Stromp Publicado 11 Junho 2015 Candidatos às eleições primárias do LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR. Alguém é subscritor e/ou vai votar? Eu sou e vou Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2015 Wow so pelo aspecto da fauna... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2015 Candidatos às eleições primárias do LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR. Alguém é subscritor e/ou vai votar? Eu sou e vou Compreendo a imagem que querem passar mas não fazia mal nenhum ter algum cuidado na imagem de apresentação. Epá, um gajo de crocs não inspira confiança nenhuma, para não falar do tipo de calções e sandálias. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Junho 2015 TAP vendida por 10 Leo Kanus. Nem 1/3 de Jackson. http://ionline.pt/artigo/396899/governo-vende-tap-por-10-milhoes-de-euros?seccao=Dinheiro_i Não estou muito por dentro da situação. Mas lendo a notícia parece-me 1 valor um bocado absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Junho 2015 TAP vendida por 10 Leo Kanus. Nem 1/3 de Jackson. http://ionline.pt/artigo/396899/governo-vende-tap-por-10-milhoes-de-euros?seccao=Dinheiro_i Não estou muito por dentro da situação. Mas lendo a notícia parece-me 1 valor um bocado absurdo. Não esquecer as dívidas e o capital passivo que tem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Junho 2015 Não esquecer as dívidas e o capital passivo que tem. Por isso é que disse que não estava muito por dentro do assunto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Junho 2015 Não esquecer as dívidas e o capital passivo que tem. Certo. Mas o estado tem 33% por isso vai ter de se chegar à frente com 33% da enormidade que deve. Isto vai ser complicado porque a frota que o brasileiro tem é diferente (para pior) da frota da TAP por isso agora ou todos têm de tirar cursos novos ou então pilotos e tripulação novas até mais não que só podem voar a frota nova Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2015 Certo. Mas o estado tem 33% por isso vai ter de se chegar à frente com 33% da enormidade que deve. Isto vai ser complicado porque a frota que o brasileiro tem é diferente (para pior) da frota da TAP por isso agora ou todos têm de tirar cursos novos ou então pilotos e tripulação novas até mais não que só podem voar a frota nova Vai? ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Junho 2015 (editado) Compreendo a imagem que querem passar mas não fazia mal nenhum ter algum cuidado na imagem de apresentação. Exato, se continuarem a apresentar-se assim, mais parecem um grupo de amigos que vão para a esplanada falar. Editado 12 Junho 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Junho 2015 Vai? ;) A não ser que o acordo diga explicitamente que toda a divida para a ser responsabilidade do privado. É aguardar pelos detalhes todos Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2015 Exato, se continuarem a apresentar-se assim, mais parecem um grupo de amigos que vão para a esplanada falar. Não quero que o Livre falhe mas à medida que o tempo passa vejo cada vez mais isso ser uma possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2015 A não ser que o acordo diga explicitamente que toda a divida para a ser responsabilidade do privado. É aguardar pelos detalhes todos O Estado não vai entrar com nada porque a venda dos restantes 39 % é para ser feita até 2017, até lá só faz figura de presença na estrutura accionista da empresa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Junho 2015 Candidatos às eleições primárias do LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR. Alguém é subscritor e/ou vai votar? Eu sou e vou Eu Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Junho 2015 Exato, se continuarem a apresentar-se assim, mais parecem um grupo de amigos que vão para a esplanada falar. A imagem vale o que vale (pelos vistos, muito). Mas as reuniões que assisti foram muito interessantes e produtivas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2015 Não me digas que estavas à espera que a imagem não valesse nada. Epá, quem está lá tem de ter a mínima noção para onde se está a candidatar e quem irá representar. As ideias do Livre são interessantes, acho que já disse que até simpatizo com a linha de pensamento deles, mas é preciso ter um mínimo de noção das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2015 Compreendo a imagem que querem passar mas não fazia mal nenhum ter algum cuidado na imagem de apresentação. Epá, um gajo de crocs não inspira confiança nenhuma, para não falar do tipo de calções e sandálias. eu voto ali no Narciso Miranda que tem manchas de suor nos sovacos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2015 Se andar de fato é sinónimo de competência então algo vai muito mal com o Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2015 (editado) Sondagem da Eurosondagem para o Expresso e a SIC do mês de junho mostra uma descida na intenção de voto, mas com o PS a descer mais que as forças da maioria. Editado 12 Junho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Junho 2015 Se andar de fato é sinónimo de competência então algo vai muito mal com o Mundo. Quero ler o que pensas sobre o movimento Tempo de Avançar! (já escreveste alguma coisa aqui sobre isso?) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2015 Se andar de fato é sinónimo de competência então algo vai muito mal com o Mundo. Ninguém está a dizer isso anti. Acho, simplesmente, que deveriam de ter cuidado na imagem que apresentam. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 Se andar de fato é sinónimo de competência então algo vai muito mal com o Mundo. Já vi muita boa gente a ser despedida por não usar 1 fato. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2015 (editado) :medinho: Editado 12 Junho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 Se o António Costa perde as eleições é escandaloso. O gajo varre o Seguro a contar que ia ser fácil limpar de lá PSD+CDS e vai-se ver muito aflito... Compartilhar este post Link para o post