Immobile Publicado 9 Setembro 2017 Não sobrou nada para a segunda fase no isep lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Setembro 2017 fds se fosse no meu ano n entrava em nada do q queria Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Setembro 2017 (editado) tirei biologia que é no mesmo departamento onde vais ter as aulas de antropologia algum pessoal de antropologia pelo menos quando andava lá era um pouco alternativo no estilo :mrgreen: então todas as aulas vão ser no polo 1 certo? Tou a ver, aquilo lá deve ser tipo o pessoal que anda em artes mais ou menos :mrgreen: Editado 9 Setembro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 então todas as aulas vão ser no polo 1 certo? Tou a ver, aquilo lá deve ser tipo o pessoal que anda em artes mais ou menos :mrgreen: por enquanto penso que sim...no edificio do jardim botanico e no departamento de matemática alguns exemplos que te posso dar é o tipico esteriotipo ( não que fazer as cenas seja errado porque eu faço algumas e pessoal aqui do forum igual ) de gajos que veêm anime e jogam magic, são obesos e vão com as cartas magic para a faculdade ou aqueles rapazes que pintam as pontas do cabelo de loiro e vestem-se de forma meio estranha isto quando eu andei lá...agr pode ser diferente :mrgreen: se precisares de alguma ajuda sobre algo diz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Setembro 2017 Também se estiver por aí algum futuro UBIano (duvido :mrgreen: ) estou aqui para ajudar no que puder :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Setembro 2017 por enquanto penso que sim...no edificio do jardim botanico e no departamento de matemática alguns exemplos que te posso dar é o tipico esteriotipo ( não que fazer as cenas seja errado porque eu faço algumas e pessoal aqui do forum igual ) de gajos que veêm anime e jogam magic, são obesos e vão com as cartas magic para a faculdade ou aqueles rapazes que pintam as pontas do cabelo de loiro e vestem-se de forma meio estranha isto quando eu andei lá...agr pode ser diferente :mrgreen: se precisares de alguma ajuda sobre algo diz :compinchas: Nesse aspecto sou um bocado "normal" não vou mentir acho esquisito pessoal que é fanático por anime ou pessoal de 20 anos trazer cartas magic para a uni(desculpem se deixei alguém triggered :mrgreen: ) ok ;) e já fizeste o teu curso ou ainda estudas lá? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2017 Nesse aspecto sou um bocado "normal" não vou mentir acho esquisito pessoal que é fanático por anime ou pessoal de 20 anos trazer cartas magic para a uni(desculpem se deixei alguém triggered :mrgreen: ) ok ;) e já fizeste o teu curso ou ainda estudas lá? ver anime e gostar de magic não tem nada de mal...tem mal sim quando o pessoal vai vestido com cenas de anime para aulas ou eventos importantes e saca das cartas em frente às salas de aulas :mrgreen: acabei o meu mestrado recentemente mas de momento ainda habito por coimbra Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2017 Não me deixam fazer o 2º e 3º ano em simultâneo. Não faz qualquer sentido que proíbam alunos de encurtar a sua carreira académica. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Setembro 2017 ver anime e gostar de magic não tem nada de mal...tem mal sim quando o pessoal vai vestido com cenas de anime para aulas ou eventos importantes e saca das cartas em frente às salas de aulas :mrgreen: acabei o meu mestrado recentemente mas de momento ainda habito por coimbra não tenho nada contra as preferências de cada um só acho esquisito esse tipo de pessoal que leva o anime e assim ao extremo como tu disseste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 não tenho nada contra as preferências de cada um só acho esquisito esse tipo de pessoal que leva o anime e assim ao extremo como tu disseste :mrgreen: levado ao extremo tudo é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Setembro 2017 Alguém de Gestão do Desporto na FMH/ISEG? :p Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 10 Setembro 2017 Boas pessoal, alguém tem conhecimento sobre as bolsas trabalhador-estudante? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2017 Fui ver e entrei na terceira opção... Antropologia em Coimbra aqui vou eu mas bah com sabor amargo ainda assim. Tenho um amigo e uma amiga que entraram nesse curso. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 10 Setembro 2017 As médias não subiram muito? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Setembro 2017 Boas pessoal, alguém tem conhecimento sobre as bolsas trabalhador-estudante? Não existem. Existem apenas as normais, às quais podes ter direito apesar de trabalhares. Penso eu de que Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Setembro 2017 O último colocado de toda a UP teve 15.92 :o Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2017 Alguém para Psicologia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Setembro 2017 Não dá para ver os colocados pelo nome? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Setembro 2017 Alguém para Psicologia? :mrgreen: Eu, quando juntar uns trocos para voltar ao superior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2017 O último colocado de toda a UP teve 15.92 :o fodase LOL e civil na utad mais um ano com 0 colocados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2017 O último colocado de toda a UP teve 15.92 :o Isso é pura e simplesmente um facto errado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2017 também não sei onde raio foi o ego sum buscar esses dados Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2017 Sorry, não fui eu que vi, foi uma amiga que disse que viu no observador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2017 fodase LOLe civil na utad mais um ano com 0 colocados :lol: Civil na UAlg também teve 0. Compartilhar este post Link para o post