Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Mais uma convocatória ridícula. 

Falta o Palhinha, o Paulinho, o Horta, o Mateus Fernandes e o Quaresma. 

Entretanto há um guarda-redes a mais, o Renato Veiga e a malta do Sauditão. Só dá vontade de desejar irmos com o crl logo na primeira fase de grupos para esta fraude do Ruca das Paellas ir embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta...

Não quiseram ir de férias com a comitiva aos States. Compreensível, eu também não ia agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Eu acho que é absolutamente inenarrável levar 4 GRs em detrimento de Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta...

De facto, o Pote, Palhinha, Paulinho, Mateus Fernandes, Horta juntos eram meninos para defender a baliza como o Velho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a dizer que os nomes que eu referi também iriam de férias para os States: epá ok, mas sempre seria menos gozo do que isto.

Citação de Phil, há 26 minutos:

Agora. E temos um treinador melhor. Não que seja de top, mas é superior ao Santos um bocadote

É?

Citação de vinn, há 18 minutos:

Bastava ele

HINTGvsXEAAvA2M.jpg

Menos golos sofridos na carreira do que qualquer um dos 4 que vai, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Para quem está a dizer que os nomes que eu referi também iriam de férias para os States: epá ok, mas sempre seria menos gozo do que isto.

Ele leva 4 GR e só podem ser inscritos 3 na competição, portanto 1 foi encher chouriços e não joga de certeza no Mundial (Na verdade só vai jogar 1 quase de certeza).
Preferias que fosse o Pote, por exemplo, e depois começasse a pré-época no Sporting mais tarde?

Há muito por onde pegar nesta convocatórias, mas o facto de irem 4 GRs é o menor dos nossos problemas.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, Agora:

Preferias que fosse o Pote, por exemplo, e depois começasse a pré-época no Sporting mais tarde?

Não estamos a falar nisso. Estamos a falar de mérito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Não estamos a falar nisso. Estamos a falar de mérito.

Um dos GR não é convocado para o Mundial. Está a fazer um "favor" (provavelmente pago), à FPF que pretendia ter 4 GR durante o estágio do Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Menos golos sofridos na carreira do que qualquer um dos 4 que vai, isso é certo.

E mais marcados.

Lenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Sabes que o 4º GR vai ser cortado não sabes? E que ele levou 27 por esse motivo, o Velho é o 27º e não vai ao Mundial 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de comentários ridículos sobre o 4º GR está a ser fantástica.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Meh, mais ou menos. Há alguns nomes iguais, mas que estavam bastante melhores na altura.

O Ronaldo em 2022 não estava tão acabado, o Félix e o Rúben Neves ainda não estavam nas arábias, o Bernardo Silva estava bem melhor do que atualmente e o Palhinha também estava em grande no Fulham. 

O Mundial em 2022 do Ronaldo foi para lá de horrível, não tinha ritmo nenhum, acho que nem pre-epoca fez nesse ano no United. Mais a questão mental, demorou foi a ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou profundamente convicto de que seremos a desilusão do Mundial com este choninhas a treinador.

A única réstia de esperança é se o Vitinha, o
João Neves e o Bruno Fernandes fizerem uma fogueira e um pacto de sangue entre os três de que vão carregar o careca por caridade e por um bem maior.

A grande dúvida é se o careca não vai tirar logo o João Neves à partida para meter o Samu Costa rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Mais uma convocatória ridícula. 

Falta o Palhinha, o Paulinho, o Horta, o Mateus Fernandes e o Quaresma. 

Entretanto há um guarda-redes a mais, o Renato Veiga e a malta do Sauditão. Só dá vontade de desejar irmos com o crl logo na primeira fase de grupos para esta fraude do Ruca das Paellas ir embora. 

Palhinha e Mateus Fernandes sim, principalmente o primeiro pelas características que oferece diferentes, o Horta é bom, mas temos melhores, os outros dois é normal não serem opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Palhinha e Mateus Fernandes sim, principalmente o primeiro pelas características que oferece diferentes, o Horta é bom, mas temos melhores, os outros dois é normal não serem opção.

"É normal" porquê? Então o Ruca é o primeiro gajo que fala em climas e fusos horários e não convoca o único gajo a quem isso se aplica, para além do rendimento que tem? "Ah mas é o México" é, mas temos 3 gajos do Sauditão que é um INATEL glorificado. 

Quem está ali melhor do que o Quaresma mesmo? O Renato Veiga? 

É que nem estou a falar do Pote, que por mim não era chamado não por rendimento, mas porque está todo comido e precisa do descanso e da pré época, e nos últimos dois anos esteve mais tempo lesionado do que a jogar.

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

O Horta fez uma época do crl, como já vem sendo habitual mas com o bónus de desta vez ter ido às meias finais de uma competição europeia. 

Mas estamos a falar do mesmo gajo que há dois anos, na convocatória para o Euro, fez questão de dizer que o único jogador a quem telefonou a explicar a ausência foi o Horta e o elogiou muito mas depois quando o rapaz continua a ser consistentemente um dos melhores jogadores do campeonato fora 3 grandes e chega a hora da verdade é deixado de fora. 

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 31 minutos:

Sdds Menos Ais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

"É normal" porquê? Então o Ruca é o primeiro gajo que fala em climas e fusos horários e não convoca o único gajo a quem isso se aplica, para além do rendimento que tem? "Ah mas é o México" é, mas temos 3 gajos do Sauditão que é um INATEL glorificado. 

Quem está ali melhor do que o Quaresma mesmo? O Renato Veiga? 

É que nem estou a falar do Pote, que por mim não era chamado não por rendimento, mas porque está todo comido e precisa do descanso e da pré época, e nos últimos dois anos esteve mais tempo lesionado do que a jogar.

Fusos horários ainda não são mais importantes que qualidade.

E sim, o Veiga é melhor central que o Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

O Horta fez uma época do crl, como já vem sendo habitual mas com o bónus de desta vez ter ido às meias finais de uma competição europeia. 

Mas estamos a falar do mesmo gajo que há dois anos, na convocatória para o Euro, fez questão de dizer que o único jogador a quem telefonou a explicar a ausência foi o Horta e o elogiou muito mas depois quando o rapaz continua a ser consistentemente um dos melhores jogadores do campeonato fora 3 grandes e chega a hora da verdade é deixado de fora. 

O Salvador já mandou vir com o espanhol

O Palhinha tinha que estar no lote de 26 jogadores. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Atenção que não estou a defender o Martinez, que de coerente tem 0, mas acho que neste momento, o Horta também não é um jogador que faça falta na selecção, mas a sua convocatória também seria justa, se fosse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Fusos horários ainda não são mais importantes que qualidade.

E sim, o Veiga é melhor central que o Quaresma

Pois não, mas quem trouxe o tema foi ele, não eu. E nem pela qualidade é desculpa. O actual Paulinho é 10x melhor que o actual Reformado. E eu prefiro-o até ao Maior Flop da História que teve de ir para o Sauditão bater em mortos para voltar a ganhar um mínimo de relevância. 

O Veiga é melhor do que o Quaresma no Kiribati talvez, ou em Marte. A jogar futebol é que não é. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém preparado psicologicamente para o Ronaldo anunciar que quer jogar um Mundial organizado em Portugal?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Pois não, mas quem trouxe o tema foi ele, não eu. E nem pela qualidade é desculpa. O actual Paulinho é 10x melhor que o actual Reformado. 

O Veiga é melhor do que o Quaresma no Kiribati talvez, ou em Marte. A jogar futebol é que não é. 

O Ronaldo todos sabemos porque está lá, nem vale a pena discutir a presença dele, nunca esteve em duvida para o selecionador.

Tu podes achar que não, que todos os jogadores ou ex jogadores do Sporting são os melhores, eu tenho outra opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

O Ronaldo todos sabemos porque está lá, nem vale a pena discutir a presença dele, nunca esteve em duvida para o selecionador.

Tu podes achar que não, que todos os jogadores ou ex jogadores do Sporting são os melhores, eu tenho outra opinião.

Não tem a ver com ser ou ter sido do Sporting ou não. O Renato Veiga também era, só não serve para isto. E não me vês a reclamar do Pote nem do Quenda, ou vês? Sou o primeiro a dizer que o Pote está bem é fora deste Mundial e o Quenda também esteve demasiado tempo de fora ou no banco para ser considerado aqui. 

O Quaresma só não joga mais porque o Sporting tem 3 dos 4 melhores centrais do campeonato, e mesmo o quarto seria titular em qualquer outra equipa a cagar. E mesmo assim ainda teve tempo de jogo suficiente para render bem. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...