Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Visitante

Não levava o Octávio e levava qualquer médio centro português do Pontassolense no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria sempre Nunes ou Sanches. O Sanches tem sempre muitas dificuldades fisicas pelo que entendo.

Sobre o António Silva, Inácio e Leite cada fica com o seu. Também fosse quem fosse mal ia jogar.

Agora fdx, esta cena de estar numa CI em que anuncia as escolhas e se recusar a explicar as escolhas é do krl oh Nandinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo a necessidade de ter CR, Gonçalo e André, só havendo o Horta para extremo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Também não percebo. Até porque já se sabe que quem joga é o Ronaldo.

Eu acho que devem ir ambos, tendo em conta a baixa do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Levava o Renato, o gajo é um wildcard que pode sempre dar jeito. De resto parece-me bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

É uma cavala.

Discordo, parece-me uma lampreia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Eu acho que devem ir ambos, tendo em conta a baixa do Jota.

Sim, também depende de onde o Ronaldo jogar.

Mas não me metam o homem a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no último jogo o Joca marcou um golo e fez uma assistência na vitória sobre o Fontinhas, mas não, vai o cepo do Ricardo Horta que não faz nada no Braga desde Maio.

Enfim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que espera desta competição? Queremos ser campeões mundiais! by Nandinho. Quando for eliminado na fase de grupos ou nos oitavos, é o ai e tal tenho contrato até 2024, a bem ser nem é ele é a empresa dele. Decidam-se ou é um fracasso ficar-se pelos oitavos ou não é, agora ficar em banho maria não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto:

Boa convocatória dos compadrios e dos favores.

Concordo. É uma vergonha o 4º classificado da Liga Bwin não ter ninguém na convocatória. Inacreditável como é que o Lelo, o Vasco Fernandes e o Afonso Taira não entram nas contas do Engenheiro. @Duda34, mostra a tua revolta, companheiro!

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Ainda no último jogo o Joca marcou um golo e fez uma assistência na vitória sobre o Fontinhas, mas não, vai o cepo do Ricardo Horta que não faz nada no Braga desde Maio.

Enfim.

O balneário não aguentava com o ego dele e do Ronaldo juntos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Inácio dois anos e tal como titular do Sporting, mesmo sendo campeão e titular na defesa menos batida do campeonato não é convocado para a seleção, António Silva faz 10 jogos pelo Benfica e é.

Basta lembrar que o Nuno Mendes já era o melhor lateral da Liga e chegou a ser o Sequeira convocado à frente dele. João Mário no Sporting a titular indiscutível no campeão nunca foi convocado, chegou ao Benfica é convocado. Pote é ultrapassado pelo Horta mesmo tendo sido há menos de dois anos o melhor marcador do campeonato e tendo números superiores.

Não há influência dos clubes e comunicação social na seleção? Há e não é pouca, como estes exemplos o mostram. 

Eu não vou nesse choradinho clubista sinceramente. O Nuno Mendes, o Palhinha, o Matheus e mesmo o Inácio e o Pote foram convocados mais ou menos quando tinham que ser. Os três primeiros vão a mundial, os outros dois podiam ter ido mas com o Sporting em baixo é normal serem suplantados pelo António Silva e Gonçalo Ramos. É a vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Que espera desta competição? Queremos ser campeões mundiais! by Nandinho. Quando for eliminado na fase de grupos ou nos oitavos, é o ai e tal tenho contrato até 2024, a bem ser nem é ele é a empresa dele. Decidam-se ou é um fracasso ficar-se pelos oitavos ou não é, agora ficar em banho maria não.

Agora quando lhe perguntam pelos serviços mínimos diz que a ambição é ganhar o mundial. LOGO, caso falhe só espero a demissão do Nandinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O balneário não aguentava com o ego dele e do Ronaldo juntos.

E ainda iam lutar pela camisola 7.

Não sei em quem metia dinheiro nessa batalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Concordo. É uma vergonha o 4º classificado da Liga Bwin não ter ninguém na convocatória. Inacreditável como é que o Lelo, o Vasco Fernandes e o Afonso Taira não entram nas contas do Engenheiro. @Duda34, mostra a tua revolta, companheiro!

é uma vergonha não ir nenhum jogador do Sporting ao Mundial do Catar

guy with happy face crying mask Meme Generator - Imgflip

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso tipo de grunho preferido?

O que fica chateado por os jogadores do seu clube irem à selecção porque preferia que ficassem para a Taça da Liga?

Ou o que acha que todos os seleccionados são uma vergonha porque os jogadores do seu clube foram prejudicados?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Obstante da opinião sobre deve ser convocado ou não, se a seleção dele é o Benfica ou não, esse mimimi todo, estes últimos três meses do António Silva são de sonho para grande parte dos jogadores. Aproveita as lacunas na defesa do Benfica e pega de estaca no que, presumo eu, seja o seu clube, encanta adeptos, torna-se um dos rostos da formação do Benfica e fecha esses três meses a ser convocado para o Mundial, tudo com 18/19 anos.

É daquelas coisas que uma pessoa vê em sonhos ou nos Super Campeões.

Editado por El Shafto
  • Like 11
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Renato por João Mario, qual era a dificuldade?

São jogadores completamente diferentes.

Diria que era João Mario ou Moutinho e Sanches ou Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Em 26 convocados haveria sempre discussão/preferência sobre 3 ou 4 jogadores. O resto seria unânime.

Agora venha de lá o futebol total.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"O Henricane"

"Fachabor, tenho a sala cheia."

Anyway, acho que concordo com quase tudo na convocatória, só achei que ele fosse convocar o Guedes, não tendo o Rafa, que em condições normais seria convocado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...