Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

Deve ser qualquer coisa assim:

"f*de-te Juventus! Tipo, nós já ganhamos com dez!! Já estamos habituados"

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Um sonho teu contado nesta linguagem deverá ser algo a roçar o genial

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver a UEFA a antecipar a reunião duas semanas se fosse o Ludugorets a queixar-se do Chiellini.

Nem tu, nem eu, de certo algo se passou, resta saber o quê para poder tecer críticas mais acérrimas e com maior legitimidade.

A reunião marcada para dia 15 ainda está marcada porque é referente a algo diferente (a questão da tarja).Fosse o Benfica a queixar-se do Chiellini com o Maxi e já era legítimo. Há que manter cabeça fria nestas situações, não é tentar jogar com vitórias morais.

Qual é o problema da tarja? Ainda não atingi, totalmente, o cerne de tanto celeuma em torno de uma tarja.

Quanto a uma hipotética queixa do Benfica, relativamente à situação que apontas, quanto a mim, não haveria qualquer legitimidade. O futebol joga-se dentro de campo, a supremacia de uma equipa perante outra é testada em 90', 120' ou em penalties, não em questões de secretaria e com queixinhas que só servem para criar suspeição. Aliás, essas atitudes são ainda mais indignas quando estamos a falar de clubes que estão a disputar uma competição europeia, especialmente numa fase tão adiantada da prova.

Em outro assunto, o árbitro da partida será o sr. Clattenburg.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o processo do Enzo foi arquivado e ele pode jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda ainda me deixa com mais medo de sermos roubadinhos até à quinta casa... :lol: Mas pronto, vamos embora!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que terá o símbolo de campeões por mim é perfeita.

Mas de resto é simples e bonita logo por mim 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito daquelas riscas na manga. De resto, está porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema da tarja? Ainda não atingi, totalmente, o cerne de tanto celeuma em torno de uma tarja.

Quanto a uma hipotética queixa do Benfica, relativamente à situação que apontas, quanto a mim, não haveria qualquer legitimidade. O futebol joga-se dentro de campo, a supremacia de uma equipa perante outra é testada em 90', 120' ou em penalties, não em questões de secretaria e com queixinhas que só servem para criar suspeição. Aliás, essas atitudes são ainda mais indignas quando estamos a falar de clubes que estão a disputar uma competição europeia, especialmente numa fase tão adiantada da prova.

Em outro assunto, o árbitro da partida será o sr. Clattenburg.

Tanto quanto sei, e aqui provavelmente o descartes deve saber muito mais, já que nesse tempo já ele era reformado. O problema é a rivalidade entre a juventus e o Turim, a direção pediu autorização à uefa para apresentar as tarjas, que concordou desde que a Juventus não se opusesse. Sendo as tarjas uma homenagem aos rivais, a Juventus não aceitou o pedido de exibição das tarjas. Lá a rivalidade é muito maior entre equipas da mesma cidade, e tens inumeros exemplos disso.

Segundo o Record, o processo do Enzo foi arquivado e ele pode jogar :)

A ser verdade, são boas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda ainda me deixa com mais medo de sermos roubadinhos até à quinta casa... :lol: Mas pronto, vamos embora!

Tal e qual e não tenho dúvidas nenhumas que se a Juventus estiver apertada no jogo, algo de "divino" irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

é como dizia o Toni ontem no Grande Área: a Velha Senhora pode ter ajuda a atravessar a passadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Enzo vai a jogo, então vamos sofrer bastante com as questões da arbitragem. Mas vamos conseguir o apuramento, eu acredito.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser completamente dissonante mas vocês também gostam de vestir o papel de vítimas que até faz confusão.

Primeiro porque o facto da Juventus ter sido condenada por corrupção nada a tem a ver com as decisões da UEFA. Não estou a perceber a relação. A haver trafulhice seria a UEFA a ser corrupta e não a Juve. E ser-se corrupto, se não estou enganado, implica deixar-se corromper. Se comprares árbitros e resultados és outra coisa qualquer, que agora por ser mau a Português, me está a falhar o nome.

Para além disso, a UEFA decidiu a nosso favor. Seja lá porque motivo for. Não vejo em parte alguma uma relação entre uma decisão a favor e o facto de estarmos a vaticinar que vamos ser prejudicados pela arbitragem. Pode acontecer, mas normalmente é porque os árbitros invariavelmente têm tendência a proteger as equipas maiores. E até digo mais, apesar de ter sido atribulada, parece-me que temos mais é que agradecer a arbitragem da primeira mão e o facto do Enzo estar em campo amanhã.

Posto isto, dependemos de nós e do nosso trabalho e talento. De qualquer das formas, estou já orgulhoso da época e ninguém nos impede de sonhar, por mais tristes que possamos estar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

A haver trafulhice seria a UEFA a ser corrupta e não a Juve.

screen_shot_2013-08-26_at_5.03.00_pm_department_landscape.png

Edit: Desculpa lá Red, não resisti :mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso a arbitragem na Luz, houve o penalty não assinalado e outro lance de cotovelo, mas do Chiellini sobre o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com semântica. Não estou a defender ninguém. Acho que o que disse até "computa".

Além disso a arbitragem na Luz, houve o penalty não assinalado e outro lance de cotovelo, mas do Chiellini sobre o Maxi.

Na minha "timeline" se o Enzo fosse expulso, não sofria penalty mais tarde.

E o lance do Chiellini é um lance como acontecem muitos outros, resolve-se com um amarelo, não se pode entrar na pieguice de pedir vermelho ali, mas sei lá, é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com semântica. Não estou a defender ninguém. Acho que o que disse até "computa".

Na minha "timeline" se o Enzo fosse expulso, não sofria penalty mais tarde.

E o lance do Chiellini é um lance como acontecem muitos outros, resolve-se com um amarelo, não se pode entrar na pieguice de pedir vermelho ali, mas sei lá, é a minha opinião.

E nessa "timeline" o Enzo seria expulso mesmo sabendo que primeiro sofre falta do Chiellini? Ok, não vamos fazer o papel de vitimas mas também não vamos ser parvos de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
parece-me que temos mais é que agradecer a arbitragem da primeira mão e o facto do Enzo estar em campo amanhã.

epa não.

obviamente não acredito nas teorias que quase dizem que há altos representantes da UEFA que se chegam ao pé dos árbitros e lhes dizem para favorecer a Juventus, mas a arbitragem de quinta foi vergonhosa. e não em termos de roubo, mas em termos de qualidade. não me lembro dos outros jogos que o artista nos apitou, mas fico na dúvida de como é que um árbitro que comete os erros que ele cometeu chega às meias finais de uma competição europeia....

Compartilhar este post

Link para o post

epa não.

obviamente não acredito nas teorias que quase dizem que há altos representantes da UEFA que se chegam ao pé dos árbitros e lhes dizem para favorecer a Juventus, mas a arbitragem de quinta foi vergonhosa. e não em termos de roubo, mas em termos de qualidade. não me lembro dos outros jogos que o artista nos apitou, mas fico na dúvida de como é que um árbitro que comete os erros que ele cometeu chega às meias finais de uma competição europeia....

Eu fiz referência a isso no post. Mas reparem que até à situação do Enzo e que é o erro capital que pode complicar-nos a vida, o jogo tinha decorrido sem nada de maior. Sejamos honestos, se fosse ao contrário, tipo o Marchisio a fazer isso, ia-mos ficar com azia. Depois disso, como um erro não pode desculpar o outro, houve o penalty por marcar e outras faltas evidentes que lhe passaram ao lado. No entanto, no meio disso tudo, tivemos sorte.

Aliás, eu não estou a dizer para que concordem comigo. É a minha maneira de ver as coisas. Acho que chega de sermos calimeros e estarmos sempre a fazer o papel da vítima de violência pelos tubarões opressores. Os nossos árbitros podem ter defeitos mas os dos outros países também fazem bosta da grossa. O campeonato com mais holofotes apontados nos últimos anos, que domina o 11 da época na gala da FIFA, que tem Ronaldo e Messi, que desperta paixões aqui no fórum, tem arbitragens de m*rda mesmo. Não estamos livres de os apanhar. Como não estamos livres de sermos apanhados nos interesses e jogos de poder.

Eu acredito que para a UEFA fosse melhor ter uma final com a Juventus. É um jogo mais fácil de "vender" a toda a gente. Ficou também provado que a final entre Braga e Porto despertou muito pouco interesse em termos de audiência. Mas quero acreditar que isso não será um factor preponderante para que um árbitro inglês credenciado chegue lá amanhã e comece a gamar para a Juve.

E nessa "timeline" o Enzo seria expulso mesmo sabendo que primeiro sofre falta do Chiellini? Ok, não vamos fazer o papel de vitimas mas também não vamos ser parvos de todo.

O árbitro ao apitar congela o movimento dos jogadores? Opa, eu gosto muito do Enzo e do Benfica, mas acho que ali foi um erro independentemente da falta existir antes. Mas adiante, são só os meus 2 cêntimos sobre a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Red no facto de andar muito choradinho de vítima por cá ultimamente, no que toca a este assunto. Não deixo de achar que foi uma arbitragem ridícula na 5ª passada, tal como nunca na vida acho aquela acção do Enzo merecedora de uma expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...