El Colosso Publicado 13 Setembro 2017 Aquilo leva um zero da minha parte em termos de organização. Nada faz sentido a meu ver! Para ser sincero, estive para fazer reclamação... Línguas e Relações Internacionais. Decidiste ir para LRI? Nice! E a secretaria na FLUP sempre foi a maior piada, mas eu quando me fui inscrever entrei e sai em 20 minutos, fantástico Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Setembro 2017 Decidiste ir para LRI? Nice! E a secretaria na FLUP sempre foi a maior piada, mas eu quando me fui inscrever entrei e sai em 20 minutos, fantástico A ver como corre. :tongue: Alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2017 Bom saber isso. Mas as mais boas ou as mais acessíveis? Ou tudo isso? Mais boas. Acessíveis não sei. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Setembro 2017 A ver como corre. :tongue: Alguma recomendação? Por curiosidade, que cadeiras vais ter? Eu estou no último ano de Ciência Politica e RI na UFP. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Setembro 2017 Por curiosidade, que cadeiras vais ter? Eu estou no último ano de Ciência Politica e RI na UFP. No primeiro semestre as obrigatórias são: Introdução ao Direito, Introdução à Economia e Introdução à Sociologia. No segundo semestre estas são: Introdução à Comunicação Intercultural, Introdução às Relações Internacionais e Técnicas de Comunicação Oral e Escrita I. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Setembro 2017 Sim, depois tem de escolher duas línguas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Setembro 2017 Confere! Escolhi Francês e Inglês como não podia deixar de ser. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Setembro 2017 No fundo é tudo um plano para fazer um "overtake" ao Wenger e depois poder insulta-lo nas duas línguas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Setembro 2017 Confere! Escolhi Francês e Inglês como não podia deixar de ser. :tongue: Muito fixe, Jim! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2017 Já me fui matricular na Nova e tal mas tenho-me divertido é com um amigo meu que anda no ISEG, o que eu já me ri com o hino deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2017 Bom saber isso. Mas as mais boas ou as mais acessíveis? Ou tudo isso? Tudo isso. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Setembro 2017 Adora conversas sobre a serviços administrativos da flup :mrgreen: são uma desgraça. lol Sinceramente, o único com quem nunca tive problemas e foi sempre fácil ir lá resolver as coisas foi com o gabinete de relações internacionais para ir agora de erasmus. Porque o resto dos serviços é uma salgalhada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2017 coimbra é :heart: para estudar tu sabes! Passei lá 2 dias em Coimbra e não há palavras para descrever a cidade :heart: a parte chata é as subidas :mrgreen: E na secretaria eles também complicam muito? Ja fiz a matricula online e depois tenho que entregar lá até 15 de Outubro o resto dos documentos,as secretarias quer em escolas e faculdades são sempre a mesma bosta :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2017 tu sabes! Passei lá 2 dias em Coimbra e não há palavras para descrever a cidade :heart: a parte chata é as subidas :mrgreen: E na secretaria eles também complicam muito? Ja fiz a matricula online e depois tenho que entregar lá até 15 de Outubro o resto dos documentos,as secretarias quer em escolas e faculdades são sempre a mesma bosta :lol: os serviços académicos ao inicio estão sempre cheios de pessoal..ou vais para lá às 6 da manhã ou podes não ter senha tb podes ir ao polo II que normalmente tem menos gente Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Setembro 2017 Alguém aqui na Fernando Pessoa? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Setembro 2017 Confere! Escolhi Francês e Inglês como não podia deixar de ser. :tongue: Pá, evita a Bacqueleine a todo o custo, a mulher é 0. Em termos de inglês, eu prefiro o John ao Johnathan, mas ficas bem servido com os 2 Adora conversas sobre a serviços administrativos da flup :mrgreen: são uma desgraça. lol Sinceramente, o único com quem nunca tive problemas e foi sempre fácil ir lá resolver as coisas foi com o gabinete de relações internacionais para ir agora de erasmus. Porque o resto dos serviços é uma salgalhada. Eu nunca tive problemas com nenhuns, mas conheço histórias que meu deus lol Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Setembro 2017 Sítio porreiro para aprender espanhol (Porto ou Gaia), além do Centro de Estudo de Espanhol? Andei lá o ano passado inteiro, mas parece-me que não vão ter alunos suficientes para abrir o B2. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Setembro 2017 Primeiro dia de praxe concluído... tudo tranquilo. :) Nada de abusos e pessoal super-simpático. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2017 Colosso, tiveste o Mark Poole como teu prof? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Setembro 2017 Eu cheguei. :mrgreen: Alta personagem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Setembro 2017 Deixaste a Fnac, Jim? Para já ainda não! O contrato acaba no próximo mês e... basicamente estou à espera que me digam alguma coisa. Ou se me mandam embora, ou se me passam a efectivo. Já esgotei todos os contratos a termo a que tinha direito! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2017 Eu cheguei. :mrgreen: Alta personagem. É não é? :mrgreen: Tive-o no primeiro ano da minha licenciatura e foi o melhor prof que apanhei nesses anos todos. Desde ouvir arctic monkeys e punk nas aulas até ao desdém que o gajo tem pela Thatcher :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2017 Primeiro dia de praxe concluído... tudo tranquilo. :) Nada de abusos e pessoal super-simpático. Também era o que faltava, dei muitas vezes na cabeça de doutores deles para meterem os caloiros a praxar bem Colosso, tiveste o Mark Poole como teu prof? Nunca cheguei a ter por acaso, sempre foi o Ross ou o Jonathan Compartilhar este post Link para o post