Danskin Publicado 6 Setembro 2017 Soindes os maiores, pá! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Setembro 2017 Parabéns Danskin, finalmente sempre conseguiste! :compinchas: Pessoal, vou este ano, finalmente, para o meu ultimo ano de licenciatura em Administração Pública. Quero seguir o mestrado logo a seguir mas já me disseram que é um mestrado complicado de entrar até porque a faculdade tem uma grande procura por parte dos estudantes. Com isto, e juntando ao facto de eu próprio ter interesse nisso, tenho andado a procurar toda e qualquer coisa que me possa ajudar a entrar no mestrado, para além das notas do secundário e do meu CV, procuro certificados que possa fazer, aprender novos idiomas, voluntariados, palestras/conferências/seminários, entre outras coisas para me ajudar a aumentar o meu nível de conhecimento em qualquer que seja a área e para além disso ajudar também a entrar no mestrado. Alguém daqui costuma fazer algo daquilo que citei acima? Se tiverem recomendações de sites para aprender novos idiomas (Espanhol, Alemão, Francês, Inglês, Italiano), ou sites para onde possa encontrar conferências que se vão realizar, bem como voluntariados e certificados digam sff. O Mestrado que pretendo tirar é Gestão de Informação na NOVA IMS, mas ainda tenho de escolher a especialização, ou em Gestão de Risco ou em Análise e Gestão de Informação. Já agora, alguém tem feedback sobre a faculdade e os mestrados que referi? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Setembro 2017 Emprenhaste pelos ouvidos do "é difícil entrar" ou foste ver a lista de colados e percebeste quantos alunos ficaram excluídos da entrada? Qual é a percentagem dos que não entraram? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2017 (editado) Não andaram aí a correr noticias que esse mestrado, supostamente, era o "melhor do mundo"? :lol: Editado 7 Setembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Setembro 2017 Cooperação e Relações Internacionais Instituições europeias, embaixadas e consulados Comunicação Social Investigação Científica Tenho todo o interesse em enveredar pela segunda opção, mesmo tendo noção que não vai ser pêra doce. Obrigado, malta! :compinchas: Tb tenho ideia que a 2ª opção é complicada. Parabéns e boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Setembro 2017 Emprenhaste pelos ouvidos do "é difícil entrar" ou foste ver a lista de colados e percebeste quantos alunos ficaram excluídos da entrada? Qual é a percentagem dos que não entraram? Sendo sincero ouvi um professor que me deu um empurrão para ir para este mestrado e disse-me que era complicado de entrar. No entanto também já andei à procura da lista de colocados e não encontrei... Não andaram aí a correr noticias que esse mestrado, supostamente, era o "melhor do mundo"? :lol: Não não, esse é o Mestrado em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Setembro 2017 pelo q dizem acho q entram principalmente estrangeiros e pessoal de empresas pos mestrados. licenciatura n interessa assim tanto, entra pessoal de psicologia e tal. ex alunos das licenciaturas da faculdade acho q tbm não é tao comum entrar. mas isto é o diz que, não se encontra colocações nem nada pq são mt elitistas, gostam de aparecer rankeados no eduroam e de dizer que a faculdade tem cerca de 99 nacionalidades. no pior dos casos acho q para garantires a entrada tens de sacar uma dupla nacionalidade chinesa algures, nao interessa de onde vem. ou dizes que vens da yupido. normalmente funciona, como o pessoal que entra como externo por ser filho do professor x ou que não prescreve pq a mãe, dona de uma empresa, arranjou-lhe o estatuto de trabalhador estudante. mas escolhe com cuidado. uma vez, apareci antes de um exame com chinelos, fato de banho e um chapéu de praia para não prescrever mas eles disseram que não aceitavam nadadores salvadores. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Setembro 2017 Na vossa opinião, qual é a probabilidade de conseguir uma vaga na 2ª fase como 1ª opção a FDUP, sendo que, tenho média de ingresso 16,84? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Setembro 2017 Na vossa opinião, qual é a probabilidade de conseguir uma vaga na 2ª fase como 1ª opção a FDUP, sendo que, tenho média de ingresso 16,84? Direito ou Criminologia ? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Setembro 2017 Direito ou Criminologia ? Direito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2017 Colocado em Direito na Universidade Nova de Lisboa, 1ª opção. Objetivo cumprido! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Setembro 2017 Colocado em Direito na Universidade Nova de Lisboa, 1ª opção. Objetivo cumprido! :biggrin: ja sairam as colocações? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2017 ja sairam as colocações? No site do DGES já dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Setembro 2017 No site do DGES já dá para ver. Que medo eu tou demasiado borrado para ver se entrei ou não onde quero :medinho: Parabéns já agora! ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2017 Quem for para Viana que avise :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2017 Quem for para Viana que avise vá para Vila Nova de Anha ou Darque embebedar-se (belos tascos), ou pinar para a praia da Amorosa a meio da noite. :mrgreen: Fixed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Parabéns Simeone :compinchas: Se alguém entrar no ISCTE, que apite. Pago imperial Editado 9 Setembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Fui ver e entrei na terceira opção... Antropologia em Coimbra aqui vou eu mas bah com sabor amargo ainda assim. Editado 9 Setembro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Setembro 2017 Onde está a lista das colocações? Podem mandar link? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 Fui ver e entrei na terceira opção... Antropologia em Coimbra aqui vou eu mas bah com sabor amargo ainda assim. good luck com os teus colegas, como hei-de dizer, fora do comum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Setembro 2017 good luck com os teus colegas, como hei-de dizer, fora do comum :mrgreen: por curiosidade estudaste em Coimbra? como assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2017 Onde está a lista das colocações? Podem mandar link? so a meia noite no site da dges Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 (editado) por curiosidade estudaste em Coimbra? como assim? :mrgreen: tirei biologia que é no mesmo departamento onde vais ter as aulas de antropologia algum pessoal de antropologia pelo menos quando andava lá era um pouco alternativo no estilo :mrgreen: Editado 9 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2017 http://www.dges.mctes.pt/coloc/2017/ Compartilhar este post Link para o post