Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam?

É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy:

Depende muito da evolução de alguns jogadores e da mais valia dos que chegaram. Ainda há muitas incógnitas dentro do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que possível, não. Eles têm de estar na equipa A e só vão para a B para jogar caso não sejam convocados na equipa principal. Não podem fazer metade num lado e metade noutro, é contraproducente. As equipas terão obrigatoriamente métodos e rotinas diferentes.

Ai concordo contigo, mas o LJ está a optar por este método.

Mas as chamadas consecutivas do Chaby, João Mário e do Semedo à A, são prova de que ele conta com eles para o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é promovê-los à equipa A.

Vão tendo as suas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam?

É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy:

Ainda há muitas incógnitas, mas assim de repente acho que vamos precisar de um DD mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

@MicaelMargarido, dependerá muito do rendimento dos jogadores esta época e das renovações. Se o Ilori renovar e continuar a evoluir, eventualmente nem precisaremos de centrais, se o William desiludir precisamos de um médio mais defensivo.. É cedo para fazer esse balanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é promovê-los à equipa A.

É o que espero que aconteça o mais cedo possível.

Imensamente cedo para isso. Mais próximo do final da época logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acho que precisamos de um defesa direito porque temos 2 e nenhum deles presta. Precisamos ainda de um extremo.

Para o ano vai ser preciso reforçar todos os sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

A ti não te ia buscar de certeza, não passas de um tronco que só joga pontapé para a frente :mrgreen:

Mas ainda é muito cedo para falar disso, até lá muita tinta escorre.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acho que precisamos de um defesa direito porque temos 2 e nenhum deles presta. Precisamos ainda de um extremo.

Para o ano vai ser preciso reforçar todos os sectores.

o.O

Compartilhar este post

Link para o post

o.O

Ele não gosta do Cedric.

É legitimo. São opiniões.

Eu gosto do Cedric e espero que evolua e mostre o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem servido por enquanto, também tem margem para evoluir e tal...é claro que se podia comprar melhor, mas não nos podemos dar a esses luxos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem servido por enquanto, também tem margem para evoluir e tal...é claro que se podia comprar melhor, mas não nos podemos dar a esses luxos agora.

Se não estiveres a falar de Danieis Alves, não estou a ver muitos para o bolso do Sporting melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Respeito a opinião do Snoop Lion, mas f*dasse, que me faz um confusão tremenda faz.

Ele, como já era o João Pereira, é um dos motores de ataque da equipa.

Quando o Welder jogou da outra vez, praticamente não existimos no ataque.

Vejo o Cedric como via o João.

E como vejo o Jefferson.

A capacidade atacante sobrepõe-se à defensiva, e no overall, são bastante competentes. Saiba a equipa compensar.

O Cedrico, é easy, um dos meus jogadores favoritos do Sporting. E uma das proximas boas vendas. (apesar de saber que por ele, ficava cá até ao fim)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta época não tenho gostado muito do Cédric mas acredito que tenha ordens do treinador para não avançar tanto no terreno e estar mais concentrado nas missões defensivas. De qualquer das formas, acredito que vá subindo de rendimento ao longo da época e chegue à selecção.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

As bilheteiras abrem a que horas?

edit: já vi.

se houver alguém interessado.

Loja Verde no Multidesportivo (das 10h às 21h)

Bilheteiras (das 12h30 às 19h30*)

E também via online

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting é o meu clube, é onde cresci e, portanto, não me vejo a representar outro clube em Portugal. O Sporting é o Sporting"

Eric Dier ao jornal Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao desconto de 15 euros que vem no jornal Sporting para a compra do bilhete.

Só dá para sócios.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no fb que o Jorge Mendes ia passar a ser o agente do William Carvalho que era do Pini . A confirmar-se é boa notícia, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

E EU FAREEEEEEEEEEEEEI O QUE EU PUDER PELO MEU SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Manel de volta:)

Então boas noticias do nosso Sporting ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deste ano não sei nada. Para o ano somos capazes de ter uma agradável surpresa. :) Mas ainda é muito cedo e muita coisa pode mudar..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, btw não sei como é que agora vai acabar esta situação do Bruma. Mas a mesma fonte que me disse que o moutinho estava no Mónaco há meses (e na altura todos se riram), disse-me que desde o início desta confusão toda que o Bruma está a receber ordenado por fora doutro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

E EU FAREEEEEEEEEEEEEI O QUE EU PUDER PELO MEU SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Esse cântico é o melhor que as claques do Sporting têm. Em Coimbra cantaram-no mas em ritmo acelerado, se fosse ao ritmo da música do Frank Sinatra teria potencial para muito mais. Só de imaginar um estádio inteiro a cantar "O Mundo Sabe Que..." ao ritmo da My Way até fico arrepiado.

Devia ser ao ritmo do novo cântico da moda, que por acaso comparado com esse até é fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...