Apocalypse Now Publicado Julho 10 E vamos levar com mais carga do Cris. Remodelação tambem não é preciso bem vamos ver, só quero que traga espirito competitivo no minimo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 10 Alguém que faça um best of porque só nesta CI ele teve umas quantas belas tiradas à JJ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 10 A apresentação teve legendas? 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 10 Agora fiquei curioso para saber como vai montar o meio-campo. Acho que entre Rúben Neves, Samu e Palhinha um deles vai-se fixar como 6. Pelo menos fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 10 Eu ainda estou a ouvir as declarações, mas não consigo não ficar deliciado com a comunicação honesta. Depois do sociopata político do Martinez, ouvir um Selecionador falar a sua verdade é logo uma brisa de ar fresco. 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 10 Citação de fns, há 6 minutos: Agora fiquei curioso para saber como vai montar o meio-campo. Acho que entre Rúben Neves, Samu e Palhinha um deles vai-se fixar como 6. Pelo menos fiquei com essa ideia. Só falta o 8 para o seu vintage 4x4x2. Ele deixou logo a dica de que não é fã (nunca foi) de jogar com 3 médios. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Julho 10 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 21 minutos: E vamos levar com mais carga do Cris. Remodelação tambem não é preciso bem vamos ver, só quero que traga espirito competitivo no minimo Vamos? Tenho as minhas dúvidas. Não foi à toa que foi buscar o exemplo do Neymar no Al Hilal e que pode dizer não a qualquer jogador e que o CR7 não jogou sempre a titular. Até agora teve que fazer este papel, até para conseguir ser contratado pela seleção. Daqui para a frente? Tenho dúvidas. Claro que vai continuar a convocá-lo nestes primeiros jogos, faz parte do papel que tem que fazer agora ao início. Daqui a 1 ano falamos. Isto faz-me muito lembrar o Klopp quando disse depois da final da CL 17-18 que continuava com confiança absoluta no Karius. Editado Julho 10 por Ticampos 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Julho 10 A cena do Neymar vai bater forte no Brasil 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Julho 10 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A cena do Neymar vai bater forte no Brasil 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Julho 10 "Já treinei dois melhores jogadores do mundo. O terceiro já não vou treinar, que é o Messi. Treinei o Ronaldo e treinei o Neymar. E ao Neymar, um dia disse-lhe: 'tu, finish' O que achar que é melhor para a seleção... assim será feito." Muito bom. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 10 Citação de Poeira, há 5 minutos: Só falta o 8 para o seu vintage 4x4x2. Ele deixou logo a dica de que não é fã (nunca foi) de jogar com 3 médios. Pois, não é o Vitinha. Terá de ser o João Neves. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Julho 10 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: A cena do Neymar vai bater forte no Brasil Já está nas redes sociais e dão razão ao JJ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 10 Citação de fns, há 1 minuto: Pois, não é o Vitinha. Terá de ser o João Neves. Vamos ver... Ele de início deve ir com Félix e CR7 (perdão, o "Cris") na frente, até porque já o fez no Al-Nassr. Se o seu touro de estimação aparecer no meio-campo, os lugares começam a apertar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Julho 10 Citação de Poeira, Agora: Vamos ver... Ele de início deve ir com Félix e CR7 (perdão, o "Cris") na frente, até porque já o fez no Al-Nassr. Se o seu touro de estimação aparecer no meio-campo, os lugares começam a apertar. Porque não o Leão no ataque? Não o lançou lá? No Milan na última época também jogava a avançado em dupla, não na ala. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 10 Citação de Poeira, há 4 minutos: Vamos ver... Ele de início deve ir com Félix e CR7 (perdão, o "Cris") na frente, até porque já o fez no Al-Nassr. Se o seu touro de estimação aparecer no meio-campo, os lugares começam a apertar. Ironicamente deu a entender que o Ramos também seria para titular Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 10 Eu quiso meter o Barnardo a lateral. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Julho 10 Com aquela rotação e a conversa dos jogos de 3 em 3 dias parece-me é que vai haver rotação na frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 10 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Porque não o Leão no ataque? Não o lançou lá? No Milan na última época também jogava a avançado em dupla, não na ala. Citação de Lebohang, há 1 minuto: Ironicamente deu a entender que o Ramos também seria para titular Devem ser os do Al-Nassr e esses dois + um na frente. Eventualmente mais 2 se achar que quer testar o Leão na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 10 Esta ideia do 4x4x2 é muito gira mas como disse lá no tópico do jogo contra a Espanha vai dar m*rda, nenhuma seleção que queira ganhar títulos joga com dois avançados porque isso significa abdicar de um jogador no meio-campo onde os jogos são realmente ganhos. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado Julho 10 Só esta conferência de imprensa já foi mais entretida do que todo o Mundial da Seleção. I love you Jesus 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Julho 10 Vem com a força toda. Depois do Martinez, e do seu discurso redondo, isto parece a melhor coisa do mundo. Curioso para ver como será em campo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado Julho 10 (editado) Citação de Lebohang, há 18 minutos: Esta ideia do 4x4x2 é muito gira mas como disse lá no tópico do jogo contra a Espanha vai dar m*rda, nenhuma seleção que queira ganhar títulos joga com dois avançados porque isso significa abdicar de um jogador no meio-campo onde os jogos são realmente ganhos. Eu acho que é o tipo de tática que arrebenta com equipas acessíveis e até Croácias, mas contra uma Espanha ou França é para levar no corpo. Eu aprecio o estilo ofensivo do JJ, mas considerando que a maior parte do talento desta seleção está no centro do terreno, eu fico incerto se ele vai potenciar o melhor que a seleção tem para oferecer. Uma coisa que me parece certo é o VItinha e o Bruno Fernandes sentarem banco. Imagino Palhinha, Samú a 6 e o João Neves e Mateus Fernandes a disputar o 8. Atrás do cone, João Félix, Trincão ás vezes. O Bernardo não faço a mínima onde se encaixa. Editado Julho 10 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Julho 10 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: O Bernardo não faço a mínima onde se encaixa. A laterale esquerde, cumé óbvio Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Julho 10 Citação de JGabriel, há 17 minutos: A laterale esquerde, cumé óbvio “Até o Pep pôs” Compartilhar este post Link para o post