Luís Silvares Publicado 2 Dezembro 2013 Desta "leva", qual o melhor telemóvel QuadCore, com 2 GB RAM e FHD? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Life, prevêm ter o Zopo ZP980? Obrigado Editado 2 Dezembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 Desta "leva", qual o melhor telemóvel QuadCore, com 2 GB RAM e FHD? Neste momento ou o Jiayu G5, o Jiayu G4 Advance ou o Iocean X7 elite, sendo que destes o unico que é full HD é o iocean. Pessoalmente optava pelo iocean, tem 5" é full HD, apesar de achar que não existem diferenças significativas entre o 1080p e os 720p porque a diferença de tamanho não deixa que seja perceptiveis, têm uma grande comunidade e tanto quanto sei a qualidade construção é muito boa, alem disso é o mais barato de todos e o que preenche todas as condições que pediste. O W8s, não entra no conversa porque já está esgotado, a não ser que o Life faça o favor de arranjar um por baixo da mesa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 Eu posso vender um W8S por 300€... como novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 Eu posso vender um W8S por 300€... como novo. :mrgreen: Por esse preço mete-o num sitio escuro e telefona para ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Dezembro 2013 O W8s, não entra no conversa porque já está esgotado, a não ser que o Life faça o favor de arranjar um por baixo da mesa. :mrgreen: Mas se vier a haver stock, achas que o W8S é "mais máquina" que os restantes? Sinceramente o aspecto visual do iOcean agrada-me mais, acho o W8S muito "Samsung lookalike". Em termos de comunidade, há a garantia de actualização para o KitKat em quais destes modelos? Quais deles têm maior comunidade? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Dezembro 2013 Epa curtia vender o meu Cubot GT99 para comprar um superior, nao é muita a diferença de preço Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 Mas se vier a haver stock, achas que o W8S é "mais máquina" que os restantes? Sinceramente o aspecto visual do iOcean agrada-me mais, acho o W8S muito "Samsung lookalike". Em termos de comunidade, há a garantia de actualização para o KitKat em quais destes modelos? Quais deles têm maior comunidade? Em termos de comunidade devem andar ela por ela, e update para o kitkat nenhum tem garantido. Tanto um como o outro são excelentes maquinas, é uma questão de gosto pessoal, porque ias ficar bem servido tanto com um como com o outro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 http://www.thlmobilestore.com/news/thl-w8s-mod-rom/ O meu já traz a 1.0.6... não deveria já ter essas coisinhas todas?! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 se tens a 1.0.6 então é essa e traz tudo isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) weird... não tenho cá a gravity box... será que essa não é diferente? Como diz mod-rom... Edit: nem tenho root no telemóvel... Editado 2 Dezembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 então instala! Atenção que tens que instalar a cwm recovey. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 Acho que não consigo fazer isso em windows 8... há alguma forma mais fácil de fazer root, sem ser com ligação ao pc? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) f*dasse o w8s ja foi Uma pessoa nem pode ir trabalhar. Oh life não consegues saber se vai haver na próxima? Inda por cima esta ronda são 10 dias Edit Bazuka, Drope O Icoean que lá está em relação ao w8s "perde"? Editado 2 Dezembro 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Dezembro 2013 Não perde em nada e para mim é bem mais interessante em design Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 Não perde em nada e para mim é bem mais interessante em design Cala-te! O W8S é o telemóvel mais bonito do mundo, sempre disse!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Dezembro 2013 Cala-te! O W8S é o telemóvel mais bonito do mundo, sempre disse!!!!:mrgreen: Acho feio como tudo, um Samsung Wannabe. Concordo com o que diz este user Toda a gente me quer impingir essa coisa feiosa, estou a ver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Dezembro 2013 PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed). Isto é erro meu decerteza, mas o que é que isto quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Dezembro 2013 Edit Bazuka, Drope O Icoean que lá está em relação ao w8s "perde"? Não era para mim mas não perde em nada. E o design é muito mais apelativo. Cala-te! O W8S é o telemóvel mais bonito do mundo, sempre disse!!!! :mrgreen: FEIO COMO TUDO! Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Dezembro 2013 Acabei de encomendar um iOcean X7 Elite. Agora é esperar para ver no que dá... :p Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Dezembro 2013 Acabei de encomendar um iOcean X7 Elite. Agora é esperar para ver no que dá... Tambem gostava mas está me a dar um erro n paypal :( Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Dezembro 2013 O design entre esse o w8s nem se compara mas a melhor qualidade na camara do w8s faz-me gostar mais porque é uma coisa que eu valorizo num telemovel, apesar de saber que nem sempre corresponde os MP à realidade como um user aqui já me disse. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Dezembro 2013 O design entre esse o w8s nem se compara mas a melhor qualidade na camara do w8s faz-me gostar mais porque é uma coisa que eu valorizo num telemovel, apesar de saber que nem sempre corresponde os MP à realidade como um user aqui já me disse. Também fiquei um pouco "de pé atrás" com algumas análises que vi à camara deste iOcean X7 Elite pela net, mas depois desta review convenci-me e arrisquei. A câmara tem sensor da Sony e 13 Megapixels. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Dezembro 2013 Também fiquei um pouco "de pé atrás" com algumas análises que vi à camara deste iOcean X7 Elite pela net, mas depois desta review convenci-me e arrisquei. A câmara tem sensor da Sony e 13 Megapixels. Depois deixa aí a tua opinião sff para eu saber se arrisco num para mim ou não. Compartilhar este post Link para o post