Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

tirei biologia que é no mesmo departamento onde vais ter as aulas de antropologia

algum pessoal de antropologia pelo menos quando andava lá era um pouco alternativo no estilo :mrgreen:

então todas as aulas vão ser no polo 1 certo?

Tou a ver, aquilo lá deve ser tipo o pessoal que anda em artes mais ou menos :mrgreen:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

então todas as aulas vão ser no polo 1 certo?

Tou a ver, aquilo lá deve ser tipo o pessoal que anda em artes mais ou menos :mrgreen:

por enquanto penso que sim...no edificio do jardim botanico e no departamento de matemática

alguns exemplos que te posso dar é o tipico esteriotipo ( não que fazer as cenas seja errado porque eu faço algumas e pessoal aqui do forum igual ) de gajos que veêm anime e jogam magic, são obesos e vão com as cartas magic para a faculdade ou aqueles rapazes que pintam as pontas do cabelo de loiro e vestem-se de forma meio estranha

isto quando eu andei lá...agr pode ser diferente :mrgreen:

se precisares de alguma ajuda sobre algo diz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também se estiver por aí algum futuro UBIano (duvido :mrgreen: ) estou aqui para ajudar no que puder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto penso que sim...no edificio do jardim botanico e no departamento de matemática

alguns exemplos que te posso dar é o tipico esteriotipo ( não que fazer as cenas seja errado porque eu faço algumas e pessoal aqui do forum igual ) de gajos que veêm anime e jogam magic, são obesos e vão com as cartas magic para a faculdade ou aqueles rapazes que pintam as pontas do cabelo de loiro e vestem-se de forma meio estranha

isto quando eu andei lá...agr pode ser diferente :mrgreen:

se precisares de alguma ajuda sobre algo diz :compinchas:

Nesse aspecto sou um bocado "normal" não vou mentir acho esquisito pessoal que é fanático por anime ou pessoal de 20 anos trazer cartas magic para a uni(desculpem se deixei alguém triggered :mrgreen: )

ok ;) e já fizeste o teu curso ou ainda estudas lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto sou um bocado "normal" não vou mentir acho esquisito pessoal que é fanático por anime ou pessoal de 20 anos trazer cartas magic para a uni(desculpem se deixei alguém triggered :mrgreen: )

ok ;) e já fizeste o teu curso ou ainda estudas lá?

ver anime e gostar de magic não tem nada de mal...tem mal sim quando o pessoal vai vestido com cenas de anime para aulas ou eventos importantes e saca das cartas em frente às salas de aulas :mrgreen:

acabei o meu mestrado recentemente mas de momento ainda habito por coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deixam fazer o 2º e 3º ano em simultâneo. Não faz qualquer sentido que proíbam alunos de encurtar a sua carreira académica.

Compartilhar este post

Link para o post

ver anime e gostar de magic não tem nada de mal...tem mal sim quando o pessoal vai vestido com cenas de anime para aulas ou eventos importantes e saca das cartas em frente às salas de aulas :mrgreen:

acabei o meu mestrado recentemente mas de momento ainda habito por coimbra

não tenho nada contra as preferências de cada um só acho esquisito esse tipo de pessoal que leva o anime e assim ao extremo como tu disseste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho nada contra as preferências de cada um só acho esquisito esse tipo de pessoal que leva o anime e assim ao extremo como tu disseste :mrgreen:

levado ao extremo tudo é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver e entrei na terceira opção...

Antropologia em Coimbra aqui vou eu mas bah com sabor amargo ainda assim.

Tenho um amigo e uma amiga que entraram nesse curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém tem conhecimento sobre as bolsas trabalhador-estudante?

Não existem. Existem apenas as normais, às quais podes ter direito apesar de trabalhares. Penso eu de que

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para Psicologia? :mrgreen:

Eu, quando juntar uns trocos para voltar ao superior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O último colocado de toda a UP teve 15.92 :o

fodase LOL

e civil na utad mais um ano com 0 colocados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O último colocado de toda a UP teve 15.92 :o

Isso é pura e simplesmente um facto errado.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase LOLe civil na utad mais um ano com 0 colocados :lol:

Civil na UAlg também teve 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...