Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:arrow:

E este jogo serviu para, mais uma vez, eu ficar com a ideia que podíamos jogar muito mais neste momento, se jogássemos em losango, com as alas a serem feitas pelos laterais e com William, Vítor, Adrien e Martins pelo meio, a apoiar o Montero e o Slimani. Pena que o plantel não esteja construído para isso.

mas depois quem terias para ocupar os vértices interiores do losango, sem ser Adrien e Martins?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não virássemos isto, duvido que tivéssemos estofo de campeões. Assim, sempre é possível sonhar.

O jogo não foi brilhante, mas também não houve condições para tal. A arbitragem foi horrenda, super condicionante.

Mas a equipa mostrou atitude, acreditou e saiu por cima.

Fiquei muito contente pelo Capel, pelo Jefferson e pelo Slimani.

Que seja este um balão de oxigénio para os próximos jogos... e venha o derby para a Taça de Portugal.

Spooooooooooooooooooooooooooooooooooooorting <3

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois quem terias para ocupar os vértices interiores do losango, sem ser Adrien e Martins?

Gerson Magrão + rapazes da B

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Carrillo só posso dizer que estou cansado.

O talento não é tudo. É bom que ele comece a perceber isso se não acaba numa segunda divisão qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prefiro o Gerson ao Carrillo, de longe e largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é a tal questão, não temos plantel para apostar naquele sistema de forma contínua. Mas era algo que gostava de ver num jogo que conseguíssemos resolver cedo em casa, por exemplo.

1425596_10151685156646555_1501790347_n.jpg

De Franceschi :heart:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Ivone :prayer:

Não o contratar em definitivo foi das maiores asneiras que me lembro no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

E este jogo serviu para, mais uma vez, eu ficar com a ideia que podíamos jogar muito mais neste momento, se jogássemos em losango, com as alas a serem feitas pelos laterais e com William, Vítor, Adrien e Martins pelo meio, a apoiar o Montero e o Slimani. Pena que o plantel não esteja construído para isso.

True, já tinha sugerido isso outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Gerson ao Carrillo, de longe e largo.

:lol:. O Carrillo pode andar muito mal, mas não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória contra uma equipa cujo futebol não se ajusta à sua posição na tabela classificativa.

Ah e volto a repetir o que disse ja 345965040 vezes:

CARRILLO

VAI PRO CRL

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Ivone :prayer:

Não o contratar em definitivo foi das maiores asneiras que me lembro no Sporting

por acaso não foi. ele depois de sair do sporting andava sempre lesionado.

se o Sporting chegar a Fevereiro a 5 pontos do Porto ou do Benfica, dependendo de que eles continuam nas competições europeias, têm fortes possibilidades de se sagrarem campeões ou ficarem em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na Luz quero A Martins e não Vitor.

Mauricio e não Dier.

Capel e sei là quem nas alas...

por acaso existiam. A negociação foi feita em 2001 e a sad criada em 2000.

Por acaso nao existiam.

Quando a divida foi "paga" o benfica sad nao era cotado em bolsa.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

True.

Ou mesmo 3-5-2. Basicamente qualquer coisa que dispense extremos calha bem.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Ou mesmo 3-5-2. Basicamente qualquer coisa que dispense extremos calha bem.

Mas com este Carrillo, juro que lançava os putos às feras e jogava com William-Adrien-André/Vítor-Iuri-Mané-Montero.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Estagnar não. Na última época não esteve lá muito bem, sendo bastante inconstante, mas nesta até tem jogado na B e parece começar a voltar ao seu nível. E é, neste momento, o nosso extremo da formação mais talentoso e mais promissor, mais que o Mané.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vi no tópico do jogo a pedirem o Iuri. Ele não estagnou um bocado?

Tem vindo a jogar menos tempo, mas até entra bem quando é chamado. De qualquer forma, o Bruma estava em claro subrendimento antes de ser chamado à A(só para dar um exemplo), nestes casos muitas vezes há que ter fé no talento(por muito que ele possa desiludir, meu menino Carrillo, estou a falar contigo). Até porque a motivação é logo outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estagnar não. Na última época não esteve lá muito bem, sendo bastante inconstante, mas nesta até tem jogado na B e parece começar a voltar ao seu nível. E é, neste momento, o nosso extremo da formação mais talentoso e mais promissor, mais que o Mané.

Concordo.

Gostava que tivesse uma oportunidade na equipa principal, aquele pé esquerdo tem muita qualidade. Já agora, em que posição é que achas que ele vai render mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só vi 1 ou 2 jogos da equipa B esta época, mas o Iuri é a primeira temporada como jogador profissional. Não se pode pedir que parta tudo.

Eu diria Extremo Direito Saidex.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vindo a jogar menos tempo, mas até entra bem quando é chamado. De qualquer forma, o Bruma estava em claro subrendimento antes de ser chamado à A(só para dar um exemplo), nestes casos muitas vezes há que ter fé no talento(por muito que ele possa desiludir, meu menino Carrillo, estou a falar contigo). Até porque a motivação é logo outra.

O objetivo da equipa B o ano passado era claramente a formação, já este ano parece ser mais uma equipa de apoio à principal. Percebo mas não sei até que ponto não será prejudicial para os nossos jovens jogadores, que em alguns casos até podem dar mais no imediato do que alguns da equipa A que por lá andam.

Esta utilização dos jogadores da equipa A tem tirado alguns minutos ao Betinho, João Mário e Iuri Medeiros por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo da equipa B o ano passado era claramente a formação, já este ano parece ser mais uma equipa de apoio à principal. Percebo mas não sei até que ponto não será prejudicial para os nossos jovens jogadores, que em alguns casos até podem dar mais no imediato do que alguns da equipa A que por lá andam.

Esta utilização dos jogadores da equipa A tem tirado alguns minutos ao Betinho, João Mário e Iuri Medeiros por exemplo.

Verdade. Se bem que, no caso do Betinho eu percebo, devido ao bom rendimento do Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só vi 1 ou 2 jogos da equipa B esta época, mas o Iuri é a primeira temporada como jogador profissional. Não se pode pedir que parta tudo.

Eu diria Extremo Direito Saidex.

Concordo, primeira época de sénior, é normal que sinta algumas dificuldades em adaptar-se.

Também acho que a extremo direito seria a posição ideal para ele, a funcionar ao estilo do James, a fletir constantemente para o meio.

Verdade. Se bem que, no caso do Betinho eu percebo, devido ao bom rendimento do Cissé.

O Betinho também está a fazer uma boa época, não é por aí.

Tem 4 golos em 7 jogos, sendo que em 3 nem foi titular.

btw, cada vez acho mais que o Bruma e o Ilori com a cabeça no sitio davam um jeito do caraças.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...