Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Questionário mais fácil de sempre, só precisei de meter a idade e que não vou ao ginásio.

Feito!!

O objetivo é mesmo as pessoas que frequentam ou já frequentaram , por isso não fazia sentido teres que responder ao resto se nunca frequentaste dai acabar o questionário rapidamente :mrgreen:

Mas obrigadão na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tive um bloqueio cerebral :mrgreen:

Como calculo isto?

"Quantas refeições terá que vender o hotel para obter um resultado da parte da restauração no valor de 18.000€?"

Já fiz isto imensas vezes para outras cadeiras, agora que estava a tentar fazer este exercicio, após fazer o ponto critico e a taxa de ocupação média, esqueci-me completamente de como se faz esta parte :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi a entrevistas da bolsa? O que perguntam? Enviaram-me agora e-mail a dizer que tenho que ir lá falar com uma assistente dos serviços sociais, é o terceiro ano em que me candidato e nunca me tinha acontecido.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi a entrevistas da bolsa? O que perguntam? Enviaram-me agora e-mail a dizer que tenho que ir lá falar com uma assistente dos serviços sociais, é o terceiro ano em que me candidato e nunca me tinha acontecido.

Eu tive no ano passado, foi a primeira vez que me candidatei e chamaram-me. Tinha aquilo mal preenchido e fui lá esclarecer com a assistente social.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bolsa àhá quatro anos e nunca soube de tal coisa. Boa sorte com isso :mrgreen:

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se anda a passar ultimamente no fórum para o "à" e o "há" serem confundidos tanta vez

é um erro comum mas caramba não era assim tão comum até há uns dias atrás

hás vezes à esses erros, não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se anda a passar ultimamente no fórum para o "à" e o "há" serem confundidos tanta vez

é um erro comum mas caramba não era assim tão comum até há uns dias atrás

herrar é umano :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tese de mestrado enviada. Foi mais o tempo que perdi à espera que o orientador me respondesse do que a fazê-la propriamente :mrgreen: mas está feita e entregue

Compartilhar este post

Link para o post

Em época de exames vocês costumam recorrer a algum medicamento para melhorar a memória e a concentração?

Compartilhar este post

Link para o post

Inquérito mais rápido de sempre Taj, foi só dizer que consumo menos de 1 vez por ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inquérito mais rápido de sempre Taj, foi só dizer que consumo menos de 1 vez por ano :mrgreen:

então não és dos que me interessam :eek:

obrigado à malta que respondeu. nuh sta djunti

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

É normal eu já ter enviado os ficheiros que eles pedem para a bolsa e mesmo assim,passado meses, ainda ficar nessa "janela" e não ter recebido qualquer informação? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem resposta 42 documentos depois

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem resposta 42 documentos depois

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...