Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2013 O Betinho é péssimo. Se entra em campo é o mesmo que estar na cama. Desaparece completamente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Julho 2013 Betinho pessimo ?:lol: Teve uma época má, mas foi a primeira época como senior e ainda conseguiu marcar uns golos. Betino tem tudo para vingar na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 Eu percebo o Jone, o Betinho desde que subiu a sénior desaparece completamente durante largos períodos do jogo. Mas é um bom PL, que corrigindo esse aspecto (que é mais psicológico que outra coisa) pode dar uma boa opção no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2013 Veremos. Que eu parta os dentes e saia dali um grande avançado, algo que não acredito. Eu percebo o Jone, o Betinho desde que subiu a sénior desaparece completamente durante largos períodos do jogo. Mas é um bom PL, que corrigindo esse aspecto (que é mais psicológico que outra coisa) pode dar uma boa opção no futuro. é principalmente isto. Mas eu não acredito que ele vá melhorar isso. Mas se marcar hat-trick hoje já venho dizer que é o maior. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Julho 2013 Betinho > Wilson Eduardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Julho 2013 O Betinho é péssimo. Se entra em campo é o mesmo que estar na cama. Desaparece completamente do jogo. Péssimo é uma maneira má de o caracterizar. Eu sei que tu não gostas de jogadores intermitentes(como um certo rapaz peruano), mas isso trabalha-se, e eu acredito bastante no Betinho, que tem bastantes qualidades. Aliás, prefiro o Betinho com as duas pernas partidas a qualquer Aladje desta vida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2013 O Betinho tem qualidade. Parece-me é ser como o Pereirinha, tem dificuldades em se mostrar e tem pouca confiança. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2013 Péssimo é uma maneira má de o caracterizar. Eu sei que tu não gostas de jogadores intermitentes(como um certo rapaz peruano), mas isso trabalha-se, e eu acredito bastante no Betinho, que tem bastantes qualidades. Aliás, prefiro o Betinho com as duas pernas partidas a qualquer Aladje desta vida. Má não, errada. O Betinho já mostrou que tem características que o podem tornar um bom ponta de lança no futuro. Não é fácil o primeiro ano de sénior mas acredito que vai superar as dificuldades que tem tido, especialmente se continuar a ser aposta na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Julho 2013 Má não, errada. O Betinho já mostrou que tem características que o podem tornar um bom ponta de lança no futuro. Não é fácil o primeiro ano de sénior mas acredito que vai superar as dificuldades que tem tido, especialmente se continuar a ser aposta na equipa B. Com o "má" queria dizer que é errada. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2013 Estou a gostar do Mica, Nuno Reis, João Mario e o Iuri. Não me importava de ter o Nuno e o Mica já na equipa A, Jefferson/Mica, Nuno/Ilori/Dier, Rojo/Mauricio. Mais uma boa combinação do lado esquerdo com o Iuri e com o Mica. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2013 O Mica nunca será jogador para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2013 Porquê? Porque é extremamente limitado. Da geração que saiu dos juniores é dos mais fracos. Posiciona-se mal, não é rápido, não é um grande cruzador e inventa. Não tem nenhuma característica importante num lateral em que seja pelo menos bom. Vai ser jogador de equipa da manutenção\segunda divisão Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2013 Porque é extremamente limitado. Da geração que saiu dos juniores é dos mais fracos. Posiciona-se mal, não é rápido, não é um grande cruzador e inventa. Não tem nenhuma característica importante num lateral em que seja pelo menos bom. Vai ser jogador de equipa da manutenção\segunda divisão Nunca vi um jogo dele, falando desse contra o Benfica e ele até está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2013 Porque é extremamente limitado. Da geração que saiu dos juniores é dos mais fracos. Posiciona-se mal, não é rápido, não é um grande cruzador e inventa. Não tem nenhuma característica importante num lateral em que seja pelo menos bom. Vai ser jogador de equipa da manutenção\segunda divisão Engana bem as câmaras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 Tanto o Mica como o Riquicho caem no gosto dos adeptos porque são laterais que até atacam bem, mas a defender é o desastre total. O Riquicho ainda disfarça por vezes, agora o Mica é mesmo mau nisso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Julho 2013 Neste jogo ainda não deu para ver bem o Mica a defender, é normal ter essa ideia dele. Mas erros de posicionamento podem ser corrigidos, agora é difícil ensinar um tosco com a bola nos pés a subir e a cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Julho 2013 Quando e a que horas jogamos contra o Peñarol? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2013 Quando e a que horas jogamos contra o Peñarol? Segundo o zerozero, é amanhã às 20h. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2013 Epa o João Mário é de uma qualidade fantástica :prayer: Para mim é um potencial titular este ano na equipa principal. Rinaudo André Martins- João Mário Pode não ser para já, mas não vai demorar muito... De resto, salientar a boa entrada do Viola. Já disse muitas vezes, o argentino também tem muito potencial ,precisa de ser acarinhado e ganhar confiança. O Esgaio fez também um jogo bem conseguido, sempre muito disponível e tacticamente muito forte. O Fokobo é um caso que merece ser visto. Um gajo com aquela dimensão fisica, se tivesse um pouco mais de técnica e movimentação táctica era um box-to-box a ter em grande conta. Podia ser uma espécie de Patrick Vieira, mas já vai ser dificil torná-lo num jogador de patamar superior. Acho que só vi 2 ou 3 jogos do Ribeiro, mas alguns lances :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Julho 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Inácio rasgou tendão de AquilesDirigente leonino participava num jogo com entre funcionários do clube e jornalistas quando se lesionou.Augusto Inácio, dirigente do Sporting, rasgou o tendão de Aquiles, este domingo, durante um jogo com entre funcionários (incluindo equipa técnica) e jornalistas no Canadá.O diretor geral do futebol dos leões, de 58 anos, deve regressar ainda hoje a Portugal para ser submetido a uma operação cirúrgica.O Sporting, recorde-se, está em estágio no Canadá e defronta esta noite, a partir das 20h00, o Peñarol. Editado 21 Julho 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 21 Julho 2013 (editado) :funny: Onde é que esta a piada? Editado 21 Julho 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post