BrunoCardoso Publicado 16 Março 2022 Rui Patrício, Dalot, Danilo, Pepe, Nuno Mendes, Joao Moutinho, William Carvalho, Ruben Neves, Gonçalo Guedes, Jota e Dyego Souza Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 13/03/2022 at 08:32: O Renato Sanches também falha o PO Citação de footboy23, há 53 minutos: O meu 11 para o jogo com a Turquia seria: Rui Patrício, Dalot, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Danilo, Renato, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e Ronaldo Citação de Banks29, há 44 minutos: O Renato está lesionado acho Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Março 2022 Acho que se deve aproveitar o Moutinho e o Neves que andam a jogar muito no Wolves. Rui, Dalot, Fonte, Pepe, Nuno Mendes, Neves, Moutinho, Bernardo, Bruno, Jota/Félix, Ronaldo De resto, espero que o Vitinha, o João Mário e o Inácio sejam chamados. E não me admirava ver um wild Neto na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Março 2022 (editado) Dalot? não há melhor e que esteja disponível? Editado 16 Março 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos: Dalot? não há melhor e que esteja disponível? Semedo lesionado e Cancelo suspenso no 1º jogo. Sobram Dalot, Cedric, Ricardo Pereira e João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2022 Sem dúvida que o Inácio e o Vitinha merecem uma chamada, mas não sei se o Fernando Santos vai estrear jogadores novos em jogos tão importantes como este. Diria que o critério de escolha vai ser mesmo a experiência. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, há 21 minutos: Dalot? não há melhor e que esteja disponível? Bilro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2022 Espero que não seja chamado nenhum atleta do FCP. Deixem-nos descansar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2022 Patrício Central - Pepe - Inácio Cancelo - William - Neves - Mendes Bernardo - Ronaldo - Jota Não tem que saber Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Março 2022 Patricio Pepe - Danilo - Inácio Ricardo Pereira - Vitinha - Neves - Mendes Bernardo - Ronaldo - Jota Ou então Patricio Ricardo - Pepe - Inácio - Mendes Neves Vitinha - Bruno Bernardo - Ronaldo - Jota Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2022 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Recordar que Fernando Santos disse que no play off a seleção ia entrar em campo de forma diferente. Vão jogar à bola, para variar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 08/03/2022 at 12:40: Fernando Santos anuncia convocados para play-off a 17 de março (ojogo.pt) 12:30 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 20 horas: Vão jogar à bola, para variar? Não exageres. Vai jogar ainda mais fechado e com mais jogadores a defender que não sabem defender. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 21 horas: Espero que não seja chamado nenhum atleta do FCP. Deixem-nos descansar. O Pepe não se safa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: 12:30 Fernando Santos anuncia os convocados para o play-off de acesso ao Mundial'2022 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2022 Eis os convocados de Portugal: Guarda-redes: Anthony Lopes, Diogo Costa e Rui Patrício Defesas: Cédric Soares, Diogo Dalot, João Cancelo, Gonçalo Inácio, José Fonte, Pepe, Nuno Mendes e Rafael Guerreiro Médios: Danilo, Rúben Neves, William Carvlhao, Bruno Fernandes, Moutinho, Matheu Nunes, Otávio e Bernardo Silva Avançados: André Silva, Ronaldo, Diogo Jota, João Félix e Rafael Leão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2022 Como o Vitinha não merece ser convocado? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2022 Chamou 3 jogadores do FCP a mais, fdx. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Março 2022 O FS não diz nada, zero. Que coisa sem sal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Como o Vitinha não merece ser convocado? Merece. Num jogo deste estilo em que é uma final acho que não faz sentido. 0 rotinas com os colegas, elemento desconhecido em termos de grupo, etc. Para além disso não me é claro quem saia. William ? Que está no momento da vida dele ? Danilo que tem a polivalência como central? A única hipótese seria o Matheus que na minha opinião não está num bom momento mas o Matheus oferece características idênticas ao Renato que mais ninguém tem. Editado 17 Março 2022 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2022 Chamar o Otávio e não o Vitinha... Eu tenho muitas dúvidas do rendimento do Otávio no contexto da selecção. Aliás, em qualquer contexto fora deste Porto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Merece. Num jogo deste estilo em que é uma final acho que não faz sentido. 0 rotinas com os colegas, elemento desconhecido em termos de grupo, etc. Para além disso não me é claro quem saia. William ? Que está no momento da vida dele ? Danilo que tem a polivalência como central? Eu tirava o Cédric ou o Dalot, dependendo do fetishe do Nandinho. Compartilhar este post Link para o post