Edu Seba Publicado 3 Junho 2025 O JJ na seleção era menino para voltar a convocar o William... Já estou com ela na mão Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2025 Esta praga do "muito fumo" tinha mais piada quando era a rodar brocas. 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2025 Mas só se for já antes da Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2025 Posso estar muito errado, mas não vejo o Proença com a altivez e o nariz empinado que tem a escolher o JJ. Duvido que não seja Mourinho. Mas gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2025 Eu não faço ideia se o Ruca vai embora ou não. Mas do que conheço do Proença e da sua exigência, muito para lá do razoável, para com qualquer pessoa que lide com ele profissionalmente, não me surpreende nadinha que o seleccionador seja despedido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Junho 2025 O tempo de Martinez terminou e acho que ele sabe isso mesmo. E vai pedir todos os cêntimos da indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu não faço ideia se o Ruca vai embora ou não. Mas do que conheço do Proença e da sua exigência, muito para lá do razoável, para com qualquer pessoa que lide com ele profissionalmente, não me surpreende nadinha que o seleccionador seja despedido. Só por essa discrição já gosto do Proença Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Só por essa discrição já gosto do Proença Não é para gostares. O tipo tem um histórico de provocar problemas graves do foro psicológico em colegas de trabalho que devia dar cadeia. Agora, uma coisa eu reconheço, o homem é coerente. Trata toda e qualquer pessoa da mesma maneira, independentemente do cargo. Não é daqueles frustrados que é forte com os fracos e fraco com os fortes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2025 Trocar um espanhol por um labrego 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Trocar um espanhol por um labrego pelo menos o labrego seria engraçado Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Junho 2025 (editado) Íamos ficar todos de pau feito por 1 jogo ou 2, até nos lembramos dos defeitos do JJ e de como ele gosta é de jogadores cavalos e de adaptar todos os extremos a laterais Mas era capaz de ser o gajo para finalmente enfrentar o Ronaldo e simplesmente mandá-lo sentar Editado 3 Junho 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2025 O próximo treinador que vier terá de estar em concordância com a utilização bastante regular do Ronaldo. É também uma questão de marketing e visibilidade para a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Junho 2025 2026 Mundial, Jesus selecionador de Portugal depois de ser preterido pelo Brasil, final Brasil-Portugal, perdemos nos pênaltis, falha Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2025 Citação de Sandes., Em 02/06/2025 at 17:07: Ya, só um é que levantou menos títulos em 2025 que o ishowspeed A final da liga das nações é no domingo Ainda vais comer essas palavras 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: A final da liga das nações é no domingo Ainda vais comer essas palavras 🤡 O ishowspeed também vai levantar a taça? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: Vai ser o Mourinho. source? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2025 Citação de JPB, há 1 hora: source? Believe me, bro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Junho 2025 Citação de JPB, há 1 hora: source? Um amigo dele trabalha no hospital de Tireidoku. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Junho 2025 O Rui Jorge rasgou o Quaresma todo por ter renunciado aos sub-21 por estar cansado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Junho 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-jorge-eduardo-quaresma-selecao-nao-pode-ser-apenas-para-quando-da-jeito-2025060522363335163 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2025 Não fazia ideia mas o Quaresma fez apenas 2000 minutos esta época, bastante pouco para o que tinha ideia que tinha jogado. Iniciou apenas 18 jogos na liga. Ainda torna mais engraçado o facto do Tomas Araújo ter andado a jogar coxo desde março ter feito 3700 Compartilhar este post Link para o post