Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Cumpre outro dos critérios. Não joga um crl. Difícil é perceber como não se tinham lembrado dele antes.

Outro assunto, o plantel do Benfica vai gozar 6 dias de férias para o Natal, já não chegava as férias prolongadas em que se encontram desde Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o mestre não era contra a interrupção natalícia? tirava ritmo e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Do nosso campeonato (Porto e Sporting aside) e a mesmo MUITO esforço só o Ruben Ferreira é que "cabia".

Mas tanto o Edimar como o Djavan são laterais mesmo à medida do Jesus e não me admirava se num daqueles dias de epifania viessem cá parar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do nosso campeonato (Porto e Sporting aside) e a mesmo MUITO esforço só o Ruben Ferreira é que "cabia".

Mas tanto o Edimar como o Djavan são laterais mesmo à medida do Jesus e não me admirava se num daqueles dias de epifania viessem cá parar :lol:

mesmo assim não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O Edimar, se bem me recordo, já foi jogador do Jazus no Braga e não era propriamente um dos indiscutíveis.

E o Artur afinal já está recuperado e pode ser opção para Setúbal. Recupera rápido de luxações, é um autêntico fenómeno não só dentro das 4 linhas como também no departamento médico.

Compartilhar este post

Link para o post

lá vem o treinador cá do sitio dizer que ele recuperou muito rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

fds a sério? Até vi na capa de um jornal qualquer a dizer que ia ser o Oblak contra o Porto.. Que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

É preto e esquerdino logo é defesa esquerdo. É uma exceção que o Abraxas esqueceu-se de referir.

Marcelo01~17.jpg

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Dados sobre os Guarda redes das equipas da 1ª liga.

1525398_765979593415530_168649111_n.jpg

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

É servio? Não -> É sul-americano? Não -> Drop

É servio? Não -> É sul-americano? Sim -> Contrata

É servio? Sim -> Está na selecção? Não -> Drop

É servio? Sim -> Está na selecção? Sim -> Contrata

Mitrovic. :mrgreen:

E o Elderson é muito bom. É uma versão melhorada do Taywo, que vocês também queriam. Contratem, ainda por cima está uma pechincha!

Compartilhar este post

Link para o post

O Edimar, se bem me recordo, já foi jogador do Jazus no Braga e não era propriamente um dos indiscutíveis.

E o Artur afinal já está recuperado e pode ser opção para Setúbal. Recupera rápido de luxações, é um autêntico fenómeno não só dentro das 4 linhas como também no departamento médico.

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

e quem foi a andorinha que andou a mandar sms ao Pedro Sousa a dizer que o Artur tinha uma luxação e ia parar 45 dias?

isso teve de partir de dentro do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao temos sorte nenhuma, a unica coisa que se aproveitou doj ogo de olhao foram os 3pts e alesao desse m*rdoso, logo havia de ser recuperaçao magica.

Dados sobre os Guarda redes das equipas da 1ª liga.

1525398_765979593415530_168649111_n.jpg

Dados que nao me espantam, mesmo sem os conhecer já adivinharia que na relaçao lances de perigo - golos sofridos fosse dos piores da liga

A defesa nao tem ajudado para o Artur tem estado uma completa miseria.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que só sofremos 20 ocasiões de golo? tinha ideia que era muito mais, há jogos que sofremos imensos contra-ataques.

A defesa nao tem ajudado para o Artur tem estado uma completa miseria.

P, daí terem posto a percentagem de eficácia e não apenas golos sofridos...

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

"Afastada hipótese de luxação para Artur Moraes

Artur Moraes ainda não sabe o tempo de paragem que tem pela frente, mas a possibilidade de poder defender a baliza do Benfica já frente ao Vitória de Setúbal é real.

De acordo com a sua assessoria de imprensa, o guarda-redes brasileiro realizou exames esta manhã e os resultados não foram conclusivos, mas está afastada a possibilidade de ter sofrido uma luxação, pelo que o tempo de paragem será mínimo.

Assim, segundo a mesma fonte, Artur «pode recuperar a tempo de retomar o seu lugar na baliza do Benfica», depois de no jogo com o Olhanense ter sido substituído durante o encontro por Oblak."

By zerozero ( http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=130195 )

Ou seja, o Artur estava todo borradinho e arranjou uma desculpa para sair.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está aquele user que caiu em cima do Ibra, quando este falou da lesão do Artur?

Compartilhar este post

Link para o post

LFV, JJ , Luisão e Artur.

Ficava tão feliz se esses 4 saíssem do Benfica, por essa ordem de preferência.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nao acompanhei a historia, 'mas pq dizem que ele saiu por decisao dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa teoria do fingimento da lesão não faz nenhum sentido. Porque ia escolher fazer isso num jogo em que estávamos a ganhar e o adversário nem estava a criar perigo praticamente nenhum? E não me parece que ele queira perder o lugar. Ele gosta de estar no Benfica e de defender a nossa baliza, para mal dos nossos pecados. Não percebo a história da luxação, isso foi adiantado em primeira mão mas não sei por quem, e agora ao que parece é uma subluxação. Não sei se a primeira notícia partiu de alguma fonte oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...