Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de treinadordebancada, há 19 minutos:

Uma pequena nota. Foram convocados 4 GR’s mas só irão 3. Poderá ter a ver com a disponibilidade do Diogo Costa e a sua possível ida ao Jamor. Com o Casillas de fora e o Fabiano também lesionado, o Porto poderá não prescindir do jogador.

O Fabiano já faz treino condicionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

As ausências do Elves, do Daniel Bragança e do Pedro Mendes são um pouco injustas, mas mesmo assim conseguimos formar um 11 muito bom.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

As ausências do Elves, do Daniel Bragança e do Pedro Mendes são um pouco injustas, mas mesmo assim conseguimos formar um 11 muito bom.

Desses 3, acho que so' o Braganca faria sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu prefiro o Elves ao Dju, mas este último já é um elemento habitual nesta geração. 

O Pedro Martelo também vai pelo que faz na selecção, porque pelos clubes tem feito pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 52 minutos:

Desses 3, acho que so' o Braganca faria sentido.

O Pedro Mendes teve uma evolução e um rendimento fantástico este ano. O Elves é um dos mais talentosos da sua geração em Portugal e mostrou qualidade no Paços, nesta segunda metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

O Pedro Mendes teve uma evolução e um rendimento fantástico este ano. O Elves é um dos mais talentosos da sua geração em Portugal e mostrou qualidade no Paços, nesta segunda metade da época.

O Elves só apareceu no Paços perto do final desta metade, até agora tinha andado meio desaparecido...e o Pedro Mendes, apesar de ter aparecido bem esta época, não sinto que seja uma grande injustiça não ter sido convocado. Acho que o valor demonstrado pelo Daniel é que é mesmo impossível de esquecer.

Btw, o jovane não podia ter ido?

Compartilhar este post

Link para o post

o felix a nao ser convocado para os sub 20 é praticamente a confirmaçao q vai tar no grupo da liga das naçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 26 minutos:

o felix a nao ser convocado para os sub 20 é praticamente a confirmaçao q vai tar no grupo da liga das naçoes

O Fernando Santos praticamente confirmou isso no outro dia, em entrevista à SportTV, porque o Félix não jogou com esta geração dos sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 4 horas:

O Peixe repetiu o onze do último jogo. Parece que estão encontrados os bodes expiatórios da derrota da primeira jornada.

É, o Peixe acha que a equipa joga mais com o Tomás e com o Fábio no banco... 

Erm. 

Compartilhar este post

Link para o post

André Silva vai falhar a Liga das Nações (aparentemente).

Citação

"André Silva não está disponível e é um caso para falarmos. Espero que pelo bem do futebol, a sua seleção não o convoque. Seria mau para o futebol. Como ficaria a nossa cara no Sevilha se nos primeiros dias de junho o víssemos a jogar com a sua seleção? Tem de prevalecer o parecer médico da equipa que lhe paga religiosamente. Não somos parvos", disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-17 já estão a jogar os quartos de final contra a Itália. 

Se ganharem, asseguram desde já a presença no Mundial. 

No canal do YouTube da UEFA só vai dar a Espanha com a Hungria. Pena. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Em 10/05/2019 at 23:04:

É, o Peixe acha que a equipa joga mais com o Tomás e com o Fábio no banco... 

Erm. 

Confesso que não percebi o sentido do teu comentário tendo em conta que não sei se entendeste o meu como um elogio ou uma crítica ao Peixe.

A RTP continua sem transmitir um jogo mas se chegarem à final lá estarão a dizer que acompanharam a equipa desde o início. Durante o hóquei elogiaram-se por transmitirem a final four e que também estavam em acompanhamento das seleções masculina e feminina de sub-17, jogos é que nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 6 minutos:

Confesso que não percebi o sentido do teu comentário tendo em conta que não sei se entendeste o meu como um elogio ou uma crítica ao Peixe.

A RTP continua sem transmitir um jogo mas se chegarem à final lá estarão a dizer que acompanharam a equipa desde o início. Durante o hóquei elogiaram-se por transmitirem a final four e que também estavam em acompanhamento das seleções masculina e feminina de sub-17, jogos é que nem vê-los.

Foi uma crítica, naturalmente. 

Falaste em bodes expiatórios como se o Tomás e o Fábio não fossem indiscutíveis nesta seleção. 

O mais provável é arrumamos já hoje. 

Não jogamos nada, face à qualidade que temos disponível, que ainda podia ser maior se o Peixe fosse competente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. 

Agora é esperar que a Espanha perca com a Hungria, para termos alguma hipótese de ir ao Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava que fosse, mas por mim o Ronaldo não ia.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...