antifa Publicado 1 Janeiro 2014 Ganhou quem a produção quis. Isto é a maior palhaçada de sempre em programas de televisão, querem enganar quem? Andam a gozar com as pessoas que votam? Com quem gasta dinheiro nesta m*rda? não faço ideia do que estão a falar mas grizei-me a sério com a indignação considerando o tópico que é Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) LOOOOOOL nem soube bem! Mama Sofia, chorona e doente mental. Gastar 7200€ em aviões só para ela fds LOOOOOOOL Foi tão bom ver aquele sorriso cheiooooo de azia. Pena foi o Diogo não ter ficado a frente dela. Quanto à Teresa, ridícula, a sua menina Joana que a meio do programa já se sabia que ia estar na final e aquela reação de espanto (só mesmo ela) e depois no fim :lol: Editado 1 Janeiro 2014 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Janeiro 2014 Lindo!! Destes 5 era o meu favorito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Janeiro 2014 não faço ideia do que estão a falar mas grizei-me a sério com a indignação considerando o tópico que é mesmo ehehehhe valeu apenas pelos 3% da Joana, de resto meh ainda me estou a rir com a diferença de 17% mas pronto Parabéns aos apoiantes do Luis. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2014 a Teresa ontem devia estar com uma azia :lol: logo a Joana e Sofia Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Janeiro 2014 não faço ideia do que estão a falar mas grizei-me a sério com a indignação considerando o tópico que é True. Groupies de bimbos e azeites :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 não ganha quem querem: MANIPULAÇÃO!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) À conta disso a Sofia ainda vai encher os bolos, tal como o Padradas e a Van que acho que até chegaram a ir de férias com tudo pago pelos fãs. Sinceramente não sei o que vai na cabeça dessas pessoas. Editado 1 Janeiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 1 Janeiro 2014 Que estoiro nas sofridas :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2014 AHAHAHAHAH ch*paaaaaaaaaaaa tendo em conta que até agora só bebi e dormi, foi a melhor notícia de 2014 até ao momento :lol: #carregasofrizete #mãeguerreiraàvitória #forçadébora ahaha melhor cena de sempre, aquele primeiro "looooool" do J carregado de azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gandamaluko21 Publicado 1 Janeiro 2014 Bom, apesar de não gostar da Sofia acho que era a justa vencedora do programa. Ela foi a protagonista desde o inicio, mas pronto... Gostei mesmo foi de ver a cara da Teresa Guilherme: GANHOU O LUIS?!!!!!!!! LOL priceless Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 AHAHAHAHAH ch*paaaaaaaaaaaa tendo em conta que até agora só bebi e dormi, foi a melhor notícia de 2014 até ao momento :lol: #carregasofrizete #mãeguerreiraàvitória #forçadébora ahaha melhor cena de sempre, aquele primeiro "looooool" do J carregado de azia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Janeiro 2014 Por favor metam o Aníbal e o Arnaldo nesta nova edição. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Janeiro 2014 Como é que alguém pode ficar aziado com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Eu aposto nestes no desafio final! Podem quotar :compinchas: Érica ( pelo que a TG disse ontem ) Tiago Tuben Tierry Debora Bibi Maria joana Alexandra Bruno Arnaldo Petra Vanessa Nuno Jéssica Editado 1 Janeiro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Janeiro 2014 O gif da Teresa :lol: ch*pa Sofrida 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Janeiro 2014 Aqui em casa cismaram que queriam ver esta bodega, roubei o telecomando e meti para trás mesmo antes do anúncio do vencedor, então acabaram por ver a festa toda em FF x64 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 1 Janeiro 2014 A reacção da TG é priceless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 andaram a ver os aviões a voar e esqueceram-se de votar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Janeiro 2014 TOY. :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=hSlFLyOuMmQ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2014 Adorei que não tivesse ganho a Sofia e o Luis pelo que tem sofrido nas últimas 3 semanas ficou a ser o meu preferido dos finalistas portanto fiquei satisfeito. No entanto, não é preciso ser muito inteligente para perceber que foi manipulado, até porque as sondagens têm um espaço amostral com uma taxa de erro muito baixa e que nunca falhava assim. A reacção da TG é priceless Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Janeiro 2014 A cara da Teresa e a Sofia a rir-se :lol: É bem feito, isto é manipulado do início ao fim, agora tanta indignação por haver manipulação na final? O Luís merece. Agora quero ver sangue no Desafio Final. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2014 Estava a passar no 77 e olho para a TV e esta a dar mesmo os momentos finais o que me ri Compartilhar este post Link para o post