Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Erros defensivos e falhas na concretização pagam-se caro nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de m*rda, mas soube bem ver o Benfica jogar à bola quase 6 meses depois.

Gostei muito do Silvio e do Amorim.

Ser eliminados novamente é uma desgraça, e ser num grupo destes em que éramos do Pote 1, pior ainda. E ainda falam em jogar a final em casa.. Haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com o Olympiakos, um dos candidatos a vencer a Champions juntamente com o Barcelona, Bayern de Munique, Nápoles e Paris Saint Germain. Vamos a caminho de fracassar na terceira de 4 Champions da era JJ, sendo que em duas delas tínhamos grupos acessíveis. O que vale é que recuperámos o prestígio europeu. Depois vamos para a Liga Europa com um plantel de Champions, chegamos longe porque o nível dos planteis da maior parte das equipas de lá é bastante inferior ao nosso e fazemos mais uma brilhante campanha europeia. E assim se enganam totós.

Ah, e como é que o Anderlecht sacou um empate em Paris? Estou incrédulo, a diferença de orçamentos é enorme... É impossível conseguir algo de positivo contra este tipo de equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ouvir o NGT dizer que, depois do empate em casa, perder pela margem minima em casa de um candidato como o Olympiakos não é um mau resultado, é que "tamos a jogar na Champignons".

Compartilhar este post

Link para o post

LOl .. o elevador vai descer em 3..2..1 !

Reality check bitches. Que ganhem ao Sporting para limpar a face.

É bem Jesus. Estás cada vez mais forte. Renovem já com o homem que o Porto não anda a jogar muito fixe e se ele vai pra lá .. nunca mais passamos na UCL !

Compartilhar este post

Link para o post

já é o 3º momento de viragem desta época :)

não acordem que não é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota, penso que ganhamos uma equipa para o resto do campeonato. Ainda acredito no apuramento.

Estão 6 pontos em disputa e tens que somar mais 4 que o Olympiacos. Até acredito que o Olympiacos faça mesmo só 1 ponto até final, mas nós teríamos de vencer os dois jogos e não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão 6 pontos em disputa e tens que somar mais 4 que o Olympiacos. Até acredito que o Olympiacos faça mesmo só 1 ponto até final, mas nós teríamos de vencer os dois jogos e não me cheira.

Eu acredito no Benfica que vi jogar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no mesmo que no início desta época, não vamos ganhar chavelho.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Isso porque havia esperanças de conquistar a champions antes deste jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há notícias sobre a lesão de Deus Nosso Senhor Oscar Tacuara Cardozo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Benfica faça os 6 pontos que faltam e depois fazem-se contas!

Pela primeira vez esta época fiquei aziado. Talvez por ver a equipa jogar futebol sem o Salvio ou por ter visto o crl do Roberto a defender tudo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no Benfica que vi jogar hoje.

não chega crl :lol:

tens que acarditar também no psg e no andralect!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso porque havia esperanças de conquistar a champions antes deste jogo?

Tal e qual! Foi a coisa mais nojenta e sem noção que fui ouvindo e lendo nos últimos tempos, espero bem que tenha terminado hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

como é que estão os adeptos benfiquinhas deste forum? ainda não se pode dar opiniões contra o Jardel e contra o JJ ou ainda estão fanboys

Já há notícias sobre a lesão de Deus Nosso Senhor Oscar Tacuara Cardozo?

esquece acho que o gajo torceu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

como é que estão os adeptos benfiquinhas deste forum? ainda não se pode dar opiniões contra o Jardel e contra o JJ ou ainda estão fanboys

Continuamos anti-parvoíce, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota, penso que ganhamos uma equipa para o resto do campeonato. Ainda acredito no apuramento.

Duvido muito que o Olympiakos, se precisar disso, não ganhe em casa ao Anderlecht.

Bom jogo do Benfica e melhor ainda do Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Olympiakos, se precisar disso, não ganhe em casa ao Anderlecht.

Bom jogo do Benfica e melhor ainda do Roberto.

E eu duvido que o Anderlecht se precisar não ganhe ao Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...