Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

FLUP. :lol: Como passar 5 horas lá dentro e sair sem ter feito a matrícula.

Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

FLUP. :lol: Como passar 5 horas lá dentro e sair sem ter feito a matrícula.

Adorei.

Também tive a necessidade de ir dois dias :mrgreen: .

É o fim do mundo, pelo menos de tarde não choveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive a necessidade de ir dois dias :mrgreen: .É o fim do mundo, pelo menos de tarde não choveu.

Aquilo leva um zero da minha parte em termos de organização. Nada faz sentido a meu ver! Para ser sincero, estive para fazer reclamação...

Que vão estudar para a FLUP?

Línguas e Relações Internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão estudar para a FLUP?

História

Aquilo leva um zero da minha parte em termos de organização. Nada faz sentido a meu ver! Para ser sincero, estive para fazer reclamação...

Línguas e Relações Internacionais.

A forma como está desenhado o sistema de matriculas dos maiores de 23 é bizarro :lol: as funcionárias da secretaria nem sabiam o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para veres bem a situação, a primeira coisa que fiz quando cheguei lá foi pedir ajuda. Mandaram-me para os serviços de Gestão Académica. Tive lá à espera 1h30m para, quando finalmente consegui entrar, dizerem-me que não era lá mas que, visto que já tinha número de estudante atribuído, podia ir para a Biblioteca, fazer login na minha conta e inscrever-me no site. Abro o site, e para surpresa minha... não deu. Dizia que não estava inscrito. Daí, fui parar à fila principal onde fiquei 3h30m a subir e a descer degraus para me dizerem, já perto do fecho, que iriam de deixar de atender os maiores de 23 anos.

Ugh. É gozar com a cara das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O último colocado de toda a UP teve 15.92 :o

What? :mrgreen:

Isto noutros anos dava para pesquisar pelo nome não dava?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Para veres bem a situação, a primeira coisa que fiz quando cheguei lá foi pedir ajuda. Mandaram-me para os serviços de Gestão Académica. Tive lá à espera 1h30m para, quando finalmente consegui entrar, dizerem-me que não era lá mas que, visto que já tinha número de estudante atribuído, podia ir para a Biblioteca, fazer login na minha conta e inscrever-me no site. Abro o site, e para surpresa minha... não deu. Dizia que não estava inscrito. Daí, fui parar à fila principal onde fiquei 3h30m a subir e a descer degraus para me dizerem, já perto do fecho, que iriam de deixar de atender os maiores de 23 anos.

Tinhas de ir no 1º dia? Os primeiros dias são sempre caóticos.

Compartilhar este post

Link para o post

What? :mrgreen:

Isto noutros anos dava para pesquisar pelo nome não dava?

ya dava e tinham o numero do BI exposto

este ano mudaram

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me uma parecida no ano passado na minha matrícula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de ir no 1º dia? Os primeiros dias são sempre caóticos.

Não necessariamente, mas tinha tempo para matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que na FEUP houve pessoal a chegar às 10 e a sair às 15 e tal sem almoçar nem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que na FEUP houve pessoal a chegar às 10 e a sair às 15 e tal sem almoçar nem nada :lol:

iam para lá às 8 e assim só esperavam das 10 às 11.

:sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, já que a FEUP decide só ter uma pessoa na serviços académicos para centenas de alunos lá se vai saber porquê em pleno fim de Agosto / início de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

na feup até outubro é sempre assim, querem ser atendidos mais cedos acordam cedo e tão lá quando as portas abrem

tal e qual como a biblioteca na altura de exames, não podem chegar lá as 10 e esperar ter lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Na UTAD atém fazem direta e acampam para comprar o bilhete da semana académica, isso de acordar cedo para ir pra secretaria não é problema nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá consegui. :lol: Mas f*da-se, houve uma altura em que tive de bater o pé porque queriam mandar-me para o lado oposto da faculdade tratar de uma merdinha quando já estava a meio do processo. Então não.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de Braga? O que me conseguem dizer da cidade e Universidade do Minho?

braga tem as melhores gajas

Compartilhar este post

Link para o post

braga tem as melhores gajas

Bom saber isso.

Mas as mais boas ou as mais acessíveis? Ou tudo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade em si, em termos de desenvolvimento é tipo Coimbra, não? Não falo de espírito académico, mas qualidade de vida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...