depina Publicado 13 Maio 2014 Hoje falei com o treinador de gks dos júniores. Bom rapaz. Como é óbvio perguntei pelo tema da semana. Disse que não sabe de nada. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 13 Maio 2014 Hoje falei com o treinador de gks dos júniores. Bom rapaz. Como é óbvio perguntei pelo tema da semana. Disse que não sabe de nada. O treinador de GR's juniores não era o Tiago que já foi nosso GR? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2014 Que eu saiba não.. pelo menos o rapaz disse que era de júniores. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Maio 2014 Viram agora o Leonardo Jardim num carro com o Marco Silva. Por isso, à priori está tudo tratado. E também devemos perder o William, quase de certeza. Isso do William foi pela mesma fonte? Não queria nada perder o William :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2014 A mesma pessoa que me disse que o Jesus já tinha pré-acordo com o Mónaco também me disse que o William já estava vendido por valores acima dos 35M e é alguém que é muito próximo das direcções do Sporting. Agora como a primeira informação está tremida também não sei se a segunda também não está- Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Maio 2014 O William de há uns tempos para cá que anda claramente com a cabeça noutro lado, não me admirava muito se já estivesse tudo alinhavado para ele sair. Mas talvez seja nervosismo pelo facto de o Mundial se estar a aproximar, não sei. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 13 Maio 2014 Com tanta porcaria a acontecer, estou é f*dido que o Adrien não vá ao Mundial. Opa o Cedric não concordo mas é no limite do justificável. Agora o Adrien... Pqp Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Maio 2014 O Rojo e o Rinaudo foram pré convocados para a Argentina. :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Maio 2014 Contaram-me ontem que o Leonardo Jardim não fala com o Bruno de Carvalho há um mês e tal, disseram-me também, que a relação jogadores-presidente não está lá muito boa. Tudo isto porque o Bruno de Carvalho marcou um amigável para o Dubai que vai render cerca de 250 mil euros ao clube e os jogadores queriam ir já de férias. Estas informações são 100% confiáveis. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2014 Isso do Dubai já sabia +/- mas não sabia que era já Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Maio 2014 (editado) Queriam ir de férias :mrgreen: Duvido que a relação com os jogadores esteja mal por causa disso. E pressupondo que o LJ diz a verdade na CS duvido que haja má relação entre eles. Podem haver divergências, não implica que estejam de costas viradas. EDIT http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3861377&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Editado 13 Maio 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Maio 2014 Isso do William foi pela mesma fonte? Não queria nada perder o William :( Nop. Mas já vi que agora anda tudo a mandar bitaites. :lol: Já cá não venho há uns tempos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Maio 2014 (editado) Viram agora o Leonardo Jardim num carro com o Marco Silva. Por isso, à priori está tudo tratado. E também devemos perder o William, quase de certeza. Não percebo como é que chegas a essa conclusão... :confuso: Editado 13 Maio 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 13 Maio 2014 Vi uma notícia de que o GM10 está na mira do Génova Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Maio 2014 Nem tinham de pagar nada. Era só pegar e levar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Maio 2014 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3861377&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Maio 2014 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3861377&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Repost :( Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Maio 2014 O William de há uns tempos para cá que anda claramente com a cabeça noutro lado, não me admirava muito se já estivesse tudo alinhavado para ele sair. Mas talvez seja nervosismo pelo facto de o Mundial se estar a aproximar, não sei. Tenho a mesma opinião. Se bem que acho que é mais pelo fato do Mundial estar aí à porta. Quanto à história dos treinadores, sinceramente custa-me dizer que até gostava que o Leonardo Jardim saísse caso o Marco Silva fosse o escolhido. E digo isto porque o LJ merece uma 2ª época pelo que fez e porque o que o Sporting precisa é de estabilidade. Ainda assim identifico-me muito mais com o futebol praticado pelo Estoril, com as ideias que o MS transmite e até pela presença e postura dele. Olho para o LJ e há algo que não me transmite muita confiança, não gosto de tirar conclusões assim do nada, mas parece ser "manhoso" apesar de ter aquele ar de sonso, não sei explicar. Depois o futebol praticado pelas equipas por onde passou nunca me encheu o olho, é verdade que este ano teve bons jogos mas foi-se perdendo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Maio 2014 Contaram-me ontem que o Leonardo Jardim não fala com o Bruno de Carvalho há um mês e tal, disseram-me também, que a relação jogadores-presidente não está lá muito boa. Tudo isto porque o Bruno de Carvalho marcou um amigável para o Dubai que vai render cerca de 250 mil euros ao clube e os jogadores queriam ir já de férias. Estas informações são 100% confiáveis. :) Pois a situação do LJ com o Bdc já começa a ser uma "certeza", face à quantidade de informações nesse sentido. A questão da viagem ao Dubai, é normal que os jogadores queiram ir já de férias, mas fdx 4 ou 5 dias no Dubai a passear e fazer 2 ou 3 jogos? Mais o ordenado mensal? Quem me dera lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2014 Já não é nosso mas que se f*da. Parabéns Capitão América! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Maio 2014 http://www.forumscp.com/index.php?topic=59719.1220 Leiam que vale a pena, tópico épico!! Começa na parte da inside supostamente dada pelo próprio LJ. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2014 Maltinha, amanhã vou tentar saber alguma coisa ao certo através do pessoal com quem tenho contacto mais próximo em termos de responsáveis na equipa B. Provavelmente não saberão de nada mas não custa tentar. Se conseguir alguma coisa ou não, depois aviso. Compartilhar este post Link para o post