Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que foi a primeira vez que eu disse a conversa do "a seguir ao Braga". :mrgreen: Mas eu percebo o que dizes.

E isso de ele estar a perder crédito junto dos adeptos também é verdade. Partilho o mesmo receio. Ainda por cima quando compete com o Slimani, que até se der um peido frouxo leva palmas. Mas não é menos verdade que o Jardim sabe que o colombiano é melhor jogador. Não encontro outra explicação para, por exemplo, nunca sentar o Montero em detrimento do Slimani. É sempre Montero E Slimani, nunca uma troca por troca (pode ter havido, mas coisa de quê, 10 minutos num jogo?). Isso, a mim, diz-me que o Jardim percebe que o Montero oferece mais à equipa e ao jogo e é melhor jogador. Agora, precisa, sim, é de voltar aos golos. Mas isso não me preocupa. Ainda está para vir um jogo em que o Montero não faça mesmo nada, nadinha durante os 90 minutos.

Quero ter um melhor marcador do campeonato do meu clube, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que o André escreveu e gostava que o Jardim aplicasse pelo menos metade daquelas ideias. Se tivesse que acrescentar algo: evitar ao máximo os cruzamentos quando o Slimani não está em campo. Uma das maiores forças do Montero é saber inventar um lance de golo quando recebe a bola dentro de área ou nas suas imediações na zona central, mesmo que tal pareça impossível. E com os extremos a jogar por dentro e tendo nós laterais com qualidade para fazer bem mais do que apenas cruzar, teríamos todas as condições para conseguir diminuir muito o número de cruzamentos e aumentar exponencialmente as combinações e as tabelas simples nas imediações da área e na zona central.

Algo que beneficiaria imenso o colombiano, porque esse é que é o jogo dele, a sua praia: bola de pé para pé e execução em espaços curtos. Além disso, com a qualidade técnica que os nossos laterais têm, quando as movimentações dos extremos abrissem o espaço nas alas para eles entrarem, eles poderiam tentar entrar na área, tentar o remate ou tentar o passe atrasado em vez de cruzar, e tenho a certeza que criaríamos muitas mais oportunidades claras de golo dessa forma. Afinal de contas, a baliza está no centro, e se podemos chegar lá com a bola pelo chão, da melhor forma para (quase) todos, porquê insistir em fazê-la chegar lá pelo ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o Montero é a última coisa que me preocupa. Nota-se a léguas que é um craque do crl. De cada vez que toca na bola nota-se isso. E até quando não toca. Depois do jogo com o Braga ele vai voltar a pô-la lá dentro.

Vai marcar contra o Braga. Anota lá isso bem anotado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa jogava com uma qualidade que até metia impressão.

O mais curioso é que o Sá começou a trabalhar um 4-3-3 bem interessante na altura, aliás jogávamos sempre a partir de trás com a bola na relvada (charutada não havia). Como as coisas mudam...

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Cedric, Dier, Mauricio, Jefferson, William, Adrien, Mané, Heldon, Carrillo, Slimani

Este era o meu onze para o Braga.

O Mané jogaria na posição que o Martins actualmente joga porque me parece que a pode fazer.

Se for um risco muito grande pode jogar o Vitor que também não é drama nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Cedric, Dier, Mauricio, Jefferson, William, Adrien, Mané, Heldon, Carrillo, Slimani

Este era o meu onze para o Braga.

O Mané jogaria na posição que o Martins actualmente joga porque me parece que a pode fazer.

Se for um risco muito grande pode jogar o Vitor que também não é drama nenhum

Adrien está suspenso ;)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien tá suspenso ;)

Esquece, troquei com o Martins.

É o Martins no lugar do Adrien, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa do Sá jogava muito bem à bola.

Mau era se não jogassem, com tanto talento junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa do Sá jogava muito bem à bola.

o Sporting sénior do Sá Pinto jogou muito bem naqueles jogos entre Vitória e City.

sabe-se lá o que aconteceu depois, no entanto.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mau era se não jogassem, com tanto talento junto.

Também é verdade.

Mas o Sá quando falava e explicava a sua filosofia de jogo, era tudo aquilo que eu queria que um treinador do Sporting dissesse.

Mas lá está, a diferença de pressão pode deitar tudo a perder. E quem não se adapta, morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Godinho Lopes sonha com o título

DESEJO PARA A ATUAL TEMPORADA

O ex-presidente do Sporting, Godinho Lopes, deixou claro o seu desejo para a atual temporada dos leões.

“Reconheço que estamos a viver um momento interessante na Liga e espero, enquanto sportinguista, que o Sporting seja campeão”, frisou o engenheiro.

Então sr.engenheiro, como vai isso? Já viu o caos em que nos tornamos?

#vemaíaauditoria #jáestácommedo #jáerasatropeladoporumtgv

Compartilhar este post

Link para o post

Gozam gozam mas com ele jogávamos as competições europeias. PRESIDENTE LUIZ LOPES :prayer:

Rua Bruno, RUAAAAAAAA buuuuuuu :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade.

Mas o Sá quando falava e explicava a sua filosofia de jogo, era tudo aquilo que eu queria que um treinador do Sporting dissesse.

Mas lá está, a diferença de pressão pode deitar tudo a perder. E quem não se adapta, morre.

Eu gostava de algumas ideias do Sá. O problema é que, quando essas ideias não funcionavam, ele bloqueava e não conseguia mudar nada de nada. E já antes dele chegar à equipa principal tinha notado isso. Exemplo: Inter 1-0 Sporting, quartos-de-final da NextGen, no 1º ano da competição. Jogámos bem melhor, mas eles marcaram numa bola parada e nós bloqueámos e fomos completamente incapazes de reagir.

Esse sempre foi e será o seu problema. Porque de resto, não sendo treinador para o Sporting, ele tem capacidade para fazer um bom trabalho numa equipa do meio da tabela, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

que asco me meteu ler essa m*rda do gordinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Piris, Maurício, Dier e Jefferson; William, Elias e Martins; Carrillo, Mané e Slimani.

Idealmente seria isto, mas não vai acontecer. Imagino que o Jardim jogue assim: Patrício; Cédric, Maurício, Rojo e Jefferson; William, Vítor e Martins; Carrillo, Heldon e Slimani.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric está máquina a defender. A atacar, mal por mal, prefiro os cruzamentos para a molhada dele. Depois, infelizmente o Jardim vai jogar com o Rojo e o Dier vai voltar para o banco. E deve apostar no Mané de início. Finalmente, se o Elias contasse era isso, mas como não conta, o que eu faria era André a 8 e Iuri/Chaby a 10. Ou pelo menos, um dos 2 no banco.

Mas parece que está a preparar-se para convocar o Wallyson, por isso nem tudo é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias.. li bem, Elias?

Mesmo que contasse com ele, duvido que jogasse sequer.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric está máquina a defender. A atacar, mal por mal, prefiro os cruzamentos para a molhada dele. Depois, infelizmente o Jardim vai jogar com o Rojo e o Dier vai voltar para o banco. E deve apostar no Mané de início. Finalmente, se o Elias contasse era isso, mas como não conta, o que eu faria era André a 8 e Iuri/Chaby a 10. Ou pelo menos, um dos 2 no banco.

Mas parece que está a preparar-se para convocar o Wallyson, por isso nem tudo é mau.

Tens razão, esqueci-me do Rojo no 11 do Jardim. Infelizmente é óbvio que vai voltar à titularidade.

E sim, o Cédric está bem a defender mas acho que não está na melhor forma e o Piris já mostrou que é uma opção válida para o lugar, portanto não se perderia nada em dar-lhe uma oportunidade num jogo em que, pelo menos teoricamente, não se fosse queimar.

Elias.. li bem, Elias?

Mesmo que contasse com ele, duvido que jogasse sequer.

É melhor o Vítor, se calhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é de ser melhor ou não. É que o homem nem treina com a equipa nem tem condições de jogar por nós. Não sei porque falam tanto no Elias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Elias? :lol: Isto não é o FM em que se vai buscar um gajo às reservas e ele joga como se estivesse na equipa principal há muito tempo.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ri-me mais com o Piris que com o Elias, mas lolei forte com os dois.

Mas estou com o Poeira, era engrassade ver o Iuri a espalhar magia ali na frente. Mas deverá ser William/André/Vitor.

Ou na pior das hipoteses, William/Magrao/André. :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu disse "idealmente". Seria algo que eu gostava de ver, mas obviamente que perante as actuais circunstâncias não é possível.

Como está a confiança para o Braga? Dava-nos jeito vocês não ganharem :mrgreen:

Somos favoritos e temos obrigação de ganhar. Jogamos em casa, estamos a jogar bem melhor e o adversário vem com treinador novo e que, como tal, ainda não deve ter mexido muito na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...