Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Aquilo leva um zero da minha parte em termos de organização. Nada faz sentido a meu ver! Para ser sincero, estive para fazer reclamação...

Línguas e Relações Internacionais.

Decidiste ir para LRI? Nice!

E a secretaria na FLUP sempre foi a maior piada, mas eu quando me fui inscrever entrei e sai em 20 minutos, fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiste ir para LRI? Nice!

E a secretaria na FLUP sempre foi a maior piada, mas eu quando me fui inscrever entrei e sai em 20 minutos, fantástico

A ver como corre. :tongue: Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber isso.

Mas as mais boas ou as mais acessíveis? Ou tudo isso?

Mais boas. Acessíveis não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver como corre. :tongue: Alguma recomendação?

Por curiosidade, que cadeiras vais ter?

Eu estou no último ano de Ciência Politica e RI na UFP.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, que cadeiras vais ter?

Eu estou no último ano de Ciência Politica e RI na UFP.

No primeiro semestre as obrigatórias são: Introdução ao Direito, Introdução à Economia e Introdução à Sociologia. No segundo semestre estas são: Introdução à Comunicação Intercultural, Introdução às Relações Internacionais e Técnicas de Comunicação Oral e Escrita I.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, depois tem de escolher duas línguas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo é tudo um plano para fazer um "overtake" ao Wenger e depois poder insulta-lo nas duas línguas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confere! Escolhi Francês e Inglês como não podia deixar de ser. :tongue:

Muito fixe, Jim!

Compartilhar este post

Link para o post

Já me fui matricular na Nova e tal mas tenho-me divertido é com um amigo meu que anda no ISEG, o que eu já me ri com o hino deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber isso.

Mas as mais boas ou as mais acessíveis? Ou tudo isso?

Tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adora conversas sobre a serviços administrativos da flup :mrgreen: são uma desgraça. lol

Sinceramente, o único com quem nunca tive problemas e foi sempre fácil ir lá resolver as coisas foi com o gabinete de relações internacionais para ir agora de erasmus. Porque o resto dos serviços é uma salgalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

coimbra é :heart: para estudar

tu sabes!

Passei lá 2 dias em Coimbra e não há palavras para descrever a cidade :heart: a parte chata é as subidas :mrgreen:

E na secretaria eles também complicam muito? Ja fiz a matricula online e depois tenho que entregar lá até 15 de Outubro o resto dos documentos,as secretarias quer em escolas e faculdades são sempre a mesma bosta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tu sabes!

Passei lá 2 dias em Coimbra e não há palavras para descrever a cidade :heart: a parte chata é as subidas :mrgreen:

E na secretaria eles também complicam muito? Ja fiz a matricula online e depois tenho que entregar lá até 15 de Outubro o resto dos documentos,as secretarias quer em escolas e faculdades são sempre a mesma bosta :lol:

os serviços académicos ao inicio estão sempre cheios de pessoal..ou vais para lá às 6 da manhã ou podes não ter senha

tb podes ir ao polo II que normalmente tem menos gente

Compartilhar este post

Link para o post

Confere! Escolhi Francês e Inglês como não podia deixar de ser. :tongue:

Pá, evita a Bacqueleine a todo o custo, a mulher é 0. Em termos de inglês, eu prefiro o John ao Johnathan, mas ficas bem servido com os 2

Adora conversas sobre a serviços administrativos da flup :mrgreen: são uma desgraça. lol

Sinceramente, o único com quem nunca tive problemas e foi sempre fácil ir lá resolver as coisas foi com o gabinete de relações internacionais para ir agora de erasmus. Porque o resto dos serviços é uma salgalhada.

Eu nunca tive problemas com nenhuns, mas conheço histórias que meu deus lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio porreiro para aprender espanhol (Porto ou Gaia), além do Centro de Estudo de Espanhol?

Andei lá o ano passado inteiro, mas parece-me que não vão ter alunos suficientes para abrir o B2.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dia de praxe concluído... tudo tranquilo. :) Nada de abusos e pessoal super-simpático.

Compartilhar este post

Link para o post

Colosso, tiveste o Mark Poole como teu prof?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste a Fnac, Jim?

Para já ainda não! O contrato acaba no próximo mês e... basicamente estou à espera que me digam alguma coisa. Ou se me mandam embora, ou se me passam a efectivo. Já esgotei todos os contratos a termo a que tinha direito!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei. :mrgreen: Alta personagem.

É não é? :mrgreen: Tive-o no primeiro ano da minha licenciatura e foi o melhor prof que apanhei nesses anos todos. Desde ouvir arctic monkeys e punk nas aulas até ao desdém que o gajo tem pela Thatcher :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dia de praxe concluído... tudo tranquilo. :) Nada de abusos e pessoal super-simpático.

Também era o que faltava, dei muitas vezes na cabeça de doutores deles para meterem os caloiros a praxar bem

Colosso, tiveste o Mark Poole como teu prof?

Nunca cheguei a ter por acaso, sempre foi o Ross ou o Jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...