jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2017 Questionário mais fácil de sempre, só precisei de meter a idade e que não vou ao ginásio. Feito!! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Janeiro 2017 Questionário mais fácil de sempre, só precisei de meter a idade e que não vou ao ginásio. Feito!! O objetivo é mesmo as pessoas que frequentam ou já frequentaram , por isso não fazia sentido teres que responder ao resto se nunca frequentaste dai acabar o questionário rapidamente :mrgreen: Mas obrigadão na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 3 Janeiro 2017 Obrigadão pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2017 Pessoal tive um bloqueio cerebral :mrgreen: Como calculo isto? "Quantas refeições terá que vender o hotel para obter um resultado da parte da restauração no valor de 18.000€?" Já fiz isto imensas vezes para outras cadeiras, agora que estava a tentar fazer este exercicio, após fazer o ponto critico e a taxa de ocupação média, esqueci-me completamente de como se faz esta parte :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Alguém já foi a entrevistas da bolsa? O que perguntam? Enviaram-me agora e-mail a dizer que tenho que ir lá falar com uma assistente dos serviços sociais, é o terceiro ano em que me candidato e nunca me tinha acontecido. Editado 4 Janeiro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2017 Alguém já foi a entrevistas da bolsa? O que perguntam? Enviaram-me agora e-mail a dizer que tenho que ir lá falar com uma assistente dos serviços sociais, é o terceiro ano em que me candidato e nunca me tinha acontecido. Eu tive no ano passado, foi a primeira vez que me candidatei e chamaram-me. Tinha aquilo mal preenchido e fui lá esclarecer com a assistente social. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Alguém já foi a entrevistas da bolsa? O que perguntam? Enviaram-me agora e-mail a dizer que tenho que ir lá falar com uma assistente dos serviços sociais, é o terceiro ano em que me candidato e nunca me tinha acontecido. Tenho bolsa àhá quatro anos e nunca soube de tal coisa. Boa sorte com isso :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2017 não sei o que se anda a passar ultimamente no fórum para o "à" e o "há" serem confundidos tanta vez é um erro comum mas caramba não era assim tão comum até há uns dias atrás hás vezes à esses erros, não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2017 não sei o que se anda a passar ultimamente no fórum para o "à" e o "há" serem confundidos tanta vez é um erro comum mas caramba não era assim tão comum até há uns dias atrás herrar é umano :-| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Janeiro 2017 Tese de mestrado enviada. Foi mais o tempo que perdi à espera que o orientador me respondesse do que a fazê-la propriamente :mrgreen: mas está feita e entregue Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Janeiro 2017 Inquérito sobre a App do H3 ajudai-me, amigos. beijinhos Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Janeiro 2017 Em época de exames vocês costumam recorrer a algum medicamento para melhorar a memória e a concentração? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2017 Inquérito mais rápido de sempre Taj, foi só dizer que consumo menos de 1 vez por ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Inquérito mais rápido de sempre Taj, foi só dizer que consumo menos de 1 vez por ano :mrgreen: então não és dos que me interessam :eek: obrigado à malta que respondeu. nuh sta djunti Editado 8 Janeiro 2017 por Taj Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 8 Janeiro 2017 É normal eu já ter enviado os ficheiros que eles pedem para a bolsa e mesmo assim,passado meses, ainda ficar nessa "janela" e não ter recebido qualquer informação? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 8 Janeiro 2017 Fizeste submeter depois? Sim mas continuou na mesma :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Janeiro 2017 Eu continuo sem resposta 42 documentos depois Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Janeiro 2017 Em época de exames vocês costumam recorrer a algum medicamento para melhorar a memória e a concentração? Nunca usei nada dessas cenas, mas no tópico ao lado tens conselhos para esses problemas: Micro-dosing: The Drug Habit Your Boss Is Gonna Love :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Janeiro 2017 Eu continuo sem resposta 42 documentos depois :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2017 Tive a resposta hoje após 3 pedidos de documentos Compartilhar este post Link para o post