Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Primeiro post actualizado (também com o resumo do jogo) e votação aberta. Siga!

E só para realçar duas notas: mais um jogo em que o Capel jogou para a equipa (e assim dá gosto vê-lo jogar); e o Carrillo aos poucos vai aparecendo mais. Ainda vai ser o favorito da malta!

Compartilhar este post

Link para o post

carrillo_1.gif

Dat skill.

E depois o passe para o André... Perfection.

Este Carrillo e este Capel podem ser as "contratações" de sonho para a 2ª metade da época. Se efetivamente o serão, só o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande jogo do Adrien, Capel, Carrillo e André Martins. Mas este último merece mais. Cada vez mais a afirmar-se como pedra basilar do meio-campo.

Sempre acreditei que o Capel tinha capacidades para mais do que correr com os olhos no chão e fico feliz por se vir confirmando. O Carrillo também tem vindo a progredir, mas ainda pode mostrar muito, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usava um avatar do Adrien e do Martins antes de ser mainstream 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos jogos do Capel fizeram-me voltar a acreditar de que ele é capaz de mais do que meter a mochila às costas, correr em direcção da bandeirola de canto e despejar bolas na área. Acreditei nisso quando ele cá chegou, mas já tinha perdido essa esperança há algum tempo, confesso...Acho que toda a gente prefere este Capel, que até pode não fazer tantas assistências nem ganhar tantas faltas, mas joga incomparavelmente mais. Temporiza, levanta a cabeça, traz o jogo para dentro, joga com os colegas, aparece para finalizar. Tem mais recursos e é muito mais imprevisível.

Excelente jogo, mais uma vez. É continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos jogos do Capel fizeram-me voltar a acreditar de que ele é capaz de mais do que meter a mochila às costas, correr em direcção da bandeirola de canto e despejar bolas na área. Acreditei nisso quando ele cá chegou, mas já tinha perdido essa esperança há algum tempo, confesso... Acho que toda a gente prefere este Capel, que até pode não fazer tantas assistências nem ganhar tantas faltas, mas joga incomparavelmente mais. Temporiza, levanta a cabeça, traz o jogo para dentro, joga com os colegas, aparece para finalizar. Tem mais recursos e é muito mais imprevisível.

Excelente jogo, mais uma vez. É continuar assim.

Olha que não sei, uma das coisas que o comum Sportinguista mais gosta no Capel é mesmo as correrias sem nexo e os muitos cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou? Jogou o Sporting? Só soube que o Wilson marcou, o resto passou-me ao lado.

CARREGA MENINO. CONTRA OS HATERS UNIDOS NO FM UNIDOS EM TUDO

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não sei, uma das coisas que o comum Sportinguista mais gosta no Capel é mesmo as correrias sem nexo e os muitos cruzamentos.

Lá se foi a raça do Capel :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
cueca_1.gif :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma bela partida nossa e grande ambiente, não facilitámos. Sinais (muito positivos) para Rojo (acho que foi o jogo em que mais gostei de o ver desde que chegou, se não me falha a memória), Adrien, André, Capel e Carrillo (HdJ para mim).

Só foi pena a desinspiração do Montero, mas acontece.

SIGA SPORTING :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Grande jogo do Carrillo :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só me posso perguntar o que o Jardim poderia fazer se tivesse as soluções que os nossos últimos treinadores tiveram.

´

Campeões da Europa sem entrarmos nas competições europeias :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...