Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

«Excesso de confiança pode custar-nos caro» - Jorge Jesus

@A Bola

Pés bem assentes no chão, ainda faltam 9 jogos!

Fez bem ao JJ perder o titulo o ano passado da maneira como foi, melhorou imenso o discurso que passa para o exterior.

Foi como descer do céu para cair na realidade.

E gabo a coragem do LFV por ter renovado com ele no ano passado, eu não teria... e sou JJ lover.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ sabe que o que provocou a derrocada na época passada foi o excesso de confiança e este ano já está vacinado, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tambem já estava vacinado o ano passado depois de ter ficado com as orelhas a arder com o AVB e depois com um treinador inferior ao primeiro, Vitor Pereira.

O problema, bem vistas as coisas, foi sempre semelhante, tivemos épocas muito bonitas ao longo destes 5 anos e caímos sempre no fim. Enquanto a época não acabar não vou lançar foguetes porque já sei o que a casa gasta e sei que burro velho não aprende, só acredito na mudança quando vir resultados concretos.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ está com um discurso sóbrio. O que ele diz é verdade, ainda há muitos pontos em disputa e não temos nada ganho neste momento.

E isso é bem mais sóbrio que alguns benfiquistas que consideram mais provável ser o Sporting campeão do que nós. Isso já é só parvo e, sim, #falsamodéstia. Somos quem está em melhor posição, quem joga de forma mais consistente e quem tem tudo para ser campeão. Isto quer dizer que já temos o título ganho? Não, naturalmente. Mas temos mais probabilidades disso do que as outras equipas todas somadas.

---

btw, fiquei atrás dos Diabos ontem em Belém. Epá, pls stahp! É só deprimente... Meia dúzia de gajos a bater palmas e a cantar músicas completamente dissonantes do que os restantes 95% de adeptos do Benfica estão a cantar, acompanhando os NN. Custa assim tanto assumir que aquilo não serve para nada e juntarem-se aos cânticos do resto dos adeptos?!

Compartilhar este post

Link para o post

True, no jogo com o Porto tambem fiquei ao lado dos Diabos e foi apenas triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tinha uma grande visão de jogo :mrgreen:

vamos ver se alguém percebe

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me dê umas luzes de como foi o jogo. Ainda só o golo do Gaitas e o lance em gif animado do golo (aparentemente limpo) do Belém.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém que me dê umas luzes de como foi o jogo. Ainda só o golo do Gaitas e o lance em gif animado do golo (aparentemente limpo) do Belém.

está aí o resumo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fiquei atrás dos Diabos ontem em Belém. Epá, pls stahp! É só deprimente... Meia dúzia de gajos a bater palmas e a cantar músicas completamente dissonantes do que os restantes 95% de adeptos do Benfica estão a cantar, acompanhando os NN. Custa assim tanto assumir que aquilo não serve para nada e juntarem-se aos cânticos do resto dos adeptos?!

Mesmo, também fiquei atrás dos DV e quando os NN e os restantes adeptos estão a cantar ou a bater palmas eles ficam a olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán em 3 dias marcou 2 golões de verdadeiro mágico. Não há dúvidas de que temos individualidades bem acima da média deste campeonato. E terá de ser à custa delas a manutenção do 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época o Gaitán está no Mónaco ou no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente começa a ficar consistente. Este Gaitan tem pés para um colosso Europeu :heart:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que jogamos novamente?

Vaart,jogam domingo em casa frente ao Estoril.É às 17 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan nunca enganou, sempre se percebeu a qualidade que tinha naqueles pés, mágico.

O problema dele era mesmo a atitude, bastante falada na altura, este ano parece que abriu os olhos e além dos momentos mágicos que nos tem proporcionado tem estado bastante bem a defender, dá gosto sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan nunca enganou, sempre se percebeu a qualidade que tinha naqueles pés, mágico.

O problema dele era mesmo a atitude, bastante falada na altura, este ano parece que abriu os olhos e além dos momentos mágicos que nos tem proporcionado tem estado bastante bem a defender, dá gosto sem duvida.

Olha que enganou. Principalmente porque nas primeiras épocas sempre se falou que nunca ia render na ala, porque ele era 10. E depois havia essa cena do ser inconsequente, depois passou a só jogar bem na Champions e o pessoal já metia nojo com a piada, e depois foi sempre personagem secundária no Benfica, os anos passavam e o melhores iam saindo. Ele este ano, parece-me, chegou ao ponto de maturação e está a dar mais à equipa do que outrora já tinha dado... espero que se mantenha humilde e trabalhador. Agora, uma coisa é certa, comigo tinha ido embora bem antes, por vezes ainda bem que não mandamos nada e estamos só por cá a dizer coisas pro ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pior temporada dele, a 12, ele ainda fez uma destas.

tumblr_lzakc2OC4Y1qhdh62o4_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E o golo do Lima o ano passado contra o Sporting? Já ninguém se lembra?

Lance mais genial dele no Benfica, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...