Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Obrigado aos 2. Então sim, faz sentido. Tirei Eng. Mecânica e estou a trabalhar como projectista.

Em quê se não for indiscrição? mrgreen:

Malta que tirou engenharia, estão na ordem dos engenheiros? Estão-me a "pressionar" para me inscrever lá e queria saber algum feedback, vale a pena ou nem por isso?

Btw, não estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quê se não for indiscrição? mrgreen:

Btw, não estou.

Vou mandar PM

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a considerar fazer/já com níveis feitos do CFA?

Eu gostava. Mas, em Portugal, arranjar trabalho na área é tão complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ter hoje teste de Fundamentos de Sistemas de Operação. Nunca me senti tão enr*abado na vida. Acho que às vezes estes gajos fazem de propósito para nos chumbar.

E cheguei à conclusão que depois de 6 anos e 2 cursos, não vou conseguir acabar porra nenhuma. É frustrante às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ter hoje teste de Fundamentos de Sistemas de Operação. Nunca me senti tão enr*abado na vida. Acho que às vezes estes gajos fazem de propósito para nos chumbar.

E cheguei à conclusão que depois de 6 anos e 2 cursos, não vou conseguir acabar porra nenhuma. É frustrante às vezes.

Verdade, pelo menos nos cadeirões do curso costuma ser assim. Há professores que se orgulham de dizer que dão a cadeira mais difícil do departamento e que só passam 5% dos alunos. Conheço outros que se recusam a dar mais de 17 porque nenhum aluno pode ser tão bom. Enfim, felizmente já não aturo mais dessa mrd.

Quanto a ti, não desistas :compinhas: . Melhores dias virão!

Compartilhar este post

Link para o post

Um pedido urgente (e esperar um milagre): alguém daqui do forum consegue aceder à base de dados da FADEUP? Precisava de consultar uma dissertação de mestrado que lá está

Compartilhar este post

Link para o post

Um pedido urgente (e esperar um milagre): alguém daqui do forum consegue aceder à base de dados da FADEUP? Precisava de consultar uma dissertação de mestrado que lá está

manda-me por mp os dados da tese..pelo menos aqui consigo aceder as publicações que eles têm no site

Compartilhar este post

Link para o post

Sou ex-aluno e com possibilidade de login, mas isso não está em repositório aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava. Mas, em Portugal, arranjar trabalho na área é tão complicado...

Mas não fazes à mesma porquê? confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

manda-me por mp os dados da tese..pelo menos aqui consigo aceder as publicações que eles têm no site

enviei. obrigado!

Sou ex-aluno e com possibilidade de login, mas isso não está em repositório aberto?

Não. vou enviar também para ti pode ser que tenha sorte lol

Compartilhar este post

Link para o post

as dissertações não vão todas para o repositório aberto? quanto muito embargadas...

é o que deve estar a acontecer..deve estar embargada

a minha esteve embargada 1ano

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, pelo menos nos cadeirões do curso costuma ser assim. Há professores que se orgulham de dizer que dão a cadeira mais difícil do departamento e que só passam 5% dos alunos. Conheço outros que se recusam a dar mais de 17 porque nenhum aluno pode ser tão bom. Enfim, felizmente já não aturo mais dessa mrd.

Quanto a ti, não desistas :compinhas: . Melhores dias virão!

Isto já está a ser desesperante. Hoje dei por mim a estudar e depois de uma hora a olhar para matéria cheguei à conclusão que não percebi nada daquilo, e que nada fazia sentido. Tal e qual burro a olhar para palácio.

E aliando isso a detestar estudar, foi coisa para simplesmente desligar o pc e cagar só.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dissertação pode estar no repositório da Universidade, mas poderá não estar acessível sem o autor da mesma dar autorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sítios bons, propícios à concentração, para estudar à noite em Lisboa?

Nos meus tempos de faculdade dei-me bem com o Técnico. Era isso ou a minha faculdade, a FDL.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dissertação pode estar no repositório da Universidade, mas poderá não estar acessível sem o autor da mesma dar autorização.

precisamente o que eu disse

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus tempos de faculdade dei-me bem com o Técnico. Era isso ou a minha faculdade, a FDL.

kaleidoscopio

mas ta smp cheio

Compartilhar este post

Link para o post

durante 5 anos foi quase a minha primeira casa. só ia a casa dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece empresas ou cadeias na área do turismo/relações internacionais no Reino Unido, onde aceitem de bom grado estágios de alunos internacionais?

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, se alguém reprovar a uma cadeira, depois quando a for repetir deixa de ter faltas?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, se alguém reprovar a uma cadeira, depois quando a for repetir deixa de ter faltas?

no meu caso o que acontecia às vezes era se tivesses passado à parte prática, tipo testes práticos/apresentações e assim os profs guardavam a nota prática e só tinhas de ir a teóricas e ao exame teórico...aqui sendo que as teóricas não eram obrigatórias não havia faltas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das faculdades e dos professores. Se for por teres outras cadeiras ao mesmo tempo, é só falar com os professores e é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...