Rumpas Publicado 28 Outubro 2017 Obrigado aos 2. Então sim, faz sentido. Tirei Eng. Mecânica e estou a trabalhar como projectista. Em quê se não for indiscrição? mrgreen: Malta que tirou engenharia, estão na ordem dos engenheiros? Estão-me a "pressionar" para me inscrever lá e queria saber algum feedback, vale a pena ou nem por isso? Btw, não estou. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Outubro 2017 Em quê se não for indiscrição? mrgreen: Btw, não estou. Vou mandar PM Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Outubro 2017 Alguém a considerar fazer/já com níveis feitos do CFA? Eu gostava. Mas, em Portugal, arranjar trabalho na área é tão complicado... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Outubro 2017 Alguém aqui do fórum que ande no IPB que me saiba dizer se há algum CETSP na área de Turismo? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Outubro 2017 Fui ter hoje teste de Fundamentos de Sistemas de Operação. Nunca me senti tão enr*abado na vida. Acho que às vezes estes gajos fazem de propósito para nos chumbar. E cheguei à conclusão que depois de 6 anos e 2 cursos, não vou conseguir acabar porra nenhuma. É frustrante às vezes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2017 Fui ter hoje teste de Fundamentos de Sistemas de Operação. Nunca me senti tão enr*abado na vida. Acho que às vezes estes gajos fazem de propósito para nos chumbar. E cheguei à conclusão que depois de 6 anos e 2 cursos, não vou conseguir acabar porra nenhuma. É frustrante às vezes. Verdade, pelo menos nos cadeirões do curso costuma ser assim. Há professores que se orgulham de dizer que dão a cadeira mais difícil do departamento e que só passam 5% dos alunos. Conheço outros que se recusam a dar mais de 17 porque nenhum aluno pode ser tão bom. Enfim, felizmente já não aturo mais dessa mrd. Quanto a ti, não desistas :compinhas: . Melhores dias virão! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2017 Um pedido urgente (e esperar um milagre): alguém daqui do forum consegue aceder à base de dados da FADEUP? Precisava de consultar uma dissertação de mestrado que lá está Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2017 Um pedido urgente (e esperar um milagre): alguém daqui do forum consegue aceder à base de dados da FADEUP? Precisava de consultar uma dissertação de mestrado que lá está manda-me por mp os dados da tese..pelo menos aqui consigo aceder as publicações que eles têm no site Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Outubro 2017 Um pedido urgente (e esperar um milagre): alguém daqui do forum consegue aceder à base de dados da FADEUP? Precisava de consultar uma dissertação de mestrado que lá está Sou ex-aluno e com possibilidade de login, mas isso não está em repositório aberto? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Outubro 2017 Eu gostava. Mas, em Portugal, arranjar trabalho na área é tão complicado... Mas não fazes à mesma porquê? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2017 manda-me por mp os dados da tese..pelo menos aqui consigo aceder as publicações que eles têm no site enviei. obrigado! Sou ex-aluno e com possibilidade de login, mas isso não está em repositório aberto? Não. vou enviar também para ti pode ser que tenha sorte lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2017 as dissertações não vão todas para o repositório aberto? quanto muito embargadas... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2017 as dissertações não vão todas para o repositório aberto? quanto muito embargadas... é o que deve estar a acontecer..deve estar embargada a minha esteve embargada 1ano Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Outubro 2017 Alex podes enviar-me uma MP? Não consigo enviar-te.... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Outubro 2017 Verdade, pelo menos nos cadeirões do curso costuma ser assim. Há professores que se orgulham de dizer que dão a cadeira mais difícil do departamento e que só passam 5% dos alunos. Conheço outros que se recusam a dar mais de 17 porque nenhum aluno pode ser tão bom. Enfim, felizmente já não aturo mais dessa mrd. Quanto a ti, não desistas :compinhas: . Melhores dias virão! Isto já está a ser desesperante. Hoje dei por mim a estudar e depois de uma hora a olhar para matéria cheguei à conclusão que não percebi nada daquilo, e que nada fazia sentido. Tal e qual burro a olhar para palácio. E aliando isso a detestar estudar, foi coisa para simplesmente desligar o pc e cagar só. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Outubro 2017 Uma dissertação pode estar no repositório da Universidade, mas poderá não estar acessível sem o autor da mesma dar autorização. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Outubro 2017 Malta, sítios bons, propícios à concentração, para estudar à noite em Lisboa? Nos meus tempos de faculdade dei-me bem com o Técnico. Era isso ou a minha faculdade, a FDL. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Outubro 2017 Uma dissertação pode estar no repositório da Universidade, mas poderá não estar acessível sem o autor da mesma dar autorização. precisamente o que eu disse Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Outubro 2017 Malta, sítios bons, propícios à concentração, para estudar à noite em Lisboa? Nos meus tempos de faculdade dei-me bem com o Técnico. Era isso ou a minha faculdade, a FDL. kaleidoscopio mas ta smp cheio Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Novembro 2017 Malta, sítios bons, propícios à concentração, para estudar à noite em Lisboa? Nos meus tempos de faculdade dei-me bem com o Técnico. Era isso ou a minha faculdade, a FDL. durante 5 anos foi quase a minha primeira casa. só ia a casa dormir. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 4 Novembro 2017 (editado) Alguém conhece empresas ou cadeias na área do turismo/relações internacionais no Reino Unido, onde aceitem de bom grado estágios de alunos internacionais? Editado 4 Novembro 2017 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 6 Novembro 2017 Uma cena, se alguém reprovar a uma cadeira, depois quando a for repetir deixa de ter faltas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Novembro 2017 Uma cena, se alguém reprovar a uma cadeira, depois quando a for repetir deixa de ter faltas? Igual como na primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Novembro 2017 Uma cena, se alguém reprovar a uma cadeira, depois quando a for repetir deixa de ter faltas? no meu caso o que acontecia às vezes era se tivesses passado à parte prática, tipo testes práticos/apresentações e assim os profs guardavam a nota prática e só tinhas de ir a teóricas e ao exame teórico...aqui sendo que as teóricas não eram obrigatórias não havia faltas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2017 Uma cena, se alguém reprovar a uma cadeira, depois quando a for repetir deixa de ter faltas? Depende das faculdades e dos professores. Se for por teres outras cadeiras ao mesmo tempo, é só falar com os professores e é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post