Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

sorry double post

já agr se alguém souber agradecia

eu como já tenho um mestrado se concorrer a uma nova licenciatura posso tentar na mesma concorrer à bolsa da dges ou já estou excluído disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já fez algum trabalho sobre Fabrico Aditivo? Tenho aqui um para fazer para uma cadeira e vou incidir mais sobre a indústria aeronáutica/aeroespacial por razões óbvias, mas gostava de ler assim uns livros, documentos, artigos sobre o geral para depois aprofundar.

Se tiverem alguma bibliografia que possam recomendar agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, actualmente estou a fazer uma dissertação de mestrado acerca da gestão e da estratégia dentro das organizações desportivas, e gostava de saber se conhecem alguns autores, livros, artigos que possam recomendar

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Depois de ter visto meia décima roubar-me o sonho de me licenciar em Jornalismo, eis que, finalmente (!) posso dizer que sou mestre em Jornalismo. Dissertação/Relatório de Estágio defendido e com um surpreendente 18. Foi prestigiante ter ouvido o arguente a dizer que aprendeu com o que escrevi, algo que, segundo ele, raramente acontece.

E pude, finalmente, construir uma base teórica e empírica suficiente que permita criticar o destaque dos jornais desportivos (Record, neste caso) nas manchetes. Aliás, criticar a escolha do tema. E defender os 'clubes pequenos'! :mrgreen:

É uma sensação de alívio incrível, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa :compinchas:

E parabéns ao novo fisioterapeuta também :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a ambos! Nopla daqui a uns anos ainda vais ser o director do Record :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que tirou engenharia, estão na ordem dos engenheiros? Estão-me a "pressionar" para me inscrever lá e queria saber algum feedback, vale a pena ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que tirou engenharia, estão na ordem dos engenheiros? Estão-me a "pressionar" para me inscrever lá e queria saber algum feedback, vale a pena ou nem por isso?

Se fores assinar projetos, vale a pena. Se não fores, acho que podes cagar um bocado nisso. Uma amiga minha trabalha lá e diz que não vê vantagens nenhumas na inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da especialidade. Para engenharia informática não faz sentido nenhum, para engenharia mecânica ou civil se calhar já precisas para assinar projetos ou para a tua empresa concorrer a concursos públicos e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores assinar projetos, vale a pena. Se não fores, acho que podes cagar um bocado nisso. Uma amiga minha trabalha lá e diz que não vê vantagens nenhumas na inscrição.

Depende da especialidade. Para engenharia informática não faz sentido nenhum, para engenharia mecânica ou civil se calhar já precisas para assinar projetos ou para a tua empresa concorrer a concursos públicos e coisas do género.

Obrigado aos 2. Então sim, faz sentido. Tirei Eng. Mecânica e estou a trabalhar como projectista.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a considerar fazer/já com níveis feitos do CFA?

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão mais novo da minha namorada entrou em Felgueiras em informática, alguém sabe se há alternativas diárias de transportes Braga - Felgueiras de acordo com um horário escolar? Do que vimos só chega lá já quase às 10... Ou em alternativa quartos porreiros? Alguém daqui lá estuda? Feedback do politécnico?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não foi possível procurar pelo nome se uma pessoa entrou na faculdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não foi possível procurar pelo nome se uma pessoa entrou na faculdade?

Não. Só pelo número do CC ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comboio do caloiro. :heart:

Só tenho pena de ter rebentado a voz logo pela manhãzinha. :lol: Foi demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comboio do caloiro. :heart:

Só tenho pena de ter rebentado a voz logo pela manhãzinha. :lol: Foi demais.

A festa de noite foi muito m*rda :-|

Em 2015 foi melhor, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...