Mister Master Publicado 17 Maio 2014 Siqueira nao porque? O Fejsa ainda nao pode jogar? Fejsa e Sulejmani não jogam, Siqueira está em dúvida. Não arriscava e colocava-o no banco. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Maio 2014 Bixtre, maratona e a porta/entrada e em princípio n deve dar para ficarem juntos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2014 Eu diria que dá. O controlo dos bilhetes é feito na porta da maratona, sim, e depois acho que podem ir os dois para a direita. Mas não tenho a certeza. E btw se tens bilhete para o 17 diria que é melhor cagares no bilhete e arranjares lugar onde houver. Acho que aí ficam os NN. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Maio 2014 Pois deve mesmo ser porque foi um amigo meu que anda lá que arranjou. Espero que seja só feito antes a verificação então. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2014 Alguém me explica como funciona isto? É que não entendo quem "manda" nos jogadores. Quem decide se o Rodrigo ou o AG vai para o Valência? Ele tem contrato com o Benfica, mas o "dono" do jogador é o empresário... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Maio 2014 (editado) Penso que o Benfica vendeu os direitos desportivos/económicos ao Peter Lim, mas também estou algo confuso com a situação. E, sinceramente, parece-me que nunca vamos saber com clareza os detalhes destes dois negócios... Editado 17 Maio 2014 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2014 Deduzo que enquanto ele tiver contrato conosco só sai se quiser. No fundo as verbas nas transferências são apenas verbas para que os clubes actuais dos jogadores aceitem a rescisão de contrato. Nós só aceitamos a rescisão de contrato se quisermos, não? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 18 Maio 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=883738 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2014 Eu já não vou ao Jamor há anos, mas quando fui, aquilo foi a rambóia completa. TInha bilhete para um topo e fiquei noutro. Já o meu sogro, no ano passado, também tinha bilhete para a superior a acabou na central... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2014 Há 2 anos, fiquei praí 2 sectores ao lado daquele para onde tinha bilhete. Se há estádio onde é a balbúrdia total, é no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Maio 2014 Porque é que vos acontecia isso? Eu fui lá no ano passado e fiquei no lugar marcado no bilhete, foi na boa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Maio 2014 Se calhar porque ninguem esta para se chatear e querem e ver bem o jogo, eu fazia o mesmo, cagava no meu lugar e ia procurar um bom Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Maio 2014 Epá, eu quero é lá estar, o lugar tou-me a cagar se se ve bem ou não, se quisesse ver o bem o jogo via na TV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2014 Vou agora para o Jamor. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2014 (editado) Eu já não vou ao Jamor há anos, mas quando fui, aquilo foi a rambóia completa. TInha bilhete para um topo e fiquei noutro. Já o meu sogro, no ano passado, também tinha bilhete para a superior a acabou na central... É isto. Conselho : Irem cedo para arranjar bons lugares. Editado 18 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Maio 2014 O miúdo lá atrás joga no mesmo clube que eu, mas no escalão abaixo. No outro dia o Ricardinho veio ver um jogo nosso e ficou completamente maluco com o chocolate que demos, palavras do próprio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2014 É isto. Conselho : Irem cedo para arranjar bons lugares. Lol, se há lugares marcados eu ia à hora que eu quisesse. Se há alguém no meu lugar, o problema não é meu. :lol: Havia de ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2014 Adorava ir com amigos a uma final da taça, infelizmente ainda não foi desta que deu para concretizar... Sempre achei imensa piada ao arraial que ali se monta. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Maio 2014 (editado) x2 antifa, queria tanto ir... A f*da é comprar os bilhetes. btw, no dia da Liga Europa: Lindo. :heart: Editado 18 Maio 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Maio 2014 Lol, se há lugares marcados eu ia à hora que eu quisesse. Se há alguém no meu lugar, o problema não é meu. :lol: Havia de ser bonito. isto Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 18 Maio 2014 Estacionamento no Jamor hoje é gesso, certo? Como aconselham para ir? Dava-me jeito levar carro para relativamente perto (no máximo 1,5 a 2 km de distância) porque não queria ficar lá eternidades à espera de transporte quando o jogo acabar, como é hábito. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 18 Maio 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Sulejamani já foi operado ao ombroPor RedaçãoA- A A+ O Benfica comunicou, no site oficial, que o extremo Miralem Sulejmani foi operado, este sábado, ao ombro, no Hospital da Luz.Sulejmani contraiu a uma luxação acromio-clavicular do ombro direito, de Grau III na partida, de quarta-feira, frente ao Sevilha, referente à final da Liga Europa.O extremo deverá ficar arredado da competição durante cerca de dois meses Editado 18 Maio 2014 por Barão Compartilhar este post Link para o post