Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parecem médios a mais tbh, 8 para 3 posições. E para 3º avançado acho que o Sporting não precisa de ir buscar nenhum, o Betinho ou Cissé deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem médios a mais tbh, 8 para 3 posições. E para 3º avançado acho que o Sporting não precisa de ir buscar nenhum, o Betinho ou Cissé deve chegar.

Um substituto directo para cada posição, e 2 mais jovens, na sombra. Parece-me adequado. E o Leonardo vai apostar no Cissé na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma em falar já em planteis para o ano :mrgreen:

E o Zezinho no ano passado sobressaiu-se (um bocado) no meio da mediocridade mas...

É esperar que venha de um empréstimo como o William. :mrgreen:

Mas quero é um extremo craque :c

Compartilhar este post

Link para o post

Chaby a fazer a ponte entre A e B.

Rafa e Evandro podem jogar na ala.

Iuri na ponte entre A e B.

Contratação dependente do João Mário.

Acho que faz sentido! Mas também acho que precisamos de outro avançado, o Montero e o Slimani não garantem golos em todos os jogos, e o Cissé o Betinho, especialmente o último, não têm futebol para a A.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se está morto. O Neymar também ia ser flop na Europa, é o que se vê.

E quando falo na brincadeira do Ganso, tem a ver com a situação das eleições em 2011 (supostamente era um dos jogadores que o Bdc estava a negociar).

Epa e o teu dream mode é o Reus eu sei :mrgreen:

O Ganso não está só morto no futebol porque não evoluiu, o rapaz tá carregado de lesões e só vê dinheiro à frente

Disseste bem há 2 anos atrás

Não invoques o nome de Deus em vão

Compartilhar este post

Link para o post

xixo, achas que Portugal era um bom país para Deus passar umas férias daqui a uns anos?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

xixo, achas que Portugal era um bom país para Deus passar umas férias daqui a uns anos?

8)

Acho, aqui em minha casa <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganso não está só morto no futebol porque não evoluiu, o rapaz tá carregado de lesões e só vê dinheiro à frente

Disseste bem há 2 anos atrás

Não invoques o nome de Deus em vão

O Ronaldo depois vem cá passar uma época para terminar em beleza 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas dele? Epa não é um WC, mas tem qualidade. O ano passado mesmo com aquela anarquia toda mostrou que é um valor a contar.

Não é péssimo, mas não tenho muitas esperanças para ele. Jogador para fazer carreira na primeira divisão, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho, aqui em minha casa <3

Vão brincar aos iô-iôs?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma : «Carlos Mané é melhor jogador do que eu»

O internacional português Bruma, que se lesionou ontem ao serviço dos turcos do Galatasaray, comentou a excelente primeira parte de Carlos Mané frente ao Marítimo, e considerou que o seu antigo colega de formação do Sporting já o ultrapassou em termos de qualidade.

Em declarações ao diário O Jogo, Bruma afirmou que Carlos Mané já está num patamar superior ao seu.

«O Carlos Mané não está a chegar ao meu nível, já chegou. Eu acho-o melhor jogador do que eu. Porquê? Acho-o melhor, é a minha opinião», afirmou o extremo português que pode ter a sua presença no Mundial 2014 em risco devido a lesão.

«Ele é espetacular, um grande colega, pois faz bom grupo. Fico a torcer para que continue assim e seja campeão. Ele precisava de uma oportunidade e acredito que a vai agarrar. É um extremo cheio de condições. Felizmente, o Sporting deste ano mostra-se muito melhor e estou convencido de que, com o Mané, a equipa vai ficar ainda mais perigosa para qualquer adversário», acrescentou Bruma.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/16/bruma_carlos_man_melhor_joga.html

Sabes muito Bruma 8-) .

Duvido é que tenha dito 1/5 disso, pelo menos dessa forma :mrgreen:, sinto que falta ali um "epá" para rematar cada frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaby a fazer a ponte entre A e B.

Rafa e Evandro podem jogar na ala.

Iuri na ponte entre A e B.

Contratação dependente do João Mário.

Acho que faz sentido! Mas também acho que precisamos de outro avançado, o Montero e o Slimani não garantem golos em todos os jogos, e o Cissé o Betinho, especialmente o último, não têm futebol para a A.

O Rafa já não é para os nossos bolsos, muito infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Pinto da Costa arrasa a atuação de Artur Soares Dias no clássico com o Benfica. Para o presidente dos dragões, o árbitro da AF Porto «não tem competência para apitar» jogos da equipa azul e branca.

«[No campeonato] tivemos jogos melhores e outros piores, como todos os outros. Se temos três pontos de atraso em relação ao Benfica é devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa». Não quero, de maneira nenhuma, dizer que Artur Soares Dias foi desonesto mas o senhor Soares Dias não tem condições para apitar. Sendo honesto, não sabe, não tem competência para apitar o FC Porto. Ele deve abandonar a arbitragem e se não o fizer, não pode apitar mais o FC Porto», atirou Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal.

@ABola

Vamos lá ver se também pedem castigos para este.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se também pedem castigos para este.

é isso e eu ganhar o euromilhões esta semana. not gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acalmar um bocado os ânimos em relação ao Mané. Embora tenha feito um grande jogo, temos que ter a noção que foi só um jogo. Vamos com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acalmar um bocado os ânimos em relação ao Mané. Embora tenha feito um grande jogo, temos que ter a noção que foi só um jogo. Vamos com calma.

Pois foi. Mas num jogo demonstrou o que o Wilson, por exemplo, nunca demonstrou esta época, que aliás é o "oxigénio" de um extremo(créditos ao Poeira), que é facilidade no 1 vs 1 e no desequilíbrio, apesar de até ter compensado em outras vertentes no início de época. Podem achar que estou a valorizar esse aspeto em demasia, mas não acho. Claro que um extremo que só saiba desequilibrar, sendo uma nulidade em tudo o resto, não serve para nada a este nível. Mas um gajo até pode ter tudo o resto, mas se não tiver a magia e esta "facilidade", tem lugar aqui, mas não é a extremo. Porque a principal função de um extremo é criar desequilíbrios na defesa adversária, aproveitando os desequilíbrios para passar a um colega que esteja solto ou então prosseguir com a jogada individual. Claro que tem de saber que há alturas para desequilibrar, outras para tabelar, outras para passar, e até outras para simplesmente segurar a bola(quando o Carrillo o faz, lá vem o santo do assobio, mas isso é outra história). Essa capacidade de responder bem às situações que o jogo oferece é essencial. Mas, um extremo sem essa capacidade de criar desequilíbrios, contra equipas a defender muito atrás e sem espaço para executar, acaba por não conseguir contribuir muito para o jogo da equipa, simplesmente porque não desequilibra, e não desequilibrando, o adversário fica mais confortável e tem mais facilidade em impedir ocasiões de golo.

Isto tudo para dizer que o Mané, não só tem a facilidade de criar desequilíbrios, bastando-lhe acelerar um pouco para passar pelos adversários, como tem uma inteligência na definição dos lances(aquela conversa do "responder bem às situações que o jogo oferece") bastante acima da média para um extremo de 19 anos acabado de sair dos júniores(como aliás tinha o Bruma, por exemplo).

Faltam-lhe muitos jogos nas pernas, para aguentar o jogo todo ao ritmo daquela primeira meia-hora, e experiência que se adquire jogando a um nível alto, que lhe ofereça estímulos que jogar contra júniores não oferece(quando se tem esta qualidade). Eu apostava forte nele e no Iuri, mas tenho dúvidas que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu digo em relação ao Mané é que é uma solução bem melhor que o Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu digo em relação ao Mané é que é uma solução bem melhor que o Wilson Eduardo.

Até eu que defendo certas coisas do Wilson Eduardo concordo. Mas não é agora nem já. O Carlos Mané ainda tem que comer alguma sopa até chegar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não senti o minimo de regozijo ao saber da lesão do Bruma. Espero que não seja tão grave quanto parece e espero que consiga explodir lá na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...