Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

não vejo como é problemático o Sporting ter entrado a meio gás, com reservas, contra uma equipa que jogou para ganhar no dia do seu aniversário.

E com um relvado digno de umas piscinas municipais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não estejas a dizer isso com base numa derrota num amigável com o Farense...

Lógico que não. Tem a ver com a nossa ponta final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, Refutas o teu sonho concretizou-se: o WE jogou como falso 9 :mrgreen:

A sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :mrgreen:

Parece que sim. Andei a ler e aquilo não correu muito bem, sendo que acabou por falhar um penalty.

O Shikabala ao que parece também não fez nadita, é pena. Estou a ver é o Esgaio a tirar o lugar ao Cédric na próxima época, e não é o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que não. Tem a ver com a nossa ponta final da época.

e com a muito provável perda do william...

Compartilhar este post

Link para o post

Confio que o William fique pelo menos mais uma época. Duvido que batam já com os 45M, e na próxima época poderá mostrar-se na Champions e continuar a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi ontem do Sporting... O Esgaio foi o melhorzinho, Shikabala jogou zero, Carrillo não ganhava um lance ao Carlitos (def dto do Farense), Welder é muito mau para ser verdade, etc etc... Resumidamente, o Sporting não jogou nada, mas o estado do relvado também tem culpa neste ponto.

O Farense que não tem vindo a jogar nadinha na Segunda Liga, fez ontem talvez a sua melhor exibição dos últimos 2 meses...

Obrigado pela vossa presença no nosso aniversário!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Fui coagido e enganado pelo Sporting», diz pai de Elias

Eliseu Trindade, pai e representante de Elias, acusa o Sporting de má-fé no processo negocial com o Flamengo e o Corinthians tendente à transferência do médio para um daqueles clubes brasileiros.

«Fui coagido e enganado pelo Sporting. Fizeram-nos abrir mão de dívidas e até da ação na FIFA para liberá-lo. Aceitámos pelo bem do jogador, que queria voltar, mas não deixaram o negócio andar», acusou, em declarações à ESPN Brasil.

Eliseu Trindade diz que o filho está afetado com toda a situação.

«Elias está realmente muito mal. A minha nora é que está segurando a barra com ele lá [em Lisboa]», contou.

Segundo o pai e representante do jogador, as exigências financeiras do Sporting resultam de «algum acordo muito grave assinado entre o fundo de Jorge Mendes com a administração passada» dos leões.

A SAD verde e branca terá exigido ao Corinthians oito milhões de euros por 50 por cento do passe de Elias, sendo quatro milhões em dinheiro e igual montante em percentagens de passes de jogadores da equipa brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de raptar o Bruma andámos a apertar com o pai do Elias. Máfia verde e branca. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty falhado pelo Wilson Eduardo contra o Farense: https://www.facebook.com/photo.php?v=614395055303396

Invejosos (e o Jone) dirão que é Photoshop. 8)

Ainda gostava de perceber essa situação...

Não há nada para perceber. O Sporting considera que a percentagem que tem do jogador vale X. Se só lhe oferecem Y e Y < X, o Sporting não aceita. É só isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, mas para onde é que ele mandou a bola? lol

:lol:

Podia ao menos ter acertado na baliza.

Não é bem só isso, mas tudo bem.

Claro que é. É isso e estupidez de quem representa o jogador, mas isso parece-me tão óbvio que nem me dei ao trabalho de mencionar.

Embora eu ache que ele devia ser aproveitado para a equipa A, mas agora já vai tarde (para esta época, pelo menos). Nesse ponto a situação está a ser mal gerida, mas quanto à transferência é tal e qual o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao elias, essas declarações só mostram a inteligência que anda naquela família.

Estava aqui a questionar exactamente o mesmo: depois de todos os contratempos devido às declarações bombásticas para a imprensa, este sujeito decide lançar mais uma?

Compartilhar este post

Link para o post

«algum acordo muito grave assinado entre o fundo de Jorge Mendes com a administração passada»

vai na volta, e ainda existem contas pendentes do tempo do atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Podia ao menos ter acertado na baliza.

Claro que é. É isso e estupidez de quem representa o jogador, mas isso parece-me tão óbvio que nem me dei ao trabalho de mencionar.

Embora eu ache que ele devia ser aproveitado para a equipa A, mas agora já vai tarde (para esta época, pelo menos). Nesse ponto a situação está a ser mal gerida, mas quanto à transferência é tal e qual o que eu disse.

Como preferires. Tal como o Bruno de Carvalho disse, ainda há muito a dizer que não se sabe sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro do nosso jogo frente ao Paços será o Carlos Xistra.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty falhado pelo Wilson Eduardo contra o Farense: https://www.facebook.com/photo.php?v=614395055303396

Esta m*rda faz-me mal ao coração.

Digam do Wilson o que disseram do Varela, e depois mais tarde esses mesmo venham dizer que foi uma vergonha não termos ficado com ele. Só precisa de jogar.

O wilson é um excelente jogador q esta a atravessar um mau momento de forma nda mais...obvio q é facil de criticar qando se encontra assim, mas no inicio de epoca ninguem o criticava pq será?? Pois era ele jgava assistia, marcava glos e agr esta no banco em detrimento do heldon, epah tudo bem q é um jgdor razoavel mas n tem lugar no meu Sporting...

god bless

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson é um excelente jogador q esta a atravessar um mau momento de forma nda mais...obvio q é facil de criticar qando se encontra assim, mas no inicio de epoca ninguem o criticava pq será?? Pois era ele jgava assistia, marcava glos e agr esta no banco em detrimento do heldon, epah tudo bem q é um jgdor razoavel mas n tem lugar no meu Sporting...

hun?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador razoável de que ele está a falar é o Héldon.

Aliás, o Héldon é basicamente um Wilson com um bocadinho mais de técnica, não percebo como é que se pode gostar de um e não gostar do outro...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é um bocado naquela, um acabou de chegar um gajo ainda tem alguma esperança e como parece que o tipo até era bom no marítimo... o wilson já lá vão uns meses desde que lhe acabaram os créditos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando há um tempo para perguntar, porque é que há tanta esperança no Shikabala? Eu nunca o vi jogar e tenho alguma dificuldade em imaginar que mais do que 2 ou 3 gatos pingados o tenham visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando há um tempo para perguntar, porque é que há tanta esperança no Shikabala? Eu nunca o vi jogar e tenho alguma dificuldade em imaginar que mais do que 2 ou 3 gatos pingados o tenham visto.

tem bons vídeos no youtube

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...