JGabriel Publicado Maio 19 Mais uma convocatória ridícula. Falta o Palhinha, o Paulinho, o Horta, o Mateus Fernandes e o Quaresma. Entretanto há um guarda-redes a mais, o Renato Veiga e a malta do Sauditão. Só dá vontade de desejar irmos com o crl logo na primeira fase de grupos para esta fraude do Ruca das Paellas ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 19 minutos: Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta... Não quiseram ir de férias com a comitiva aos States. Compreensível, eu também não ia agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 20 minutos: Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta... De facto, o Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta juntos eram meninos para defender a baliza como o Velho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Para quem está a dizer que os nomes que eu referi também iriam de férias para os States: epá ok, mas sempre seria menos gozo do que isto. Citação de Phil, há 26 minutos: Agora. E temos um treinador melhor. Não que seja de top, mas é superior ao Santos um bocadote É? Citação de vinn, há 18 minutos: Bastava ele Menos golos sofridos na carreira do que qualquer um dos 4 que vai, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Maio 19 (editado) Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Para quem está a dizer que os nomes que eu referi também iriam de férias para os States: epá ok, mas sempre seria menos gozo do que isto. Ele leva 4 GR e só podem ser inscritos 3 na competição, portanto 1 foi encher chouriços e não joga de certeza no Mundial (Na verdade só vai jogar 1 quase de certeza). Preferias que fosse o Pote, por exemplo, e depois começasse a pré-época no Sporting mais tarde? Há muito por onde pegar nesta convocatórias, mas o facto de irem 4 GRs é o menor dos nossos problemas. Editado Maio 19 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Citação de Kiko17, Agora: Preferias que fosse o Pote, por exemplo, e depois começasse a pré-época no Sporting mais tarde? Não estamos a falar nisso. Estamos a falar de mérito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Não estamos a falar nisso. Estamos a falar de mérito. Um dos GR não é convocado para o Mundial. Está a fazer um "favor" (provavelmente pago), à FPF que pretendia ter 4 GR durante o estágio do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 24 minutos: Menos golos sofridos na carreira do que qualquer um dos 4 que vai, isso é certo. E mais marcados. Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta... Sabes que o 4º GR vai ser cortado não sabes? E que ele levou 27 por esse motivo, o Velho é o 27º e não vai ao Mundial 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 19 A quantidade de comentários ridículos sobre o 4º GR está a ser fantástica. 6 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Maio 19 Citação de Simeone, há 1 hora: Meh, mais ou menos. Há alguns nomes iguais, mas que estavam bastante melhores na altura. O Ronaldo em 2022 não estava tão acabado, o Félix e o Rúben Neves ainda não estavam nas arábias, o Bernardo Silva estava bem melhor do que atualmente e o Palhinha também estava em grande no Fulham. O Mundial em 2022 do Ronaldo foi para lá de horrível, não tinha ritmo nenhum, acho que nem pre-epoca fez nesse ano no United. Mais a questão mental, demorou foi a ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 19 Estou profundamente convicto de que seremos a desilusão do Mundial com este choninhas a treinador. A única réstia de esperança é se o Vitinha, o João Neves e o Bruno Fernandes fizerem uma fogueira e um pacto de sangue entre os três de que vão carregar o careca por caridade e por um bem maior. A grande dúvida é se o careca não vai tirar logo o João Neves à partida para meter o Samu Costa rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 19 Citação de JGabriel, há 1 hora: Mais uma convocatória ridícula. Falta o Palhinha, o Paulinho, o Horta, o Mateus Fernandes e o Quaresma. Entretanto há um guarda-redes a mais, o Renato Veiga e a malta do Sauditão. Só dá vontade de desejar irmos com o crl logo na primeira fase de grupos para esta fraude do Ruca das Paellas ir embora. Palhinha e Mateus Fernandes sim, principalmente o primeiro pelas características que oferece diferentes, o Horta é bom, mas temos melhores, os outros dois é normal não serem opção. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 19 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Palhinha e Mateus Fernandes sim, principalmente o primeiro pelas características que oferece diferentes, o Horta é bom, mas temos melhores, os outros dois é normal não serem opção. "É normal" porquê? Então o Ruca é o primeiro gajo que fala em climas e fusos horários e não convoca o único gajo a quem isso se aplica, para além do rendimento que tem? "Ah mas é o México" é, mas temos 3 gajos do Sauditão que é um INATEL glorificado. Quem está ali melhor do que o Quaresma mesmo? O Renato Veiga? É que nem estou a falar do Pote, que por mim não era chamado não por rendimento, mas porque está todo comido e precisa do descanso e da pré época, e nos últimos dois anos esteve mais tempo lesionado do que a jogar. Editado Maio 19 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 19 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos: Palhinha e Mateus Fernandes sim, principalmente o primeiro pelas características que oferece diferentes, o Horta é bom, mas temos melhores, os outros dois é normal não serem opção. O Horta fez uma época do crl, como já vem sendo habitual mas com o bónus de desta vez ter ido às meias finais de uma competição europeia. Mas estamos a falar do mesmo gajo que há dois anos, na convocatória para o Euro, fez questão de dizer que o único jogador a quem telefonou a explicar a ausência foi o Horta e o elogiou muito mas depois quando o rapaz continua a ser consistentemente um dos melhores jogadores do campeonato fora 3 grandes e chega a hora da verdade é deixado de fora. Editado Maio 19 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Maio 19 Citação de Simeone, há 31 minutos: Sdds Menos Ais Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 19 Citação de JGabriel, há 16 minutos: "É normal" porquê? Então o Ruca é o primeiro gajo que fala em climas e fusos horários e não convoca o único gajo a quem isso se aplica, para além do rendimento que tem? "Ah mas é o México" é, mas temos 3 gajos do Sauditão que é um INATEL glorificado. Quem está ali melhor do que o Quaresma mesmo? O Renato Veiga? É que nem estou a falar do Pote, que por mim não era chamado não por rendimento, mas porque está todo comido e precisa do descanso e da pré época, e nos últimos dois anos esteve mais tempo lesionado do que a jogar. Fusos horários ainda não são mais importantes que qualidade. E sim, o Veiga é melhor central que o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 19 Citação de Longineu, há 3 minutos: O Horta fez uma época do crl, como já vem sendo habitual mas com o bónus de desta vez ter ido às meias finais de uma competição europeia. Mas estamos a falar do mesmo gajo que há dois anos, na convocatória para o Euro, fez questão de dizer que o único jogador a quem telefonou a explicar a ausência foi o Horta e o elogiou muito mas depois quando o rapaz continua a ser consistentemente um dos melhores jogadores do campeonato fora 3 grandes e chega a hora da verdade é deixado de fora. O Salvador já mandou vir com o espanhol O Palhinha tinha que estar no lote de 26 jogadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 19 Citação de Longineu, há 3 minutos: O Horta fez uma época do crl, como já vem sendo habitual mas com o bónus de desta vez ter ido às meias finais de uma competição europeia. Mas estamos a falar do mesmo gajo que há dois anos, na convocatória para o Euro, fez questão de dizer que o único jogador a quem telefonou a explicar a ausência foi o Horta e o elogiou muito mas depois quando o rapaz continua a ser consistentemente um dos melhores jogadores do campeonato fora 3 grandes e chega a hora da verdade é deixado de fora. Atenção que não estou a defender o Martinez, que de coerente tem 0, mas acho que neste momento, o Horta também não é um jogador que faça falta na selecção, mas a sua convocatória também seria justa, se fosse o caso. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 19 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Fusos horários ainda não são mais importantes que qualidade. E sim, o Veiga é melhor central que o Quaresma Pois não, mas quem trouxe o tema foi ele, não eu. E nem pela qualidade é desculpa. O actual Paulinho é 10x melhor que o actual Reformado. E eu prefiro-o até ao Maior Flop da História que teve de ir para o Sauditão bater em mortos para voltar a ganhar um mínimo de relevância. O Veiga é melhor do que o Quaresma no Kiribati talvez, ou em Marte. A jogar futebol é que não é. Editado Maio 19 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Maio 19 Alguém preparado psicologicamente para o Ronaldo anunciar que quer jogar um Mundial organizado em Portugal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 19 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Pois não, mas quem trouxe o tema foi ele, não eu. E nem pela qualidade é desculpa. O actual Paulinho é 10x melhor que o actual Reformado. O Veiga é melhor do que o Quaresma no Kiribati talvez, ou em Marte. A jogar futebol é que não é. O Ronaldo todos sabemos porque está lá, nem vale a pena discutir a presença dele, nunca esteve em duvida para o selecionador. Tu podes achar que não, que todos os jogadores ou ex jogadores do Sporting são os melhores, eu tenho outra opinião. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 19 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: O Ronaldo todos sabemos porque está lá, nem vale a pena discutir a presença dele, nunca esteve em duvida para o selecionador. Tu podes achar que não, que todos os jogadores ou ex jogadores do Sporting são os melhores, eu tenho outra opinião. Não tem a ver com ser ou ter sido do Sporting ou não. O Renato Veiga também era, só não serve para isto. E não me vês a reclamar do Pote nem do Quenda, ou vês? Sou o primeiro a dizer que o Pote está bem é fora deste Mundial e o Quenda também esteve demasiado tempo de fora ou no banco para ser considerado aqui. O Quaresma só não joga mais porque o Sporting tem 3 dos 4 melhores centrais do campeonato, e mesmo o quarto seria titular em qualquer outra equipa a cagar. E mesmo assim ainda teve tempo de jogo suficiente para render bem. Editado Maio 19 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post