Bashir Publicado 4 Abril 2014 Algum hype? Era o Eusébio renascido! Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Abril 2014 Algum hype? Era o Eusébio renascido! Esse era o Makukula. Não confundas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2014 O Corinthians emitiu ontem um comunicado: - Mantém proposta em cima da mesa; - 4M€ por 50% do passe; - Sporting tem 24h para responder; - Sporting tem de abdicar de cláusula proposta, em que no caso de incumprimento do Corinthians tinham juros acrescidos em 100%; - Sporting tem de pagar vencimentos até Julho, que é quando o Elias pode jogar pelo Corinthians. Thank you, but no thank you. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2014 Mas isso é porque tinha 18 anos e jogava contra os de 13. O Lourenço era o típico caso de estagnação. Era bom mas não continuou a evoluir. Se calhar por ter 26 anos quando diziam que tinha 20. E se calhar o problema maior é que, quando devia estar no auge, ali pelos 26, já ia com 33... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 Esgaio convocado para Paços. Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo. Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric e Cédric. Médios: William, Adrien, Vítor, André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, Carrillo, Heldon e Ricardo Esgaio. Avançados: Slimani, Montero e Carlos Mané. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Abril 2014 Dez mil vezes o Esgaio que o Wilson. Já merecia mais jogos na A. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Abril 2014 (editado) 18 milhões de contos que o Benfica pediu ao Milan pelo Mantorras. 90 milhões de euros :prayer: Editado 4 Abril 2014 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 O Corinthians ainda não aprendeu que não são eles que mandam. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2014 Sinceramente não acho que nem o Quaresma, nem o Hugo Viana tenham desiludido assim tanto face ao que se esperava. É uma lista de 100 jogadores e quando se fala em jogadores de topo anda-se sempre pelos 15-20, obviamente que não há lugar para todos. Em relação ao Mantorras há por aqui pessoal que só se deve lembrar dele pós-lesão, porque fora os devaneios dos 90 milhões o rapaz era mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Abril 2014 Sinceramente não acho que nem o Quaresma, nem o Hugo Viana tenham desiludido assim tanto face ao que se esperava. É uma lista de 100 jogadores e quando se fala em jogadores de topo anda-se sempre pelos 15-20, obviamente que não há lugar para todos. Em relação ao Mantorras há por aqui pessoal que só se deve lembrar dele pós-lesão, porque fora os devaneios dos 90 milhões o rapaz era mesmo muito bom. Aquele inicio de época no Benfica foi devastador. Entao num jogo em casa contra o Setubal, que acho que marcou 3, que jogao fez. Esse era o Makukula. Não confundas. :mrgreen: O Mantorras teve esse rotulo. E ele era mesmo talentoso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2014 O Quaresma e o Viana não foram de forma alguma fails. E o Mantorras e o Niculae não deram nada porque as lesões não deixaram. Já o Lourenço foi uma aposta um pouco desesperada do F. Santos e o Martins... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Abril 2014 Citação do jornal "A Bola" online Jardim repreende Slimani Leonardo Jardim não ficou nada satisfeito com as simulações de Islam Slimani no jogo com o V. Guimarães e fez questão de dar um “puxão de orelhas” ao avançado argelino no regresso do plantel ao trabalho, para preparar o jogo com o Paços de Ferreira. Slimani, recorde-se, viu um cartão amarelo logo aos cinco minutos por se ter atirado para o relvado quando fintou Douglas, que se lançou aos seus pés sem falta, como as imagens televisivas comprovaram. Já na segunda parte, o número 9 voltou a tentar ludibriar o árbitro, num lance disputado a meio campo em que preferiu lançar-se ao chão perante o carrinho de Luís Rocha, que também não redundou em qualquer contacto no argelino. Leonardo Jardim tentou fazer ver ao jogador que situações como aquelas poderiam levar os árbitros a não assinalar faltas verdadeiras sobre o avançado. Muito bem. E se fosse a ele fazia mais. Deixava-o no banco para o provocar e espicaçar. Dizer que quem faz aquilo não tem lugar no Sporting nem no futebol ao mais alto nível. Que aquilo era regredir na sua evolução e como tal teria direito a menos minutos. Depois lançava-o na segunda parte, o homem partia aquilo tudo e fazia um hat trick :cool: Esgaio convocado para Paços. Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo. Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric e Cédric. Médios: William, Adrien, Vítor, André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, Carrillo, Heldon e Ricardo Esgaio. Avançados: Slimani, Montero e Carlos Mané. Finalmente, mais do que merecido.. :prayer: E é bom ver WE de fora. Só falta o Magrão e o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Abril 2014 Muito bem. E se fosse a ele fazia mais. Deixava-o no banco para o provocar e espicaçar. Dizer que quem faz aquilo não tem lugar no Sporting nem no futebol ao mais alto nível. Que aquilo era regredir na sua evolução e como tal teria direito a menos minutos. Depois lançava-o na segunda parte, o homem partia aquilo tudo e fazia um hat trick :cool: Finalmente, mais do que merecido.. :prayer: E é bom ver WE de fora. Só falta o Magrão e o André Martins. wat Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Abril 2014 O Mantorras era bom jogador sim senhor, mas longe daquele hype todo que teve na altura. A época que mais tenho na memória dele foi a do Trapattoni que o gajo cada vez que entrava vinha o estádio abaixo. E ainda marcou alguns golos vitais para o título desse ano. Por acaso já não tenho grandes recordações que o gajo era aclamado de o novo Eusébio. Lembro-me é da famosa capa do Makukula. :p SAS, o Quaresma e Viana não foram fails, de todo. Mas acredito que podiam ter chegado mais longe se as opções tivessem sido outras e no caso do Quaresma se a cabecinha desse para mais. Aquele pé esquerdo do Viana é qualquer coisa. O Martins em dia sim é um jogador do crl. O gajo não tem é cabecinha nenhuma, nem consistência. Ora fazia uma grande exibição, ora era um autêntico desastre. Aquele duplo amarelo contra o Belenenses na era Paulo Bento explica bem o que foi a carreira do gajo. O Lourenço tenho ideia que começou a ser aposta do Boloni. Quando falam da idade do Lourenço e olho para a foto dele no zerozero parto-me a rir. :funny: Com o Fernando Santos tenho a ideia que o nosso ataque era mesmo miserável...tipo Manoel e o Pistoleiro...não era? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Abril 2014 O Manoel acho que só fez a pré-época... Com o Fernando Santos era Silva, JVP, Lourenço, Niculae e Liedson, a partir de Janeiro! Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Abril 2014 O Manoel acho que só fez a pré-época... Com o Fernando Santos era Silva, JVP, Lourenço, Niculae e Liedson, a partir de Janeiro! Sim fui ver, fiz confusão. Manoel foi na última época do Peseiro. E sim também tinha ideia que não jogou muito. Tava a trocar tudo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Abril 2014 Aquele inicio de época no Benfica foi devastador. Entao num jogo em casa contra o Setubal, que acho que marcou 3, que jogao fez. O Mantorras teve esse rotulo. E ele era mesmo talentoso. E depois da lesão ficou sem ele Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Abril 2014 Pongolle, Mantorras, Cândido Costa, Karadas, ... :mrgreen: Não sei qual é a piada do Mantorras Se não lhe tivessem lixado o joelho fazia melhor carreira que o Eto'o Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2014 O Mantorras era bom jogador sim senhor, mas longe daquele hype todo que teve na altura. A época que mais tenho na memória dele foi a do Trapattoni que o gajo cada vez que entrava vinha o estádio abaixoLá está, depois da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Abril 2014 Lá está, depois da lesão. Eu sempre achei aquele interesse do Milan, Barcelona, Real, etc etc um exagero do caraças. Vá nem era tanto pelo interesse desses clubes, mas mais pela maneira como era falado, the next big thing. Alguma fanfarrice benfiquista, o que era normal numa altura que eles vinham de planteis miseráveis. O gajo era bom, mas nunca me pareceu que fosse chegar a um nível de classe mundial. Eu até achava o gajo por vezes meio tosco com a bola e marcava golos de forma pouco ortodoxa, não tinha aquela classe que costuma caracterizar os grandes avançados. Mas pronto, era eficaz e ainda ajudou no título do Trapattoni. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Abril 2014 há aqui muita gente que não se lembra do que o Mantorras fez quando esteve no Alverca e nos primeiros meses no Benfica. Também há muita gente que não se deve lembrar que o Mantorras chegou a ficar à frente de jogadores como o Eto'o na eleição do melhor jogador africano. Também não se devem lembrar que quando o Simão foi para o Benfica o Barcelona meteu uma cláusula de preferência sobre o Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 4 Abril 2014 wat Opiniões. Não posso com ele. Para mim tem lugar num Guimarães ou num Estoril. Mais do que isso é pedir muito. Compartilhar este post Link para o post