manelmarques16 Publicado 2 Dezembro 2013 Já conto 300 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 2 Dezembro 2013 vejo o lateral João Coelho, uma màquina com 18 anos ... incrível ... Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 2 Dezembro 2013 vejo o lateral João Coelho, uma màquina com 18 anos ... incrível ... podes por ss do joao coelho? o meu ta fraquinho, pelo menos ainda nao evoluio muito em meia epoca Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 2 Dezembro 2013 eu ainda estou na primeira època, alias comecei o save ontem mesmo ... mas vi numas pàginas anteriores ss dele e digo-te que està uma besta mesmo ... Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Dezembro 2013 Uma coisa muito importante para a evolução dos jovens, é o numero de jogos que eles fazem. Eu, por exemplo, para alem do campeonato de juniores e segunda liga, ainda preencho completamente o calendário dos juniores e equipa B (durante toda época) de amigáveis, e até este FM tem dado resultado. Depois, quanto melhor for a staff, mais rápido eles evoluem e atingem o seu potencial máximo, por ultimo, bons tutores também dão uma grande ajuda. Há muitos outros factores que influenciam a evolução de um jogador, mas estes parecem-me ser os mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 2 Dezembro 2013 eu por acaso nunca me tinha lembrado dos jogos amigavens para os juniores :estrelas: :facepalm: mas tenho alguns a subir bem, pois tenho um bom staff nos putos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Dezembro 2013 vai ser tão craque :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 2 Dezembro 2013 Desculpem o Off Topic mas digam-me sobre este Cuevas :lolada: :lolada: http://3.bp.blogspot.com/-Kz0-9URfWu0/UQ_xft8E7jI/AAAAAAAAErY/LSi4vnYDQE4/s1600/SALVAMENTO+D+ESCANTEIO+MITO.gif Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 2 Dezembro 2013 vai ser tão craque :carinhoso: Grande menino que tens ai :medinho: :medinho: tb quero assim para mim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Dezembro 2013 Grande menino que tens ai :medinho: :medinho: tb quero assim para mim :estrelas: Tenham cuidado com o quote de imagens pessoal, não custa nada. É assim tão difícil? Compartilhar este post Link para o post
marques Publicado 2 Dezembro 2013 É assim tão difícil? peço desculpa,nao tinha visto isso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2013 Em Novembro da terceira época saí do Benfica para um Inter com péssimos resultados :mrgreen: E está a correr muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Dezembro 2013 Old and repost. É assim tão difícil? Alguém está de mau humor hoje :- Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Dezembro 2013 Quero um Bernardo Silva desses :angry: O meu tá fraquinho mas fica sempre no plantel :heart: 700mil € Mal vi o nome do jogador lembrei-me de um amigo meu do Bragança que tinha como alcunha "Quer-Conas". :funny: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Dezembro 2013 Esse grupo do Sporting :medinho: muito bom, 13 jogadores na seleção nacionais, e quantos desses são titulares habituais na seleção? :handclap: Uns 4/5. E alguns desses fizeram a estreia (William, Ruben e Manuel da Costa) na convocatória agora. O Mario Felgueiras costuma ser o 3º GR (tenho 3 dos 4 gr habitualmente chamados). Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Pessoal, início da 3 época, vendo o Matic? Tenho o William Carvalho para o lugar dele Uploaded with ImageShack.us 40M por ele, vendiam ? Editado 2 Dezembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Dezembro 2013 Ia logo. Com 40M dá para comprar muito extremo bom. Compartilhar este post Link para o post
Tranks Publicado 2 Dezembro 2013 pq q acabei d comprar um jogador e o clube emprestou sem a minha autorização? wtd? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Dezembro 2013 Uploaded with ImageShack.us Quanto por ele? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Dezembro 2013 pq q acabei d comprar um jogador e o clube emprestou sem a minha autorização? wtd? foste tu que ofereceste o contrato? ás vezes quando compras um jogador mas foi o diretor do futebol jovem ou o diretor do futebol que ofereceu o contrato eles activam uma clausula que permite que o jogador fique emprestado no clube onde estava até final de época. Quanto por ele? Penso que até 33/34M€ consegues vender. Compartilhar este post Link para o post
Tranks Publicado 2 Dezembro 2013 foste tu que ofereceste o contrato? ás vezes quando compras um jogador mas foi o diretor do futebol jovem ou o diretor do futebol que ofereceu o contrato eles activam uma clausula que permite que o jogador fique emprestado no clube onde estava até final de época. ya bah :S ya voltou pra o parma o jogador :S e precisava dele ;S Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Dezembro 2013 9 Jogos para o final do campeonato, será desta que vou conseguir? o Inter está muito forte vai ser dificil Meus amigos quem tiver possibilidades recomendo vivamente este rapaz, está sempre de dedo no gatilho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2013 Negredo mais Icardi ou Vietto é muito lindo 8-) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Dezembro 2013 2ª época... foram estas as nossas transferências: Desta feita não existiram muitas entradas, normal visto já ter a base. Apenas existiram compras cirurgicas e/ou oportunidades de mercado. Andei, novamente, atrás do Patrício mas continua com uma valor de mercado demasiado alto. Também procurei contratar o Coentrão (acabou por preferir o Mónaco); e o Maicon (que já é internacional português), mas tal como o Patrício valor muito pesado para os nossos cofres. Saiu muito lixo, jogadores com os quais nunca iria contar. Assim como alguns miúdos, para rodarem e ganharem minutos nas pernas. Será este o plantel para a época 2014/15: Bastante mais equilibrado, e com maior qualidade, que na época anterior. Aliado ao facto de 90% já conhecer a casa e as tácticas. Termino com a conquista da Supertaça Portuguesa sobre o FCP. Compartilhar este post Link para o post