Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

E vamos levar com mais carga do Cris. Remodelação tambem não é preciso

bem vamos ver, só quero que traga espirito competitivo no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que faça um best of porque só nesta CI ele teve umas quantas belas tiradas à JJ

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação teve legendas?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei curioso para saber como vai montar o meio-campo. Acho que entre Rúben Neves, Samu e Palhinha um deles vai-se fixar como 6. Pelo menos fiquei com essa ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a ouvir as declarações, mas não consigo não ficar deliciado com a comunicação honesta.

Depois do sociopata político do Martinez, ouvir um Selecionador falar a sua verdade é logo uma brisa de ar fresco.

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Agora fiquei curioso para saber como vai montar o meio-campo. Acho que entre Rúben Neves, Samu e Palhinha um deles vai-se fixar como 6. Pelo menos fiquei com essa ideia. 

Só falta o 8 para o seu vintage 4x4x2. Ele deixou logo a dica de que não é fã (nunca foi) de jogar com 3 médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Apocalypse Now, há 21 minutos:

E vamos levar com mais carga do Cris. Remodelação tambem não é preciso

bem vamos ver, só quero que traga espirito competitivo no minimo

Vamos? Tenho as minhas dúvidas. Não foi à toa que foi buscar o exemplo do Neymar no Al Hilal e que pode dizer não a qualquer jogador e que o CR7 não jogou sempre a titular. 
Até agora teve que fazer este papel, até para conseguir ser contratado pela seleção.
Daqui para a frente? Tenho dúvidas.
Claro que vai continuar a convocá-lo nestes primeiros jogos, faz parte do papel que tem que fazer agora ao início.
Daqui a 1 ano falamos.
Isto faz-me muito lembrar o Klopp quando disse depois da final da CL 17-18 que continuava com confiança absoluta no Karius.

Editado por Ticampos
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Neymar vai bater forte no Brasil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

17836966615582521641818915843036.thumb.jpg.c31aba45a679c578f48456cd702c7c12.jpg

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

"Já treinei dois melhores jogadores do mundo. O terceiro já não vou treinar, que é o Messi. Treinei o Ronaldo e treinei o Neymar. E ao Neymar, um dia disse-lhe: 'tu, finish' O que achar que é melhor para a seleção... assim será feito."

Muito bom.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Só falta o 8 para o seu vintage 4x4x2. Ele deixou logo a dica de que não é fã (nunca foi) de jogar com 3 médios.

Pois, não é o Vitinha. Terá de ser o João Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Já está nas redes sociais e dão razão ao JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Pois, não é o Vitinha. Terá de ser o João Neves.

Vamos ver...

Ele de início deve ir com Félix e CR7 (perdão, o "Cris") na frente, até porque já o fez no Al-Nassr. Se o seu touro de estimação aparecer no meio-campo, os lugares começam a apertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Vamos ver...

Ele de início deve ir com Félix e CR7 (perdão, o "Cris") na frente, até porque já o fez no Al-Nassr. Se o seu touro de estimação aparecer no meio-campo, os lugares começam a apertar.

Porque não o Leão no ataque? Não o lançou lá? No Milan na última época também jogava a avançado em dupla, não na ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Vamos ver...

Ironicamente deu a entender que o Ramos também seria para titular

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela rotação e a conversa dos jogos de 3 em 3 dias parece-me é que vai haver rotação na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Porque não o Leão no ataque? Não o lançou lá? No Milan na última época também jogava a avançado em dupla, não na ala.

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Ironicamente deu a entender que o Ramos também seria para titular

Devem ser os do Al-Nassr e esses dois + um na frente. Eventualmente mais 2 se achar que quer testar o Leão na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ideia do 4x4x2 é muito gira mas como disse lá no tópico do jogo contra a Espanha vai dar m*rda, nenhuma seleção que queira ganhar títulos joga com dois avançados porque isso significa abdicar de um jogador no meio-campo onde os jogos são realmente ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só esta conferência de imprensa já foi mais entretida do que todo o Mundial da Seleção. I love you Jesus

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vem com a força toda. Depois do Martinez, e do

seu discurso redondo, isto parece a melhor

coisa do mundo. Curioso para ver como será em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

Esta ideia do 4x4x2 é muito gira mas como disse lá no tópico do jogo contra a Espanha vai dar m*rda, nenhuma seleção que queira ganhar títulos joga com dois avançados porque isso significa abdicar de um jogador no meio-campo onde os jogos são realmente ganhos.

Eu acho que é o tipo de tática que arrebenta com equipas acessíveis e até Croácias, mas contra uma Espanha ou França é para levar no corpo. 

Eu aprecio o estilo ofensivo do JJ, mas considerando que a maior parte do talento desta seleção está no centro do terreno, eu fico incerto se ele vai potenciar o melhor que a seleção tem para oferecer. 

Uma coisa que me parece certo é o VItinha e o Bruno Fernandes sentarem banco. Imagino Palhinha, Samú a 6 e o João Neves e Mateus Fernandes a disputar o 8.  Atrás do cone, João Félix, Trincão ás vezes. O Bernardo não faço a mínima onde se encaixa. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

O Bernardo não faço a mínima onde se encaixa. 

A laterale esquerde, cumé óbvio 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...