Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para isso, precisávamos de ir buscar um melhor que ele.

Trocar por trocar não vale a pena.

Não achas o Marco superior ao LJ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, eu gosto bastante mais do estilo do Marco Silva, do seu futebol e gostava de o ver no Sporting mas estar a despachar o Jardim era voltar ao cemitério de treinadores.

Estaria contra a sua saida neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, eu gosto bastante mais do estilo do Marco Silva, do seu futebol e gostava de o ver no Sporting mas estar a despachar o Jardim era voltar ao cemitério de treinadores.

Estaria contra a sua saida neste momento.

Isto.

O Sporting não pode estragar o que foi feito com um capricho por um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso, precisávamos de ir buscar um melhor que ele.

Trocar por trocar não vale a pena.

Esse é mesmo o único senão. Mas acredito que haja opções válidas por aí, e confio na direcção, apesar de compreender que seria sempre um risco.

Não o despedia, mas não ficava triste caso o viessem buscar e pagassem a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o despedia, mas não ficava triste caso o viessem buscar e pagassem a cláusula.

Isso ai é outra coisa.

Ficaria sempre agradecido ao Jardim pela classificação mas também não ficava por ai a chorar por ele.

É competente mas competência também outros têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo disseram na Antena 1, a clausula só existe para o mercado interno

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai é outra coisa.

Ficaria sempre agradecido ao Jardim pela classificação mas também não ficava por ai a chorar por ele.

É competente mas competência também outros têm.

Nunca disse para o despedirem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que me lembro de dizer que já não tinha paciência para o Jardim, há coisas de alguns meses atrás. De que não tinha já esperança, que via que ele não dava mais.

Ele que se meta é fino senão acaba no crl mais velho. Que desilusão ver a equipa a não jogar piço de andorinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar ilações de jogos de descompressão tendo em vista a próxima época é absurdo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar ilações de jogos de descompressão tendo em vista a próxima época é absurdo.

Concordo plenamente contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei.

Ah, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a sensação de que o Carrillo hoje conseguiu ganhar guia de marcha. E foram todos uma m*rda, incrível. Com o estádio cheio pedia-se no mínimo mais algum empenho, foi tudo ao lado.

Sonhando assim à larga (e partindo do principio que os que viriam era para acrescentar qualidade inegável): 1 LE (ando passado com o Jeff, portanto se fosse melhor que ele perfeito); 1 central (no caso de o Rojo sair, se não não ia buscar ninguém e arriscava numa dupla Dier - Rojo); 1 MDf para cobrir o William; mantinha Adrien e AM e trazia Joao Mário e Wallyson; Shikabala + 10 de qualidade para titular (mas um 10 ofensivo, não um que se perceba ao fim de dois jogos que afinal é bom é a 8); 2 extremos titulares + Mané e Carrillo/Héldon (consoante o que acontecer ao peruano...) e 2 avançados (imaginando a saída do Slimani).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O meu futuro passa pelo Sporting» - Leonardo Jardim

O treinador do Sporting assegura que não teve contactos para deixar o clube e que o futuro passa pela continuidade em Alvalade.

«Foi o meu último jogo pelo Sporting? Esta época, foi. Temos depois uma digressão, na qual serão feitos mais alguns jogos. Neste momento, o que é real, é que tenho contrato com o Sporting. O meu futuro passa pelo Sporting. Sinto-me bem no Sporting, estamos a meio de um projeto. Quero ter continuidade neste trabalho. Trabalhamos como uma verdadeira equipa. Esse foi o fator mais importante para que houvesse sucesso. Neste momento o objetivo é dar continuidade ao que temos feito. Hoje, ficou provado que esta equipa tem ainda muito para evoluir. Não fui contacto por ninguém e sou treinador do Sporting», disse Leonardo Jardim em conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto. até eu que estou cheio de medo da próxima época não vejo nada destes 2 jogos que me faça pensar

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acho também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

malta, confirma-se aquilo da clausula do LJ ser só para clubes Portugueses?

Compartilhar este post

Link para o post

malta, confirma-se aquilo da clausula do LJ ser só para clubes Portugueses?

Sim. Pelo menos já li isso algures.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta essencial: e o Shikabala? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pergunta essencial: e o Shikabala? :mrgreen:

Jogou pouco mais de dez minutos.

A primeira vez que tocou na bola foi do lado direito do ataque para o centro e passou por 3-4 jogadores do Estoril e criou ali uma jogada perigosa.

Mostrou ali uns pormenores muito interessantes. Pareceu ter muita técnica e pareceu saber largar a bola no momento certo (fez um passe para o Cédric que meu Deus, partiu tudo).

Só espero que não seja um caso como o do Viola. Fez uma grande estreia e mostrou muita técnica mas depois não se afirmou no Sporting (nem teve grandes oportunidades para isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a maioria das pessoas aqui não o fazem tendo apenas em conta este jogo. Fazem-no tendo em conta praticamente todos os jogos desde Dezembro.

Jogou pouco mais de dez minutos.

A primeira vez que tocou na bola foi do lado direito do ataque para o centro e passou por 3-4 jogadores do Estoril e criou ali uma jogada perigosa.

Mostrou ali uns pormenores muito interessantes. Pareceu ter muita técnica e pareceu saber largar a bola no momento certo (fez um passe para o Cédric que meu Deus, partiu tudo).

Só espero que não seja um caso como o do Viola. Fez uma grande estreia e mostrou muita técnica mas depois não se afirmou no Sporting (nem teve grandes oportunidades para isso).

Este é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Seleção de Angola quer Wilson Eduardo
A BOLA avança este domingo que a Federação Angolana de Futebol, por intermédio de Daniel Chipenda, antigo jogador do Vitória de Setúbal e hoje dirigente federativo, já manifestou a Wilson Eduardo a intenção de contar com ele na seleção.

mais um internacional de qualidade 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...