Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Esta seleção de sub-21 se continuar a evoluir tem tudo para lutar pelas medalhas nos Jogos Olímpicos em 2016. Convém é se chegarem lá, estejam com uma mentalidade melhor do que em 2004 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí é um central de jeito na Espanha. E mesmo os guarda-redes são meh.

#renovaçao #oportunidadeaosmaisnovos #ricardocarvalhoéofuturo

#playoffdossub21 #jogodecisivo

Compartilhar este post

Link para o post

bruto alves, cedric, andré gomes, quaresma...

insistimos em jogar com handicap

Tens acompanhado os jogos do Bruno Alves?

Porque o Cedric não serve?

Sobre o André Gomes não comento porque não tenho acompanhado os jogos dele.

Quaresma é um jogador de grande qualidade, não vejo uma razão para que não fosse convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como não é o forte do Beto. :rolleyes:

Para dar uma opinião forte, há que ver os jogadores a jogar, não é só ver 1 jogo e criar uma imagem fixa dos jogadores, até porque existem momentos de forma, e neste momento, nesse aspecto, o Rui é o melhor, por uma boa margem.

Acho descabido basear as características de um jogador com base num jogo, claro. Já vejo os dois jogar há uns bons anos. O Patrício, quase desde que começou a ser titular no Sporting e o Beto desde aquela época no Leixões que chamou a atenção do FCP. Eu simplesmente acho o Beto melhor. Mas não desgosto dos dois. Desde que não enterrem, por mim tudo bem.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Está melhor, mas ainda está longe do ideal. Mas esta, devido ao PO dos sub-21, aceito bem. E até baixava o João Mário também.

Rui; Cédric, Pepe, Carvalho e Coentrão; William e Tiago; Nani, Moutinho e Ronaldo; Danny. Não tem nada que saber.

Já a convocatória dos sub-21 é brutal, mais uma vez. E com João Mário e Rony, mais brutal seria ainda.

Silva; Esgaio, Vezo, Ilori e Guerreiro; Neves, Oliveira, Rafa e Bernardo; Iuri e Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cedric é muito bom a defender e neste momento o que a nossa equipa precisa também é solidez defensiva, a atacar é que coise e tal, mas é melhorar nesse aspeto no SCP com o Marco e temos lateral para muitos anos

O Cedric não é bom a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tu mencionaste apenas dois aspectos para dizer que o Rui é pior, quando 1º o jogo de pés dele está a evoluir muito e 2º está muito mais seguro a sair dos postes em bolas paradas, coisa que o Beto sempre foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio campo para a frente não dão hipóteses a ninguém :lol:

Mas na baliza existe o De Gea que está na A, e na defesa tambem irão continuar bem servidos durante os próximos anos, no geral pareceme que têm uma maior base do que Portugal, mas mesmo assim temos ali grande seleção

Aliás, as selecções jovens europeias estão a ficar cada vez melhores e mais competitivas, por comparação com as sul-americanas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tu mencionaste apenas dois aspectos para dizer que o Rui é pior, quando 1º o jogo de pés dele está a evoluir muito e 2º está muito mais seguro a sair dos postes em bolas paradas, coisa que o Beto sempre foi mau.

A altura não lhe ajuda. Ele é do estilo do Casillas, pura e simplesmente não sai da baliza nos cruzamentos.

O Patolício, pelo momento de forma que atravessa, merece a titularidade. Está mais confiante que nunca.

E expliquem-me a cena de meter o Danny a pl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Rony e do João Mario ainda falta o Bruno Fernandes.

Não entendo como não é chamado LOL.

Só o rony e o joão mário estão a frente dele no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou ele não falou com o Tiago? Infelizmente, acho que vai ser o Tiago o excluído por vontade do mesmo.

Gostei do facto de só haver um avançado na convocatória. Provavelmente vamos jogar com o Ronaldo a PL ou mesmo sem PL.

Curiosamente é o aspeto da convocatória que menos me agrada.

Registo o facto de haver tanta satisfação com a convocatória. Não sei é se será positivo ter um grupo com 6 jogadores do Sporting. Ainda se fossem de uma equipa habituada a ganhar...:mrgreen: Mas, como diz o outro, "quem não chora não mama". E siga para a valorização de ativos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como não é chamado LOL.

Só o rony e o joão mário estão a frente dele no momento.

Acho que está relacionado com a Udinese não o deixar ir à selecção. Penso que os clubes podem intervir quando se trata de selecções jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

#playoffdossub21 #jogodecisivo

sim compreendo, mas há três gajop que eu não levava nem que DeusNossoSenhor viesse à terra obrigar-me:

Carvalho, se o facto de ter desertado não chega para o excluir, acho que os 36 anos e pelo menos uns 4 ou 5 de decadência notória, sim.

Quaresma, faz tanta falta a uma equipa de futebol como um concerto de Zé Cabra no CCB...

Tiago, bom jogador, numa forma muito boa, mas 33 anos são 33 anos e já passou 4 anos fora da selecção.

Mesmo o Danny e o Bruto Alves, não sei não. Aliás, sei, não levava. Só mesmo dando-se este caso, como relembras, de os miudos terem um jogo decisivo. De contrário, não vejo necessidade. E o Fonte enfim, já merecia aos anos, mas aos 31 anos ... caramba, onde é que está o futuro??

Mas vá, já encostou o Meireles. o Ricardo Costa e o Postiga. Espero que não voltem nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

sim compreendo, mas há três gajop que eu não levava nem que DeusNossoSenhor viesse à terra obrigar-me:

Carvalho, se o facto de ter desertado não chega para o excluir, acho que os 36 anos e pelo menos uns 4 ou 5 de decadência notória, sim.

Quaresma, faz tanta falta a uma equipa de futebol como um concerto de Zé Cabra no CCB...

Tiago, bom jogador, numa forma muito boa, mas 33 anos são 33 anos e já passou 4 anos fora da selecção.

Mesmo o Danny e o Bruto Alves, não sei não. Aliás, sei, não levava. Só mesmo dando-se este caso, como relembras, de os miudos terem um jogo decisivo. De contrário, não vejo necessidade. E o Fonte enfim, já merecia aos anos, mas aos 31 anos ... caramba, onde é que está o futuro??

Mas vá, já encostou o Meireles. o Ricardo Costa e o Postiga. Espero que não voltem nunca.

nos sub-21..

Compartilhar este post

Link para o post

ó ilidio, pela cena das idades então também não se convocava mais o ronaldo daqui a 1/2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo para o ano também já não vai então, tem 30 anos...

Carvalho fez na época passada 40 jogos só saiu aos 77' em um, está época vai em 9...

Danny fez 36 jogos e marcou 16 golos, esta época tem 15 jogos e 2 golos e tem sido o motor da equipa...

A renovação não se faz só devido a idade, faz-se para tirar quem anda lá a meter nojo para dar lugar a outros melhores.

Veloso tem 27 anos e finalmente bazou.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio não levar o Dany era um crime. O homem anda a jogar e a fazer jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor da convocatória nem são as novidades, são os coxos que foram com o crl :handclap:

Só falta Bruno Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas discordo totalmente

O Cedric é un gajo rápido que contra adversários de menor nomeada consegue transmitir a ilusão que defende bem mas basta apanhar um extremo de boa qualidade para por a nu as suas debilidades. Ia mencionar o Hazard e o Gaitan como exemplos mas não me parece justo.

Tem um fraco entendimento da linha defensiva, noções de posicionamento médias que compensa com a velocidade, mas depois é fraco na pressão, contenção mas bom no desarme.

Eu acho o Cedric mediano a todos os niveis. O que o destacaca e o que o fez chegar a lateral do Sporting era a maneira como atacava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...