Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu honestamente acho que o Carrillo ainda decide mal muitas vezes o que o faz parecer que é displicente quando até trabalha o suficiente, um pouco como era o Nani no Sporting.

Acho que dava um enorme suplente se tivéssemos um par de extremos titulares de alta qualidade.

Já o Wilson... Coitado....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia disso, mas é um jogador que aprecio muito. Pelo menos, do que vi na Liga Europa há 2 anos. Não sei se melhorou ou piorou, mas na altura era grande jogador.

E o papel do Wilson como extremo é marcar golos e aparecer em zonas de finalização, o papel do Carrilo como extremo não é esse.

Não piorou nada, antes pelo contrário. Começou a época no banco mas tem vindo a jogar mais, no jogo com o Valladolid foi titular e bisou, hoje entrou aos 80 e ainda foi a tempo de marcar o 4º(um bom chapéu).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibai Gómez tem contrato até 2017.

Não sabia que tinha renovado. Até fico feliz, se não for para cá vir parar que fique no Athletic que está muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Converti-me ao clube do Joné e votei no Wilson :mrgreen:

Ele foi um elemento decisivo apesar das dificuldades que tem

Compartilhar este post

Link para o post

O modo como estes gajos defendem a montagem de corrupçao a nivel do desporto é ridiculo. Mas isto sequer é normal? Ouvir o Oliveira a falar só mostra o podre que o futebol é. Até doi ouvir o orgulho com que ele fala do sistema que o Porto montou.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O modo como estes gajos defendem a montagem de corrupçao a nivel do desporto é ridiculo. Mas isto sequer é normal? Ouvir o Oliveira a falar só mostra o podre que o futebol é. Até doi ouvir o orgulho com que ele fala do sistema que o Porto montou.

O que disse, assim por alto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o António Oliveira. Só faz pior se prestarem atenção e sentido ao que diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mauricio926175028.jpg

A cara do Mauricio :lol: É o Phil Jones de Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um talho do mota vandalizado. Só espero que sejam mesmo deles o talho, porque se forem do Alberto Mota ou da Rosa Mota, coitadinhos das pessoas que nada têm a ver.

E também condeno que vandalizem os talhos já agora. Podiam vandalizar o indivíduo, meter-lhe uma bandeirola pelo cu acima e fazer dele um barco à vela

Fds :lol:

Desgraçado do Mota

Editado por Pedro92

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me tem surpreendido pela positiva na equipa do Sporting ao longo desta época é o Mauricio. O homem até é muto bom central.

Foi uma boa aquisição :handclap:

Até mesmo pelo valor foi uma pechincha

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um talho do mota vandalizado. Só espero que sejam mesmo deles o talho, porque se forem do Alberto Mota ou da Rosa Mota, coitadinhos das pessoas que nada têm a ver.

E também condeno que vandalizem os talhos já agora. Podiam vandalizar o indivíduo, meter-lhe uma bandeirola pelo cu acima e fazer dele um barco à vela

Ri-me com a última frase :lol:

São dele, ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só temos 14 jogos do Sporting até ao fim da época :( E logo nesta que até dá gosto ver jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me tem surpreendido pela positiva na equipa do Sporting ao longo desta época é o Mauricio. O homem até é muto bom central.

Foi uma boa aquisição :handclap:

Até mesmo pelo valor foi uma pechincha

8)

Anda a lutar com o Montero pelo prémio de melhor contratação da temporada.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário de Jeffrén traz duas propostas

O empresário de Jeffrén, o espanhol Brian Pugach, vem esta semana a Lisboa para falar com a administração do Sporting. Na bagagem traz duas propostas de Espanha pelo extremo.

«Terça ou quarta-feira chego a Portugal», conta o agente a A BOLA. «Tenho duas propostas para apresentar», acrescenta Brian Pugach, confirmando que uma é do Rayo Vallecano: «Sim, é desse clube. A outra também é de um emblema espanhol mas não estou autorizado a revelar o seu nome.»

Jeffrén está a trabalhar com a equipa B desde o início da época mas não entra nas contas para os jogos. O salário do espanhol é muito alto para as atuais possibilidades leoninas e por isso a administração pretende colocá-lo para resolver o problema neste mercado de inverno, que termina na sexta-feira. «Vamos tentar resolver a situação, sendo que em cima da mesa vão estar duas possibilidades: ou a cedência por empréstimo ou saída em definitivo», revela o agente de Jeffrén, sem querer revelar mais pormenores sobre as propostas que tem em carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por empréstimo, desde que paguem 100% do salário, até pode ir para o Carcavelinhos de Cima.

Se for proposta de compra, vende-se por uma sandes de presunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Central a 22 euros. Muito bom, se calhar marco presença.

pqp no A1 e A28 já está quase tudo esgotado fd*s.

No A27 vê-se bem ?

Comprei para a A2

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...