Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Cedric e Rafa? lel.

Nuno e Palhinha ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

"Já agradeceu ao Ruben Amorim pelo trabalho que tem feito por parte destes dois jovens [Nuno Mendes e Palhinha]?"

A reacção do Fernando Santos é *priceless*.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Joao Mário já não deve apanhar o comboio do Euro. 

O João Mário tem a vantagem de fazer parte do grupo forte do Euro, portanto mesmo sem ser convocado nunca está realmente fora. A vaga dele vai ser disputada com o Moutinho e Sérgio Oliveira. Se algum destes saltar, seja por lesão ou rendimendo, o lugar deve ser para ele.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Não há stress com os jogadores que jogam no UK?

Portugal vai jogar em "casa" no estadio da Juventus. Talvez o estágio seja feito lá e os convocados nem venham para Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Pereira está lesionado? Ou não conta mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma série de jogadores que podiam ir e que acho que não vão para não desfalcar mais os sub 21.

Levar Cedric e não levar Dalot, deixar Pote de fora, Rafael Leão, o motivo que vejo é exatamente não querer desfalcar os sub 21. João Mário podia ter sido convocado mas não choca a ausência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Portugal vai jogar em "casa" no estadio da Juventus. Talvez o estágio seja feito lá e os convocados nem venham para Portugal. 

Bem, neste momento mais valia virem para Portugal que para Itália. Portugal já não está na red-list mas não sei quanto a Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

O Ricardo Pereira está lesionado? Ou não conta mesmo? 

Voltou há umas semanas. Mas é estranho para crl porque o Jota também esteve de fora quase 3 meses e começou a jogar há duas semanas e está convocado e o Ricardo está a jogar há mais tempo e nada lol.

EDIT: o ricardo afinal tá a jogar desde janeiro lol.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric e 3 trincos, estamos oficialmente a começar a preparação para o euro

Compartilhar este post

Link para o post

Este Engenheiro está sempre com ar de quem acabou de ch*par um limão fds. Que enjoadinho

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, eu acho o Cedric melhor que a maioria das pessoas aqui mas não tem lugar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca ver o Cédric, acho-o em melhor forma que o Semedo.

Precisamos também de um central de futuro ao nível do Dias, não me parece que o Domingos Duarte o seja,.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande fã do Cédric, mas a verdade é que nesta convocatória só tinha de lá estar.

O Nelson Semedo tem estado péssimo e o Ricardo, para além de estar a regressar de lesão, voltou a saiu tocado no último jogo do Leicester. O Cédric tem sido titular tanto à direita como à esquerda, aproveitando os problemas físicos do Tierney e do Bellerín, e tem estado em bom plano.

EDIT: Lembrei-me agora do Esgaio e do Dalot, talvez pudessem lá estar no lugar dele, mas tendo em conta o papel para que é e a atual boa forma do Cédric, não me choca vê-lo ali.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca ver o Cedric neste momento convocado...já o nosso ataque não acho nada de especial, Jota ainda está a recuperar ritmo de jogo, Félix pouco ou nada fez na seleção até agora, Rafa na minha opinião não tem qualidade para a seleção e o Neto é sempre uma incógnita da forma como se vai apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...