Hidden Publicado 18 Março 2017 Eu acho que é possível te inscreveres depois do prazo, tens é de pagar uma multa. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Março 2017 Alguém da FLUL ou do ISCSP? ISCSP aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Março 2017 Pessoal possivelmente este não é o melhor tópico onde se encaixa esta pergunta, mas adiante: Ando afogado em trabalhos, testes e matéria para estudar por isso sinto a necessidade de me organizar e estruturar o meu tempo. Vocês usam alguma app ou ferramenta para se organizarem? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Março 2017 Eu uso o Google Calendar para organizar a minha vida. A nível profissional usamos Google Apps for Work, portanto todas as reuniões estão lá. Se tiver várias tarefas e tiver dividir o meu tempo entre elas eficientemente marco lá períodos de tempo para fazê-las, como sendo reuniões. Tb giro o meu calendário pessoal por ali. Tenho quase todos os fins de semana com cenas até 1 de Julho, e tb umas quantas coisas durante a semana, convém ter algo a ajudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Março 2017 Sem trol. Calendário. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Março 2017 (editado) Pessoal que tem bolsa: já receberam a mensalidade? Ainda nem no site da DGES está registada a transferência, estou mesmo a ver que vou ficar sem dinheiro para os transportes :| Edit: Escrevi isto, atualizei o site da DGES e apareceu a transferência :mrgreen: Editado 27 Março 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Março 2017 Após 3 anos (ainda por concluir) na Nova SBE em Economia, consegui entrar no Mestrado de Economia da Católica. Espero que corra bem e a mudança de ambiente seja positiva Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Março 2017 Após 3 anos (ainda por concluir) na Nova SBE em Economia, consegui entrar no Mestrado de Economia da Católica. Espero que corra bem e a mudança de ambiente seja positiva Candidataste-te à Nova? Conheço imenso pessoal(FEP) que ficou de fora este ano com percursos e médias bem fixes. Também vos aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2017 Candidataste-te à Nova? Conheço imenso pessoal(FEP) que ficou de fora este ano com percursos e médias bem fixes. Também vos aconteceu? Sim, primeiro candidatei-me e aconteceu-me o mesmo, não consegui entrar. Isto também aconteceu a imenso pessoal aqui. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Março 2017 Após 3 anos (ainda por concluir) na Nova SBE em Economia, consegui entrar no Mestrado de Economia da Católica. Espero que corra bem e a mudança de ambiente seja positiva Católica? Depois já não te posso ir visitar à Nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2017 Católica? Depois já não te posso ir visitar à Nova :mrgreen: Ainda tens 3 meses pa me ver na Nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2017 Pessoal uma duvida um bocado estranha. Quem já tem uma licenciatura pode candidatar-se pelos maiores 23? Sei que há o concurso especial de já tutores de licenciatura , mas assim era outra possibilidade . Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Abril 2017 eu faço 23 anos em 2018, ja posso concorrer em julho de 2018? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Abril 2017 Podes, Fajo, desde que não sejas titular de habilitação de acesso, isto é, curso do ensino secundário e provas de ingresso efetuadas nos últimos dois anos. O concurso especial abrange os estudantes que, cumulativamente: - Sejam maiores de 23 anos; - Não sejam titulares da habilitação de acesso ao ensino superior; - Sejam titulares das provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a sua frequência do ensino superior, realizadas nas Instituições de Ensino Superior; - Satisfaçam os pré-requisitos, quando exigidos pelo par instituição/curso pretendido. Parece-me que não, LDC92. A legislação não estabelece um limite máximo de idade para a inscrição e realização das provas, mas define um limite mínimo em que, para que o estudante se possa inscrever, tem de ter 23 anos completados até ao dia 31 de dezembro do ano em que antecede essa realização. dges.gov.pt Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Abril 2017 Podes, Fajo, desde que não sejas titular de habilitação de acesso, isto é, curso do ensino secundário e provas de ingresso efetuadas nos últimos dois anos. Muito obrigado leugim! Andei à procura e tinha mesmo ficado com a ideia que não podia, interpretei mal. Bem vamos ver se não me lixei, desta forma ainda puderei concorrer por titular de curso superior ou mudança de curso, vamos ver. Também ainda não tenho a certeza se irei tentar, isto de estudar e trabalhar ao mesmo tempo (e trabalho por turnos, que tem sido complicado) é um pincel. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 11 Abril 2017 Já alguém fez estágio de verão? Caso consiga arranjar o que preciso de tratar com a faculdade? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2017 Já alguém fez estágio de verão? Caso consiga arranjar o que preciso de tratar com a faculdade? Estágio curricular ou um estágio normal (não sendo profissional também)? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2017 Eu tou a fazer estágio curricular e precisei de criar uma parceria entre a empresa e a universidade e depois criar um protocolo de estagio entre a empresa e a minha escola/curso com aprovação da universidade. Isto no caso da UTAD. De referir q demorei prai 4 meses a ter isso pronto. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Abril 2017 Ainda será possivel inscrever me nos exames nacionais? mesmo pagando multa ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2017 Pessoal que tirou licenciatura em Educação Física e Desporto, como é que está isso em termos de oportunidades de emprego? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Abril 2017 Eu tou a fazer estágio curricular e precisei de criar uma parceria entre a empresa e a universidade e depois criar um protocolo de estagio entre a empresa e a minha escola/curso com aprovação da universidade. Isto no caso da UTAD. De referir q demorei prai 4 meses a ter isso pronto. Desculpa só responder agora, só vi isto agora. Aqui a única coisa que precisas é de um documento assinado pela pessoa responsável da instituição que aceita que faças lá o estágio, de resto é a escola que trata. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Abril 2017 Esta é aquela altura em que um gajo tem um trabalho complicado, o que escrever nas fitas... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post