Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Para mim esta geração de sub 21 ta quase ao nivel que aquela que foi a final em 2015

Só de LEs temos que escolher entre Vinagre e Tavares 😮

Compartilhar este post

Link para o post

Esses sub21 ❤️  Não os aproveitem, não. 

Quanto aos A, Podence ❤️ !  Espero que tanto ele como o jota tenham oportunidade de se estrear. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência não tem sido titular absoluto no Frankfurt, o André Silva nem jogado tem e o Rafael foi suplente no Milan e jogou 15 minutos.

Acho bem que tenha levado o Podence depois da época passada que fez e o início estrondoso que está a fazer. O único jogador que destoa ali é o Renato que não tem sido utilizado de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Gostei das inclusões do Carriço e do Podence. Boa convocatória overall. A situação do Renato é discutível mas não me faz muita comichão e só me chateia a ausência de um homem de área na lista. 

@Poeira o Leão tem vindo a jogar a 9?

Joga sempre nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes esqueço-me que há outro Jota no futebol português. Quando vejo o nome dele na convocatória, vem-me sempre à cabeça o do Benfica e penso "wtf".

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato até foi utilizado na pré época no Bayern. Agora é que foi para o Lille e ai sim deve ter mais oportunidades de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O Paciência não tem sido titular absoluto no Frankfurt, o André Silva nem jogado tem e o Rafael foi suplente no Milan e jogou 15 minutos.

Acho bem que tenha levado o Podence depois da época passada que fez e o início estrondoso que está a fazer. O único jogador que destoa ali é o Renato que não tem sido utilizado de todo.

Tem 4 golos em 7 jogos, e algo me diz que pode fazer uma grande época se tiver continuidade nas oportunidades que tem tido, neste início de época.

Percebo perfeitamente a filosofia de "meritocracia" do FS, mas em alguns casos ultrapassa a linha que a separa da parvoíce. Uma coisa é não utilizar um "9" de raiz na sua forma de jogar habitual. Outra coisa é não ter uma única opção desse tipo em 25 convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar em Belgrado, 0-0 aos 85' e o Pepe a fazer de 9 lá na frente ao lado do Cristiano Ronaldo. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Tem 4 golos em 7 jogos, e algo me diz que pode fazer uma grande época se tiver continuidade nas oportunidades que tem tido, neste início de época.

Percebo perfeitamente a filosofia de "meritocracia" do FS, mas em alguns casos ultrapassa a linha que a separa da parvoíce. Uma coisa é não utilizar um "9" de raiz na sua forma de jogar habitual. Outra coisa é não ter uma única opção desse tipo em 25 convocados.

2 ao Flora e 1 ao Vaduz nas primeiríssimas eliminatórias da Liga Europa porque nos últimos 5 jogos só fez 1.

Eu percebo e aceito perfeitamente a leitura do Fernando Santos ao fazer os convocados, o único que está lá e não cumpre com aquilo que ele faz é o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

2 ao Flora e 1 ao Vaduz nas primeiríssimas eliminatórias da Liga Europa porque nos últimos 5 jogos só fez 1.

Eu percebo e aceito perfeitamente a leitura do Fernando Santos ao fazer os convocados, o único que está lá e não cumpre com aquilo que ele faz é o Renato.

Contam na mesma. Está num bom momento e tem um perfil que não existe na convocatória. E devia existir.

Aliás, é precisamente por isso que o Renato lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato 😂 o que vale é que se trata dum predestinado 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vai fazer uma grande época ou vai sentar o cu no banco a ver o Bas Dost agora que os jogos contra mortos acabaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira é anunciada a convocatória.

Aqui fica o meu palpite:

Rui Patrício, Anthony Lopes, José Sá

Ruben Dias, Pepe, Francisco Ferro, José Fonte

Ricardo Pereira, Nelson Semedo, Raphael Guerreiro

Danilo, William

Ruben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes

Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Rafa

Ronaldo, João Félix, Diogo Jota

Gonçalo Paciência, André Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

Falta o Neto e o Bruno Alves.

E o Cedric e o Renato Sanches

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...