Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Exibição sólida. Que orgulho.

Provavelmente foi só eu, mas senti algo de especial ao ver o Benfica a ter um bom resultado contra uma equipa inglesa, que gastou milhões, e ainda vejo o treinador puxar dois jogadores do banco com a classe do Enzo e Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes :heart:

O Infinito até deve ter feito fisting nele próprio com a assistência de Pirlorim.

Luisão :prayer:

JJ ja ta com uma basófia vai la vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esta a acontecer.

Estou a começar a acreditar que podemos ganhar tudo.

HELP!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esta a acontecer.Estou a começar a acreditar que podemos ganhar tudo.HELP!

Queres falar sobre isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HELP!

É esperar que os jogos decisivos não tenham descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tinha uma certa piada se ganhássemos tudo "como o Bayern de Munique". :mrgreen:

Mas há que ir com calma jogo a jogo e no fim logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero sonhar, mas benfiquista que é benfiquista acaba logo a sonhar após um jogo destes, ainda que secretamente. Pensar jogo a jogo e o próximo é crucial. Vencer, vencer ou vencer na Choupana. Não há volta a dar!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Madeira é, na minha opinião, o jogo do campeonato. Ganhando lá, acredito que até desmoralize os concorrentes directos. É essencial a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tão bom estar na Choupana. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando todo borrado, depois da época passada nem quero pensar em outra coisa que não seja jogo a jogo, só quando formos campeões é que descanso.

E estas histórias de 3 dedos não ajudam nada para aliviar a tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é sempre o jogo do campeonato. Está tudo em jogo agora. Nem vale a pena estar em grandes exercícios. Que o Sporting x Porto acabe empatado e que nós consigamos ganhar na Madeira. Depois logo se verá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres falar sobre isso? :mrgreen:

Faltam 21 possiveis jogos neste momento. Deixas-me começar a sonhar quando faltarem 10? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para sonhar com 4 títulos no final da época? :mrgreen:

Eu sonho com as 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para sonhar com 4 títulos no final da época? :mrgreen:

Where have I seen this before.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Where have I seen this before.. :confuso:

Mas agora vamos andar com esse estigma a vida inteira? Fds. Que nojo de conversa, já cansa pa crl. Eu também me doeu lá onde o sol não brilha ter levado essas banhadas todas, de perder títulos contra o Estoril depois da "festa na Madeira", de isto e de aquilo. Mas agora vamos ter de levar com a mesma ladainha todas as semanas?

Estamos na mó de cima, vencemos fora de casa por 1-3 um bom plantel que investiu forte e cheio e no campeonato estamos numa posição privilegiada..não podemos exultar o nosso contentamento? Não podemos ousar ter um pouco de optimismo e pensar que este ano poderemos vir a estar no Marquês? Ou temos de andar sempre com os fantasmas do passado?

Já levamos muita enrabadela, já tivemos de engolir em seco, mas já passou. Interessa é o hoje e o próximo jogo. Não ganhámos porra nenhuma e podemos acabar a 0 outra vez. Se chegarmos a esse ponto choraremos de novo. Até lá deixem um gajo acreditar. O sonho comanda a vida e o meu sonho é ver o Marquês pintado de vermelho e estar em Turim.

Agora andar a retrair só porque há esse fantasma já cansa.

Atenção que não estou a dizer que devemos andar de peito cheio já a meter o espumante no frigorífico. nada disso. Jogo a jogo, mas há que transmitir confiança à equipa porque esta recta final vai ser dura. Já chega de estarmos presos ao fantasma. Se arder ardeu, haveremos de ter tempo para chorar não se preocupem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 21 possiveis jogos neste momento. Deixas-me começar a sonhar quando faltarem 10? :mrgreen:

Sabes bem que não há mal nenhum em começar a acreditar, mas como já te expliquei a gestão de expectativas, o calculismo, a frieza e a racionalidade não se devem sobrepôr a essa crença. Já sei que tu vais dizer que o futebol gera alguma irracionalidade, sim é verdade, contudo há que conseguir ver as coisas de fora, para conseguir entender a sua dimensão atual e a dimensão que podem atingir.

Aliás, se há coisa que gosto muito, são pessoas que não têm o discernimento suficiente para entender que há quem gira expectativas e seja frio e calculista quando está a analisar vários cenários, neste caso o cenário desportivo do Benfica. Sim, porque só a antecipação de cenários, onde tudo pode correr bem ou mal, é que permite colmatar lacunas, entender problemas e construir caminhos para o sucesso.

Outra coisa que me irrita solenemente é que se apelidem essas pessoas de humildes, porque não há humildade nenhuma nisto, é uma forma bruta e fria de analisar as coisas, tão e simplesmente isso. Porque, para as pessoas que dizem que isso se trata de humildade em excesso ou pseudo-humildade, eu normalmente costumo dizer que nem tudo é preto ou branco, há também o cinzento e em vários tons.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

HELP!

Vieste ao fórum certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem que não há mal nenhum em começar a acreditar, mas como já te expliquei a gestão de expectativas, o calculismo, a frieza e a racionalidade não se devem sobrepôr a essa crença. Já sei que tu vais dizer que o futebol gera alguma irracionalidade, sim é verdade, contudo há que conseguir ver as coisas de fora, para conseguir entender a sua dimensão atual e a dimensão que podem atingir. Aliás, se há coisa que gostomuito, são pessoas que não têm o discernimento para entender que há quem gira expectativas e seja frio e calculista quando está a analisar vários cenários, neste caso o cenário desportivo do Benfica. Sim, porque só a antecipação de cenários, onde tudo pode correr bem ou mal, é que permite colmatar lacunas, entender problemas e construir caminhos para o sucesso. Outra coisa que me irrita solenemente é que se apelidem essas pessoas de humildes, porque não há humildade nenhuma nisto, é uma forma bruta e fria de analisar as coisas, tão e simplesmente isso.

Que se f*da essa m*rda, BENFICA! :mrgreen:

Vieste ao fórum certo.

Eu sei

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA! :mrgreen:

Ora aí está 8)

A coisa mais acertada que disseste ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...