HappyKing Publicado 18 Outubro 2022 Gonçalo Ramos ou Beto para substituir parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2022 Faz falta mas não é assim tão grave. Não tinha muito ritmo competitivo esta época. Além disso há Rafael Leão. Um estilo diferente e um gajo que ainda não rendeu muito na selecção, ainda assim pode potencialmente ser melhor que o Diogo Jota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2022 como ficará o ataque, então? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Outubro 2022 Leão/Felix André Silva/Ronaldo Bernardo/Horta e ainda há o Otávio que pode jogar do lado direito Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Outubro 2022 O Jota em teoria não faz muita falta mas tem um faro de golo fora do normal e tem feito carreira disso. Abre espaço para a titularidade do Leão ou do André Silva, gostava de ver o Félix a entrar mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Outubro 2022 Depois do Ronaldo é capaz de ser o avançado com melhores números na seleção. Fará sempre falta. Outro problema é que a linha avançada está quase toda em má forma, tirando o Leão. O Ronaldo é o que se vê, o Félix não calça, o Guedes não tem feito nada de relevante nos Wolves. Mesmo o Horta está bem abaixo da última época. O André Silva vai fazendo uns golos de vez em quando no Leipzig. Vejo bem o Gonçalo Ramos ser chamado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Outubro 2022 Quando é que é a convocatória? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2022 (editado) Citação de Lewan, há 33 minutos: Depois do Ronaldo é capaz de ser o avançado com melhores números na seleção. Fará sempre falta. Outro problema é que a linha avançada está quase toda em má forma, tirando o Leão. O Ronaldo é o que se vê, o Félix não calça, o Guedes não tem feito nada de relevante nos Wolves. Mesmo o Horta está bem abaixo da última época. O André Silva vai fazendo uns golos de vez em quando no Leipzig. Vejo bem o Gonçalo Ramos ser chamado. E o Pedro Neto tb está aleijado. Para mim, o substituto é evidente. Galeno. Editado 18 Outubro 2022 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: E o Pedro Neto tb está aleijado. Para mim, o substituto é evidente. Galeno. Tinha-te em boa consideração 😂 Leão/Félix Ronaldo/André Silva/Ramos Bernardo/Otávio Deve ser algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2022 Será que o Vitinha não entra aí com a época que está a fazer? 5 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: E o Pedro Neto tb está aleijado. Para mim, o substituto é evidente. Galeno. Pensava que ias dizer que era o Jardel do Feirense, fico desiludido contigo. Tem nome de craque e tudo, o que mais é preciso? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Tinha-te em boa consideração 😂 Leão/Félix Ronaldo/André Silva/Ramos Bernardo/Otávio Deve ser algo deste género. Envia-me a tua morada por mp para te enviar um detector de ironia.😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Outubro 2022 Não percebo é o choro com o Pedro Neto. Nos últimos 2 anos está sempre no estaleiro, tem 3 jogos pela seleção. O Jota, já é diferente, mas ainda assim temos tantos na calha... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Envia-me a tua morada por mp para te enviar um detector de ironia. Eu percebi e entrei na onda, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Eu percebi e entrei na onda, só isso. Então envia-o para mim. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Será que o Vitinha não entra aí com a época que está a fazer? Acho que é quem faz mais sentido neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2022 E o verdadeiro Jota ? Não entra nas contas ? É que anda a render há quase 2 épocas do que este do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2022 Sai o Jota e entra o André Silva, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 3 horas: O Jota em teoria não faz muita falta mas tem um faro de golo fora do normal e tem feito carreira disso. Abre espaço para a titularidade do Leão ou do André Silva, gostava de ver o Félix a entrar mas não acredito. Titularidade do Leão? Neste momento a seleção deveria ser Leão +10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 49 minutos: É que anda a render há quase 2 épocas do que este do Liverpool. Han? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Han? O do Celtic Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos: Titularidade do Leão? Neste momento a seleção deveria ser Leão +10 E então? O Fernando Santos não costuma estar muito interessado na opinião pública. Tirando um dos que costuma ser titular com o nosso selecionador abre espaço para um que costuma ser suplente e devia ser titular certo? Acho que estou a pensar bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 12 minutos: E então? O Fernando Santos não costuma estar muito interessado na opinião pública. Tirando um dos que costuma ser titular com o nosso selecionador abre espaço para um que costuma ser suplente e devia ser titular certo? Acho que estou a pensar bem. O que disseste não está errado. Agora o que o Fernando Santos vai fazer... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2022 Sub-21 Grupo A Geórgia Portugal Bélgica Holanda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Mister Master, há 13 horas: Sub-21 Grupo A Geórgia Portugal Bélgica Holanda Europeu de sub-21: Geórgia, Bélgica e Países Baixos no caminho de Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post