hoje o resultado. Sempre foi a minha licenciatura de eleição.

Mal posso esperar!

Eu cheguei a andar em Linguas e Relações Empresariais, na UA. Onde é esse curso?

Obrigado, malta! Candidatei-me pelo regime de maiores de 23 anos. ;)

Parabéns, a mim sempre me dizem que nunca é tarde para voltar a estudar, veremos se um dia mais tarde o poderei fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, malta! Candidatei-me pelo regime de maiores de 23 anos. ;)

FLUP? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a andar em Linguas e Relações Empresariais, na UA. Onde é esse curso?

Parabéns, a mim sempre me dizem que nunca é tarde para voltar a estudar, veremos se um dia mais tarde o poderei fazer...

Faculdade de Letras da Universidade do Porto!

Vai em frente. Os únicos limites que encontrei, nesta árdua caminhada, foram colocados... por mim. Acreditando que consegues, as coisas acabam por acontecer.

FLUP? :compinchas:

Confere. ;)

Força nisso, Danskin! :compinchas:

Obrigado, meu caro! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vemo-nos nos corredores ou nas aulas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta, quando fores contratado para ser tradutor do Arsene, quem matas primeiro? O Arsene ou a ti próprio?

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, qual era a média de entrada? Ou é diferente para maiores de 23? Esse curso foi a minha primeira escolha, não consegui entrar por pouco.

É diferente. Resumidamente, inscrevestes-te no curso, dão-te a opção de escolheres duas provas de ingresso (no meu caso, Português e Inglês), fazes exames escritos às duas + uma oral em inglês, cuja média de ambas te garantem 50% da tua nota de ingresso, enquanto que os outros 50% são atribuídos em função de uma entrevista pessoal e do teu CV.

Depois de saberes as notas, candidatas-te às vagas que a tua faculdade disponibiliza (quatro, no meu caso) e rezas para ser escolhido! Em 21 candidatos ao curso, fui a terceira escolha. Acabei com 16,5.

Vemo-nos nos corredores ou nas aulas :mrgreen:

Ei, estudas lá? :tongue:

Tens mp.

Pergunta, quando fores contratado para ser tradutor do Arsene, quem matas primeiro? O Arsene ou a ti próprio?

Prezo demasiado a minha vida para fazer uma asneirada desse tamanho! Matar, não o matava, mas dava-lhe um empurrãozinho pelas escadas abaixo... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Faculdade de Letras da Universidade do Porto!

Vai em frente. Os únicos limites que encontrei, nesta árdua caminhada, foram colocados... por mim. Acreditando que consegues, as coisas acabam por acontecer.

Um dia que eu pense seriamente nisso, se não te importares, vou-te chatear para saber como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin :prayer:

Infelizmente ou felizmente, também tenho novidades para vos dar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tipo de saídas profissionais desse curso além de tradução?

Cooperação e Relações Internacionais

Instituições europeias, embaixadas e consulados

Comunicação Social

Investigação Científica

Tenho todo o interesse em enveredar pela segunda opção, mesmo tendo noção que não vai ser pêra doce.

Grande Danskin :compinchas:

Força Dan!

Danskin :prayer: Infelizmente ou felizmente, também tenho novidades para vos dar em breve.

Obrigado, malta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...